A equipa sem treinador deixou boa imagem na Europa, agora é continuar a fazer o mesmo no campeonato...

Espero que na segunda o resultado seja diferente...
 
O CNID anunciou ontem os nomeados para melhor futebolista do ano, revelação do ano, e melhor jogador da II Liga.


Melhor futebolista do ano:

Adrien (Sporting)
André André (Porto)
João Mário (Sporting)
Jonas (Benfica)
Rafa (Braga)


Revelação do ano:

Danilo (Porto)
Diogo Jota (P. Ferreira)
Gelson Martins (Sporting)
Iuri Medeiros (Moreirense)
Miguel Silva (V. Guimarães)
Renato Sanches (Benfica)


Melhor jogador da II Liga:

André Silva (Porto B)
Ewerton (Portimonense)
Francisco Geraldes (Sporting B)
Pedrinho (Freamunde)
Platiny (Feirense)




E assim vai a melhor Academia do Mundo!!!!



PS: Mas pronto... isto são nomeações.. Já todos sabemos para onde vão os prémios LOL
 
O CNID anunciou ontem os nomeados para melhor futebolista do ano, revelação do ano, e melhor jogador da II Liga.


Melhor futebolista do ano:

Adrien (Sporting)
André André (Porto)
João Mário (Sporting)
Jonas (Benfica)
Rafa (Braga)


Revelação do ano:

Danilo (Porto)
Diogo Jota (P. Ferreira)
Gelson Martins (Sporting)
Iuri Medeiros (Moreirense)
Miguel Silva (V. Guimarães)
Renato Sanches (Benfica)


Melhor jogador da II Liga:

André Silva (Porto B)
Ewerton (Portimonense)
Francisco Geraldes (Sporting B)
Pedrinho (Freamunde)
Platiny (Feirense)




E assim vai a melhor Academia do Mundo!!!!



PS: Mas pronto... isto são nomeações.. Já todos sabemos para onde vão os prémios LOL

André André?! lol

- - - - - - - - - -

Se alguém arranjar uns bilhetes em preço para ia à Amoreira que diga.
 
Quanto às escolas acho que não deve haver qualquer dúvida acerca da qualidade da escola do Sporting... Figo, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Nani e por ultimo Cristiano Ronaldo... não me parece que haja dúvidas em relação a isso...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quanto às escolas acho que não deve haver qualquer dúvida acerca da qualidade da escola do Sporting... Figo, Simão Sabrosa, Ricardo Quaresma, Nani e por ultimo Cristiano Ronaldo... não me parece que haja dúvidas em relação a isso...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Basta ver o nosso plantel e os jogadores que temos emprestados por ai.
Mas isso é como tu dizes, nem há duvidas.
 
Eh pah... não vos considero intelectualmente limitados, acho que é facil de tirarem as conclusões:

O Benfica vai ser distinguido com o prémio 'Best Academy of the Year' na sétima edição dos 'Globe Soccer Awards', a decorrer no Dubai, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus, o centro de formação dos encarnados. O prémio será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes.
Caixa Futebol Campus distinguido como melhor Academia do ano - Benfica - Jornal Record

Melhor academia do ano... não é a melhor academia de sempre... do mundo e arredores etc... o Ronaldo tem 30 anos, não saiu este ano da academia.

Continuem lá com conversa de cócó...
 
Eh pah... não vos considero intelectualmente limitados, acho que é facil de tirarem as conclusões:


Caixa Futebol Campus distinguido como melhor Academia do ano - Benfica - Jornal Record

Melhor academia do ano... não é a melhor academia de sempre... do mundo e arredores etc... o Ronaldo tem 30 anos, não saiu este ano da academia.

Continuem lá com conversa de cócó...

Cócó?! :D

Um dia o BDC disse..

"Deixo uma mensagem para o Dubai, o Cristiano Ronaldo foi aqui formado"

O Artista do Dia: Futebol Português: Globe Soccer Awards: a melhor academia do ano
 
Back
Top