215471_1656340855434_1444473631_31318173_308685_n.jpg

"Cheirou a humilhacao." muuaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

É caso pra dizer, fraquinhos mas continuo a dizer:

"espanholada quando quiserem ver um jogo da Liga Europa é só fazerem 20 kms." :D :D :D

Como o Benfica é tão fraquinho ele agora já mudou para o Braga, e ainda por cima aqui não me pode apagar os posts :green: :green: :green: :green: :green:

Ai o cabroneeee, habia de sereee admin :D :D :D

o leaozinho de tijela e meia nao te preocupes que eu continuo a torcer pelos meus 2 amores, ao contrario de muitos (aonde tas incluido), que torcem e sempre pelo anti Benfica. :green:

cheguei...

andorra, vai dormir, que o teu mal é o sono :D:D:D

bazei... :D

la estamos nos !! se nao fosses uma pessoa 5 estrelas ate podia não gostar de ti !!! queres vi o dragao ?? vai haver festa nos procimos jogos... e com luz e tudo !!! jejeje
cumps

nao te chateies !!!!

e nas meias finais da liga europa qual amor vais escolher??????? :)

Muito sinceramente, pelo Braga,... daqui a nada vem ja o Cruz chamar-me de vira casacas outra vez. :lol:

O benfas ja tem algumas uefas la por casa portanto nao precisa da Europa, era muito melhor ter o braguinha na final a representar o minho. Tenho perfeita nocao que e dificil mas o sonho comanda a vida, ne? :green:

No passado sempre que os meus amores cruzam caminho, nao torco por nenhum e desejo a vitoria a quem precisar mais mas e sempre uma merd@... tipo teres 2 filhos e ter que escolher um pra ser o xor Dr ou algo semelhante. Oh wel... :p

Ai o cabroneeee, habia de sereee admin :D :D :D

o leaozinho de tijela e meia nao te preocupes que eu continuo a torcer pelos meus 2 amores, ao contrario de muitos (aonde tas incluido), que torcem e sempre pelo anti Benfica. :green:

Eu torço sempre de maneira a que haja mais labaredas na fogueira... :green: :green: :green:

OMFG!!!! Pura incitação ao ódio e ao crime!!! e depois ainda falam em FAIR PLAY ?!?!!??!
[video]http://www.youtube.com/embed/sIeZeEHaZKc[/video]

Tão a confundir a opinião pessoal de alguém que é sócio que nem pertence ao Benfica (Instituição).. Tabém que é despropositado e tal e coiso porque está na TV, mas ninguém veio falar quando o Pintinho disse que queria Lisboa a arder e que viu o Benfica na morgue..

Mas pronto, ai já eram metáforas do padrinho! :D:D:D

Back