Lendo o que escreveste, a minha interpretação foi "esses só jogam pq não existe mais ninguém".
Até o exemplo do Semedo... só joga, pq não há mais ninguém.
Lendo o que escreveste, a minha interpretação foi "esses só jogam pq não existe mais ninguém".
Até o exemplo do Semedo... só joga, pq não há mais ninguém.
Ok...
Diz-me lá.. O Ederson não apareceu aquando a lesão do JCésar... E este já está apto a jogar? Tem ido para o banco? Estou a perguntar porque não faço ideia!
O caso do Silvio............ um gajo que passa mais de metade do tempo lesionado é opção para titular.. NUNCA! Eu só me lembro que ele está no benfica (e muitos benfiquistas devem pensar o mesmo) quando faz um jogo de 6 em 6 meses Para mim as opções para lateral direito são única e exclusivamente: Nelson Semedo e André Almeida - e este ainda não percebi qual é o lugar dele - ou seja parece-me óbvio que o NSemedo é o candidato natural aquele lugar. Se tivesse lá o Maxi ele nem cheirava!
Já o caso do Renato é diferente... O que não falta é malta para jogar naquela posição.. Esse sim agarrou o lugar com concorrência direta!!! Agora se joga bem ou mal, já deixo essa interpretação para outro tema!
Renato... jogador fraquissimo, não dá qualquer tipo de confiança... de certeza que foi o Benfica que meteu uma cunha para ele jogar
Na segunda depois de ter falhado uns 20 passes na primeira parte.. ficou no balneário.. jogador TOP!
Em relação ao que disseste concordo com tudo!
Sim, a exibição de 2ª não foi uma exibição conseguida. Acho que foi a primeira vez que não jogou bem.
Acho que não devia calçar mais as botas
não foi uma exibição conseguida LOOOOOOOOL
se fosse o WC já dizia....... fdx que tosco...... não jogou um c******o LOL Ao menos chamem as coisas pelos nomes.... o jogo dele na segunda foi simplesmente HORRIVEL!!!!!!!!
Até o gajo do damaiense fazia melhor!
Na segunda depois de ter falhado uns 20 passes na primeira parte.. ficou no balneário.. jogador TOP!
Em relação ao que disseste concordo com tudo!
Em quê que ligas essas noticias ao Benfica? Não percebi!
- - - - - - - - - -
Pah... eu não tenho dúvidas que será verdade... como tb não tenho dúvidas que no caso do Maritimo roubar pontos ao Benfica e o Sporting ganhar ao Setubal, haverá uma mala para o Braga.
Ou para ti é tudo treta, mas se acontecer o que referi, dps já é o fim do mundo?
Ligo ao benfica porque já vi "representantes" do benfica elogiar estes "artistas".
....
Para mim a parte que é treta é a parte de ser o Sporting a dar o incentivo.
A haver incentivo na minha opinião teria de ser o Slb a dar porque nós já sabemos que vocês fazem isso e que vale tudo.
Tão meigo que é sempre expulso injustamente Nunca diz nada, nunca faz nada... É um doce de pessoa
Btw... e a teoria de que é o JJ a dar a tática aos adversários do Benfica?