"Perfeitamente audivel Casillas" diz o comentador da Sportv... 1 segundo depois ouve-se novamente Casillas "la **** madre!!" muuaahhhhh

Edit: e o Roberto tambem tem amigos no Tottenham!! :green:

Last edited:
uiiiii que azia , nem disfarça tanta dor de cotovelo !!

boa noite, o webmaster mandou me dizer-te que se não mudas po benfica nos proximos dias, serás banido do forum pa sempre...
tambem me disse para nao ires confirmar o que eu escrevi :D:D:D

agora mais a sério, a proxima vez que tiver contigo vo meter uma bandeira do benfica em cima do capot da branca :D:D:D

EDIT: não faço comentários desportivos porque estou em blackout até quinta á noite :D

agora mais a sério, a proxima vez que tiver contigo vo meter uma bandeira do benfica em cima do capot da branca :D:D:D

EDIT: não faço comentários desportivos porque estou em blackout até quinta á noite :D

n me digas que tb andas metido na branca como o teu presidente? :green: :green:

Vira-se o Ronaldo para o Kaka:
- Estou farto de jogar em Espanha, nunca me dão valor, vou para Portugal, aposto que ate andavam comigo ao colo!
- Porque é que não vais para o Benfica?
- Já la tem o Saviola e o Aimar para me roubar a ribalta..
- Então vai para o Sporting!
.........- Já tem lá o Matías e o Valdés..
- Também és esquisito, vai à merd*!
- Não posso, já tem lá o Falcão e o Hulk...»

boa noite, o webmaster mandou me dizer-te que se não mudas po benfica nos proximos dias, serás banido do forum pa sempre...
tambem me disse para nao ires confirmar o que eu escrevi :D:D:D

ohhhh nada de bandeiras no capo !!! é que eu trabalho numa casa de publicidade ... faço ja um dragao em vinil prateado e colo no teu capo !! lolololo

eu nos encontros nao falo de futebol !!
boa sorte para a o teu jogo !!

gaja-benfiquista-6951.jpg

:green::green::green::green::green:

Back