Sinceramente não percebo como é que se chateiam tanto com isto, eles é que o ganham e vocês é que se enervam, levem calhaus, bastunadas e o catano....

Infelizmente o que deveria ser uma festa, torna-se uma guerra estupidamente aceitável! Fazem guerras pelos clubes mas pelo país está quieto...

Sou do Benfica mas admiro o futebol praticado pelo Porto...Parabéns ao FCP!

nao... eh que agora eh que disseste o melhor!!!

sem dúvida. se as pessoas "lutassem" pelo pais como "lutam" pelo futebol, estávamos bem melhor!

Sinceramente não percebo como é que se chateiam tanto com isto, eles é que o ganham e vocês é que se enervam, levem calhaus, bastunadas e o catano....

Infelizmente o que deveria ser uma festa, torna-se uma guerra estupidamente aceitável! Fazem guerras pelos clubes mas pelo país está quieto...

Sou do Benfica mas admiro o futebol praticado pelo Porto...Parabéns ao FCP!

n voltas a por os pés cá em casa enquanto n mudares de clube!!! :green:

se lutassem pelo país como lutam pelo futebol, provavelmente teriamos uma guerra civil norte/sul!! não vão por aí ;)

Notícia de última hora : "O medicamento Rennie esgotou esta madrugada, tal foi o número de aziados pelo país fora..."

Last edited by a moderator:
Eu ja havia dito antes que religiao futebol e politica so serve para separar as pessoas e gerar odio entre elas...

Parabens ao FCP

Nao gostei das declaracoes do Pinto da Costa
Nao gostei do apagao aquando as comemoracoes do FCP

E nao gostei de ver que as pessoas nao se sabem comportar, pois deveria ser uma festa entre todos independentemente do campeao
e e realmente pena que nao haja o mesmo agrupamento as urnas aquando o pais esta a votos...

Last edited:
Disso ninguém fala... A maior parte diz que foi um acidente e coitadinho do menino... Mesmo depois de ter sido capturado depois de andar 11 anos a monte continua a ser um coitadinho porque foi condenado a pouco tempo... enfim...

boas , parabéns ao porto foi justo vencedor embora algumas arbitragens contra nos deixassem a desejar .

quanto a vocês virem cá abaixo como já tinha postado noutro post o meu presidente se tive-se pagado a multa e não envia-se bilhetes para o porto tinha feito o mesmo que nos fizeram a 3 ou 4 anos , tinha-se evitado toda esta estupidez ke se passou .... :)

"Estou sempre aqui,
Para lutar por ti,
Benfica eu te Amarei
Por ti cantarei sempre até ao fim " :green:

Last edited:
Em relacao ao Very Light, desculpem mas nao podem dizer que a culpa e do Benfica e de todos os benfiquistas so porque
um atrasado mental inconsequente cometeu aquele crime...
Por essa maneira linear de pensamento assim todos os homens batem nas mulheres e todos os Motards sao uns criminosos
inconsequentes... e por ai... nao ponham as pessoas todas no mesmo saco se faz favor...

e isso ...
mas agora so mais isto...lol CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES...
CARREGA PORTO..
este video é dedicado aos que andaram a discursar ao longo do ano de forma arrogante e prepotente .

Last edited by a moderator:
Back