Eu peço desculpa por só aparecer agora ...

Mas ontem, com esta crise, resolvi apanhar o frango que andava no estádio .. mas com a luz apaga vi-me fod*****

:green:

looool

pode ser que deem finalmente uma ultima oportunidade ao suplente de luxo coxo que o benfica tem!!!!!

tanto milhao "amandado" ao ar...

meu amigo, como podes facilmente comprovar, não ligo a minima a futebol.

agora esta tua afirmação, além de insultuosa, é estupidamente exagerada.

permite-me discordar. É uma mera constataçao dos factos, sem qualquer tipo de conotaçao racista ou xenofoba. Das vezes que fui a Lisboa, cheguei a ser eu e a minha mãe os unicos brancos num autocarro!
Não sou contra, não sou a favor, mas que é um facto que a quantidade de africanos em Lisboa é preocupante é! (preocupante no sentido de serem muitos e nao por gostar ou nao deles)

isso das televisões sabes mt bem que eles vao sempre escolher os mais anormais para entrevistar. Ou queres que te mostre o video do Ricardo Araujo Pereira a gozar com os adeptos do seu proprio clube?
Quanto a burros, parece-me a mim que burro é pouco para descrever o deficiente mental que se lembra de apagar as luzes com milhares de pessoas dentro de um estadio! Passa para alem da clubite para a inconsciencia completa do que são normas de segurança! E quanto queres apostar que no maximo levam uma multa ridicula? E o burro sou/somos eu/nós?

PS: e quanto ao dizer que deviam ter vergonha...ficas assim tao ofendido? é que neste topico ja nos chamaram corruptos, fc PORCOS, etc etc..e n te vi ficar indignado ;)

oh david, peço te que leias o meu outro post depois desse!!

nao ando aqui pa insultar ninguem!! longe disso!! apenas axo um pouco exagerado o que algumas pessoas dizem!! nada mais!!

isso das televisões sabes mt bem que eles vao sempre escolher os mais anormais para entrevistar. Ou queres que te mostre o video do Ricardo Araujo Pereira a gozar com os adeptos do seu proprio clube?
Quanto a burros, parece-me a mim que burro é pouco para descrever o deficiente mental que se lembra de apagar as luzes com milhares de pessoas dentro de um estadio! Passa para alem da clubite para a inconsciencia completa do que são normas de segurança! E quanto queres apostar que no maximo levam uma multa ridicula? E o burro sou/somos eu/nós?

PS: e quanto ao dizer que deviam ter vergonha...ficas assim tao ofendido? é que neste topico ja nos chamaram corruptos, fc PORCOS, etc etc..e n te vi ficar indignado ;)

Eu que nem sequer sou Portista e apenas quero mostrar o que realmente se passa no futebol Português e também desejar os Parabéns ao FCP. Porque contra todas as adversidades foi um justo campeão!

Basta ver os videos que postei e os outros que andam na net, ou ainda ver os jogos do SLB, não é só os do meu próprio clube! Eu gosto de futebol, não sou doente, mas pelo menos sei ver as coisas pelos dois lados!

permite-me discordar. É uma mera constataçao dos factos, sem qualquer tipo de conotaçao racista ou xenofoba. Das vezes que fui a Lisboa, cheguei a ser eu e a minha mãe os unicos brancos num autocarro!
Não sou contra, não sou a favor, mas que é um facto que a quantidade de africanos em Lisboa é preocupante é! (preocupante no sentido de serem muitos e nao por gostar ou nao deles)

andamos em lisboas diferentes. claro que há zonas e zonas e algumas são realmente "preocupantes" mas dai chamar lisboa uma "população angolana" é para mim, insultuoso e que em nada tem a ver com este Topic...

oh david, peço te que leias o meu outro post depois desse!!

nao ando aqui pa insultar ninguem!! longe disso!! apenas axo um pouco exagerado o que algumas pessoas dizem!! nada mais!!

