e pronto quanto´à liga europa está quase tudo decidido para as Meias finais

FCPorto - Villareal

Benfica - Braga ou Dinamo

é muto bom para o porto ter decidido já a eliminatoria cá pois assim pode "descansar" em moscovo

assim continuamos a atacar o campeonato para acabar sem derrotas ;)

esper ver o benfica-braga na meas finaise depois ver uma final 100% polrtuguesa :twisted:

Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ora como esperava o benfica passou, ganhou e jogou bem... (devia ser o unico a dizer que o roberto era um bom guarda-redes quando ele era apelidado de "frangueiro", agora deve haver mais gente a concordar cmigo...)

Calma la... o Roberto teve um inicio de epoca terrivel, sofreu enumeros golos por culpa propria, agora ja deu provas que "dentro" dos postes e um guarda redes de alto nivel mas aquando da saida dos mesmos, ai vezes e com cada uma,... ta bem que a defesa por vezes tambem tem culpa pois nao o ajudam mas nem sempre e esse o caso. Dito isto, sem duvido que estou a gostar da prestacao do mesmo... em relacao ao jogo de ontem teve bem mas tambem houve la uma defesa que a bola vai a figura, ele faz-se pra fotografia e os comentadores estavam estupefactos com a mesma.......... ok, comentadores da SIC. Ainda me lembro o ano passado quando tive o prazer de falar com um deles em Liverpool e coitadinhos... :s

O que está a vermelho nem se fala... :p

Agora o que está a verde, dass, os gajús nao aprendem a falar??? É com cada erro e discussao, erros como o do shevchenko no spartak e discutir o resultado de 78, quando é que o slb marcou mais de 3 golos contra o psv,... e depois um iluminado lembra-se que o slb marcou 6 golos mas foi nos penalti's................. WTF!! :mad:

tamos em grande...cheira-me que as agencias de rating sao socias dos clubes aos quais ganhamos tal foi a vontade de lhes ganhar :green: :green:

e pronto quanto´à liga europa está quase tudo decidido para as Meias finais

FCPorto - Villareal

Benfica - Braga ou Dinamo

é muto bom para o porto ter decidido já a eliminatoria cá pois assim pode "descansar" em moscovo

assim continuamos a atacar o campeonato para acabar sem derrotas ;)

esper ver o benfica-braga na meas finaise depois ver uma final 100% polrtuguesa :twisted:

fica aqui a promessa... se o benfica ganhar ao porto na final, eu vou ficar de cama 3 dias, tamanha bebedeira é aquela que vo apanhar :D

Braguinha a dar cartas, ganda jogo, entrou mal, marcou com uma sorte dú quarailhúúú mas continua a fazer história!! Watch and learn :p

Benfica merecia ter ganho por muitos mais, teve bastante azar quer na bola ao post, bolas que nao entraram porque, porque e no erro do Roberto.

Porto ganhou com uma excelente margem e agora só tem que gerir se bem que jogar lá na Russia nunca é a mesma coisa mas já deu provas esta época que se quiser até ganha fora.

Resumindo e concluindo, ganda semana pró futebol portugues!!!!! ;)

sempre a falar mal do roberto.... !! o roberto é o meu jogador perferido do slb !!!
ahh ja agora para quem nao sabe o porto foi campeao na luz, mas sem luz e com rega !!
forca porto 5-1 penso que esta resolvido !!
cumps

Back