...no seguimento da palhaçada...não sendo já grave, como dizem, a opinião de um simples adepto num canal de tv, temos a opinião de um alto representante do clube :

Benfica desvaloriza relevância de comentário sobre Pinto da Costa - Sol

É pena que um clube, seja ele qual for, não seja sempre e obrigatoriamente, representado por pessoas à altura da história e valor das instituições...e apenas se queiram aproveitar dessa mesma história e imagem. Depois da C@g@d@ do "simples" adepto, este ainda vem com ironias....arre....

Tão a confundir a opinião pessoal de alguém que é sócio que nem pertence ao Benfica (Instituição).. Tabém que é despropositado e tal e coiso porque está na TV, mas ninguém veio falar quando o Pintinho disse que queria Lisboa a arder e que viu o Benfica na morgue..

Mas pronto, ai já eram metáforas do padrinho! :D:D:D

e isso por acaso compara-se a desejar a morte de alguem???? Haja pachorra!!!

WHAT???????????????????

que eu saiba Taça UEFA o benfica nao tem nenhuma :p :p :p

apesar de andar lá tantas vezes nunca ganhou nenhuma.......

Não foram assim tantas vezes, já que não podíamos estar em duas competições em simultâneo (Taça dos Campeões e Uefa)!
Agora finais da Taça dos Campeões já é outra coisa! :) :P

Não foram assim tantas vezes, já que não podíamos estar em duas competições em simultâneo (Taça dos Campeões e Uefa)!
Agora finais da Taça dos Campeões já é outra coisa! :) :P

na percebeste a piada ;)

quem anda sempre na champions é o porto, os ultimos dois anos que falhamos foi em 2002/2003 e ganhamos a uefa e este ano também falhamos a cchampions e arriscamo-nos a ganhar outra vez

o que queria dizer é que o benfica tinha "obrigação" de já ter uefas conquistadas, pois já teve várias oportunidades, ;)

...e tenho a certeza, que o SLB, não ganha, nem mais 1 Taça UEFA!

lol... por isso é que mandei a boca de uefa e europa... :lol:

Em relacao a esses atritos dos representantes do slb e do fcp, já estou mesmo farto mas é de parte a parte. Nao me venham dizer que foi o benfas quem comecou, ou que foi o porto, a balanca está mediana nesse aspecto, put@ de palhacada é o que é.

A meu ver só aumenta a hostilidade entre os adeptos, nada mais.

na percebeste a piada ;)

quem anda sempre na champions é o porto, os ultimos dois anos que falhamos foi em 2002/2003 e ganhamos a uefa e este ano também falhamos a cchampions e arriscamo-nos a ganhar outra vez

o que queria dizer é que o benfica tinha "obrigação" de já ter uefas conquistadas, pois já teve várias oportunidades, ;)

Já tinha percebido a piada, mas prontos...
Pela tua ordem de ideias o Porto também deveria ter mais taças Uefa, certo? Quando era o Benfica a andar por cima...:confused:

Já tinha percebido a piada, mas prontos...
Pela tua ordem de ideias o Porto também deveria ter mais taças Uefa, certo? Quando era o Benfica a andar por cima...:confused:

estás errado por duas razões

1º porque a taça uefa é muito mais recente que a liga dos campeões
2º peloq eu disse o wochi, nos temos uma e voces nenhuma

aliás o porto é o 2º clube com mais presenças na liga dos campeões (menos uma que o manchester united)

na uefa estamos lá poucas vezes, mas quando estamos, ou ganhamos ou fazemos boa figura

ao contrario do benfica :p

lol... por isso é que mandei a boca de uefa e europa... :lol:

Em relacao a esses atritos dos representantes do slb e do fcp, já estou mesmo farto mas é de parte a parte. Nao me venham dizer que foi o benfas quem comecou, ou que foi o porto, a balanca está mediana nesse aspecto, put@ de palhacada é o que é.

A meu ver só aumenta a hostilidade entre os adeptos, nada mais.

...tá certo...mas chegar a este ponto...nunca ng tinha chegado...tens que concordar...
...sinceramente, não quero querer, que este badameco da BenfasTV, represente a história e a glória do clube que ele diz que é adepto...ou seja, gaijos destes, não interessam a ninguém...no entanto, ele fez o que fez, no canal do SLB, com a "cobertura" do SLB, por isso, acho que, a Glória e História do SLB, faça vir ao de cima alguma racionalidade aos seus mais altos representantes e faça com que estes se retratem em nome do badameco...

Back