O CNID anunciou ontem os nomeados para melhor futebolista do ano, revelação do ano, e melhor jogador da II Liga.
Melhor futebolista do ano:
Adrien (Sporting)
André André (Porto)
João Mário (Sporting)
Jonas (Benfica)
Rafa (Braga)
Revelação do ano:
Danilo (Porto)
Diogo Jota (P. Ferreira)
Gelson Martins (Sporting)
Iuri Medeiros (Moreirense)
Miguel Silva (V. Guimarães)
Renato Sanches (Benfica)
Melhor jogador da II Liga:
André Silva (Porto B)
Ewerton (Portimonense)
Francisco Geraldes (Sporting B)
Pedrinho (Freamunde)
Platiny (Feirense)
E assim vai a melhor Academia do Mundo!!!!
PS: Mas pronto... isto são nomeações.. Já todos sabemos para onde vão os prémios LOL
Gelson?
qts minutos o gajo tem?
gelson?
Qts minutos o gajo tem?
quase tanto como o renato sanches.
taaaaaaaaaaaaaaau!
Quanto às escolas acho que não deve haver qualquer dúvida acerca da qualidade da escola do Sporting... Figo, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Nani e por ultimo Cristiano Ronaldo... não me parece que haja dúvidas em relação a isso...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Basta ver o nosso plantel e os jogadores que temos emprestados por ai.
Mas isso é como tu dizes, nem há duvidas.
Só no Dubai
Caixa Futebol Campus distinguido como melhor Academia do ano - Benfica - Jornal RecordO Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards', a decorrer no Dubai, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação dos encarnados. O prémio será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes.
Eh pah... não vos considero intelectualmente limitados, acho que é facil de tirarem as conclusões:
Caixa Futebol Campus distinguido como melhor Academia do ano - Benfica - Jornal Record
Melhor academia do ano... não é a melhor academia de sempre... do mundo e arredores etc... o Ronaldo tem 30 anos, não saiu este ano da academia.
Continuem lá com conversa de cócó...
"Deixo uma mensagem para o Dubai, o Cristiano Ronaldo foi aqui formado"