Lendo o que escreveste, a minha interpretação foi "esses só jogam pq não existe mais ninguém".

Até o exemplo do Semedo... só joga, pq não há mais ninguém.

e5fd32fa0a51cafbc7e16bd055fb411ee156b1264e0c88832a8fada8bfefa9bb.jpg






:D :D :D :D :D
 

Diz-me lá.. O Ederson não apareceu aquando a lesão do JCésar... E este já está apto a jogar? Tem ido para o banco? Estou a perguntar porque não faço ideia!

O caso do Silvio............ um gajo que passa mais de metade do tempo lesionado é opção para titular.. NUNCA! Eu só me lembro que ele está no benfica (e muitos benfiquistas devem pensar o mesmo) quando faz um jogo de 6 em 6 meses :D Para mim as opções para lateral direito são única e exclusivamente: Nelson Semedo e André Almeida - e este ainda não percebi qual é o lugar dele - ou seja parece-me óbvio que o NSemedo é o candidato natural aquele lugar. Se tivesse lá o Maxi ele nem cheirava!

Já o caso do Renato é diferente... O que não falta é malta para jogar naquela posição.. Esse sim agarrou o lugar com concorrência direta!!! Agora se joga bem ou mal, já deixo essa interpretação para outro tema!
 
Diz-me lá.. O Ederson não apareceu aquando a lesão do JCésar... E este já está apto a jogar? Tem ido para o banco? Estou a perguntar porque não faço ideia!

O caso do Silvio............ um gajo que passa mais de metade do tempo lesionado é opção para titular.. NUNCA! Eu só me lembro que ele está no benfica (e muitos benfiquistas devem pensar o mesmo) quando faz um jogo de 6 em 6 meses :D Para mim as opções para lateral direito são única e exclusivamente: Nelson Semedo e André Almeida - e este ainda não percebi qual é o lugar dele - ou seja parece-me óbvio que o NSemedo é o candidato natural aquele lugar. Se tivesse lá o Maxi ele nem cheirava!

Já o caso do Renato é diferente... O que não falta é malta para jogar naquela posição.. Esse sim agarrou o lugar com concorrência direta!!! Agora se joga bem ou mal, já deixo essa interpretação para outro tema!

Ederson... verdade, o Julio César ainda não regressou. No entanto, acho que vai ser mt dificil o Julio César recuperar a titularidade. O Ederson tem estado TOP! Portanto, apesar de ter ganho a titularidade por indisponibilidade do Julio César, claramente pegou de estaca, tendo já valido pontos ao Benfica! Estamos melhor com o Ederson do que com o o Julio César, é a minha opinião.

Nélson... o titular é o André Almeida, portanto é mais complicado dizer que pegou de estaca. Entre Nelson e Silvio, não há discussão. Dps temos o Nelson antes e depois da lesão, antes da lesão... acho que nem havia discussão... depois da lesão e com a melhoria de forma do André Almeida é complicado. No entanto, quer André Almeida, quer Nelson Semedo dão-me garantias.

Lindelof... ganhou o lugar graças à lesão do Luisão e Lisandro... o Luisão já recuperou e continua no banco... Não pegou de estaca? Alguém se lembra do Luisão ou do Lisandro?

Renato... jogador fraquissimo, não dá qualquer tipo de confiança... de certeza que foi o Benfica que meteu uma cunha para ele jogar :D
 
Renato... jogador fraquissimo, não dá qualquer tipo de confiança... de certeza que foi o Benfica que meteu uma cunha para ele jogar :D

Na segunda depois de ter falhado uns 20 passes na primeira parte.. ficou no balneário.. jogador TOP! :p

Em relação ao que disseste concordo com tudo!
 
Na segunda depois de ter falhado uns 20 passes na primeira parte.. ficou no balneário.. jogador TOP! :p

Em relação ao que disseste concordo com tudo!

Sim, a exibição de 2ª não foi uma exibição conseguida. Acho que foi a primeira vez que não jogou bem.

Acho que não devia calçar mais as botas :D
 
Sim, a exibição de 2ª não foi uma exibição conseguida. Acho que foi a primeira vez que não jogou bem.

Acho que não devia calçar mais as botas :D

não foi uma exibição conseguida LOOOOOOOOL

se fosse o WC já dizia....... fdx que tosco...... não jogou um c******o LOL Ao menos chamem as coisas pelos nomes.... o jogo dele na segunda foi simplesmente HORRIVEL!!!!!!!!
 
Na segunda depois de ter falhado uns 20 passes na primeira parte.. ficou no balneário.. jogador TOP! :p

Em relação ao que disseste concordo com tudo!

É clara a quebra de qualidade do miúdo. A própria forma como o Slb trata da publicidade dos jogadores acho que acaba por afectar o rendimento. Mas eles lá sabem.
 
Em quê que ligas essas noticias ao Benfica? Não percebi!

- - - - - - - - - -



Pah... eu não tenho dúvidas que será verdade... como tb não tenho dúvidas que no caso do Maritimo roubar pontos ao Benfica e o Sporting ganhar ao Setubal, haverá uma mala para o Braga.

Ou para ti é tudo treta, mas se acontecer o que referi, dps já é o fim do mundo?

Ligo ao benfica porque já vi "representantes" do benfica elogiar estes "artistas".

....

Para mim a parte que é treta é a parte de ser o Sporting a dar o incentivo.
A haver incentivo na minha opinião teria de ser o Slb a dar porque nós já sabemos que vocês fazem isso e que vale tudo.
 
Ligo ao benfica porque já vi "representantes" do benfica elogiar estes "artistas".

....

Para mim a parte que é treta é a parte de ser o Sporting a dar o incentivo.
A haver incentivo na minha opinião teria de ser o Slb a dar porque nós já sabemos que vocês fazem isso e que vale tudo.

:D

Acho que o Sporting tem de abandonar a liga portuguesa e a começar a jogar na liga do Vaticano... é tudo santinho :D :green;
 
Tão meigo que é sempre expulso injustamente :( Nunca diz nada, nunca faz nada... É um doce de pessoa :D

Btw... e a teoria de que é o JJ a dar a tática aos adversários do Benfica?

Gostava de ter lido a tua opinião em relação a todas as vezes que o teu antigo treinador foi ou devia ter sido expulso... aquilo sim, a verdadeira besta!!!

Mas continua.... ainda no outro dia passou pelo facebook a dualidade de critérios entre os castigos para essa besta e o petit...
 
Back
Top