F.C.Porto - Villareal
Claramente a final antecipada da Liga Europa, melhor equipa de Portugal versus a terceira melhor de Espanha.

Se na final em Dublin tivermos um F.C.porto - Braga, vou fazer tudo para ir, porque para mim é festa garantida (e com isto quero dizer que não fico triste se o Braga ganhar).

Braguinha a dar cartas, ganda jogo, entrou mal, marcou com uma sorte dú quarailhúúú mas continua a fazer história!! Watch and learn :p

Benfica merecia ter ganho por muitos mais, teve bastante azar quer na bola ao post, bolas que nao entraram porque, porque e no erro do Roberto.

Porto ganhou com uma excelente margem e agora só tem que gerir se bem que jogar lá na Russia nunca é a mesma coisa mas já deu provas esta época que se quiser até ganha fora.

Resumindo e concluindo,mais 1 ganda semana pró futebol portugues!!!!! ;)

:green:

Eu pelo menos nao fiquei muito chocado, nao biii o jogo (ao que parece ainda benheee) já que a BenficaTV nao passou a repeticao. :p

Só mais uma... :green: :green: :green: :green: :green:

btw... Gostei muito do castigo do J. Jesus... Muito bom mesmo... 8+11=19 e o Benfica Porto em que dia é??? Para bom entendedor...

Se por acaso fosse ao contrário nem quero imaginar a choradeira que ia pelo país fora :green:

Last edited by a moderator:
contra tudo e conta todos vamos fazer deste porto um campeao. o jj vai se arrepender de nao tar suspenso lol. ameaçaram de nao ir jogar ao porto e axo que era melhor, pois falta de comparencia e igual a derrota por 3 golos, como decidiu ir a jogo apanhou 5, depois ja em plena luz decidiram apagar a luz mas devia ser antes do jogo para ng a humilhaçao agora dia 20 que desculpa vai ser visto que a desculpa de tar suspenso ja nao da....loooool

contra tudo e conta todos vamos fazer deste porto um campeao. o jj vai se arrepender de nao tar suspenso lol. ameaçaram de nao ir jogar ao porto e axo que era melhor, pois falta de comparencia e igual a derrota por 3 golos, como decidiu ir a jogo apanhou 5, depois ja em plena luz decidiram apagar a luz mas devia ser antes do jogo para ng a humilhaçao agora dia 20 que desculpa vai ser visto que a desculpa de tar suspenso ja nao da....loooool

Nao cantes vitoria que tens 2 negativos ainda ;)

E merece isto a melhor nota atribuída a um arbitro neste campeonato... Muito, mas muito bom!! Acho que até merecia um "Excelente (merd* que fizeste :p)"

btw, o André leva 10 dias por ter dirigido uma palavra ao arbitro, e o Jesus apanha 11 por uma agressão, novamente muito bom!

Pergunto-me onde andarão nestes momentos os "ceguinhos" que param por este tópico, se fosse ao contrário andavam cá todos na choradeira :roll::roll::roll:

Last edited by a moderator:
Back