nem eu disse que estavas a insultar alguem. Agora acho piada que ate hoje li aqui coisas que nao lembra ao diabo, desde corruptos, porcos, ladroes e outras coisas que so nao aparecem pq o forum tem o "antipalavrões" ligado :green:
E so pq quando somos campeoes em plena casa do adversario e lancamos umas provocaçoes civilizadas ja sao todos uns ofendidos que nao se pode dizer nada! Eu sei o que causa isso, e cura-se com algo que neste momento deve tar esgotado nas farmacias!Até pq hoje liguei a TV quando acordei e tava na TVI24 um programa com pessoas a participar, e quando ligava um benfiquista ou era pra dizer que foi um roubo, ou tavam a chorar!!!! Mas a chorar mesmo nao tou a exagerar :green: :green:

andamos em lisboas diferentes. claro que há zonas e zonas e algumas são realmente "preocupantes" mas dai chamar lisboa uma "população angolana" é para mim, insultuoso e que em nada tem a ver com este Topic...

pois..isso dava pano para mangas...e realmente nao tem a ver com este topico...

Nem mais ;) bem respondido

até porque se o benfica é o clube com mais adeptos, logicamente o porto é o clube com mais anti adeptos ou seja quando o porto ganha tem os supostos 6 milhoes contra ;)

quanto ao apagão de luzes até aposto que nao lhes vai acontecer nada, como diz o jesus nao é electricista :evil: na conferencia de imprensa pede calma aos adeptos e depois a direcçao tem estas atitudes, enfim, TRISTE

mas estas atitudes só dão maior relevo à vitória do porto

i acredito!!

mas pronto...

moral da historia... foram campeões na luz... pronto... daqui a pouco tenho que ir trabalhar!! i la vou eu com o mesmo mau feitio de sempre!!!

agora mais a serio.. pa.. sempre se ouviu ou viu este tipo de provocaçao entre porto e benfica!! eh certo!! o que eu acho graça, que nao tem graça nenhuma eh que aqui, como em outros locais na net, se vem portistas que se limitam a dizer tudo contra o benfas... a meter videos de agressoes, etc e parece que nem se lembram que ah umas horas foram capeoes nacionais!! o que interessa eh "axincalhar o adversário ao maximo"

porra... sejam la campeoes!!! façam la a vossa festa!! (eu na figueira vi pai 4 carros a apitar) festa danada!!
sejam felizes como eu fui no ano passado!!

i po ano ah mais!!

i volto a dizer... nem agora, nem quendo o benfica foi campeao, ou quando o porto deu 5 ao benfica, me viram aqui todo doido a pistolar!!!! pois nao? entao nao generalizem!! sou benfiquista, nao sou electricista (como o outro) ou nao sou jogador de golf, ou calceteiro!! admito quando ganho i quando perco!! i perdi, pronto!

Bem, acredito, que a maioria dos benfiquistas não se reconhece no comportamento levado a cabo pelo Benfica, mas acho que se a luz fosse apagada mais cedo... sempre dava para os adeptos do SLB, escaparem a mais um banho de bola.

Força FCP!

O mais engraçado é ver Benfiquistas chateados por haverem pessoas a festejar o campeonato do Porto, quando este tópico foi aberto por Benfiquistas para celebrar o seu próprio campeonato!

Ehhh, mas pronto!

1º Penalty vergonhoso... valeu o frango de Roberto ;)

Se o Otamendi foi expulso, o Coentrao devia o ser isntantes antes!

Mesmo com esta ajuda toda sobre o Benfica, perderam e perderam bem ;)

pois..isso dava pano para mangas...e realmente nao tem a ver com este topico...

tens razão ;)

já agora parabéns ao FCP. ganharam e mereceram ganhar tendo em conta o percurso todo deste campeonato. quanto à atitude de apagarem a luz, é incompreeensivel além de uma total irresponsabilidade para quem lá está.

Sinceramente não percebo como é que se chateiam tanto com isto, eles é que o ganham e vocês é que se enervam, levem calhaus, bastunadas e o catano....

Infelizmente o que deveria ser uma festa, torna-se uma guerra estupidamente aceitável! Fazem guerras pelos clubes mas pelo país está quieto...

Sou do Benfica mas admiro o futebol praticado pelo Porto...Parabéns ao FCP!

Back