No prob :D Amigos na mesma :p



Tão meigo que é sempre expulso injustamente :( Nunca diz nada, nunca faz nada... É um doce de pessoa :D

Btw... e a teoria de que é o JJ a dar a tática aos adversários do Benfica?

O Sergio Conceição às vezes exagera, mas não tenho duvidas nenhumas que é um gajo integro e sério e que se estivesse no Slb não tinha sido expulso nem metade das vezes é quase um facto.

O mal dele é ser frontal e normalmente as personalidades fracas não se dão muito bem com a frontalidade.
 
O Sergio Conceição às vezes exagera, mas não tenho duvidas nenhumas que é um gajo integro e sério e que se estivesse no Slb não tinha sido expulso nem metade das vezes é quase um facto.

O mal dele é ser frontal e normalmente as personalidades fracas não se dão muito bem com a frontalidade.

Queres mesmo dizer "no SLB" ou queres dizer "num grande"?
 
Queres mesmo dizer "no SLB" ou queres dizer "num grande"?

Não. Quero mesmo dizer no Slb.
Já vi o JJ a ser expulso 3 vezes e das 3 vezes levou sempre uma multa e só leva a multa porque o que ele fez/disse não é grave.

Não tenho duvidas que nos grandes não era expulso tantas vezes, mas o grande onde seria menos vezes expulso todos sabemos qual seria.
 
Não. Quero mesmo dizer no Slb.
Já vi o JJ a ser expulso 3 vezes e das 3 vezes levou sempre uma multa e só leva a multa porque o que ele fez/disse não é grave.

Não tenho duvidas que nos grandes não era expulso tantas vezes, mas o grande onde seria menos vezes expulso todos sabemos qual seria.

be120b2c5ae15031bcf2cfe5caaef8c8ee18a1bdde2bca17590d38ae2ff90582.jpg


O JJ tb é santinho :roll: Será que não faz nada de grave ou quem faz o relatório não tem tomates para colocar o que aconteceu?

O JJ foi expulso 3 vezes... deveria ter sido mts mais... (e sim, tb o deveria ter sido no SLB).

Não me venham é com a história... "nós aqui somos uns inocentes, coitadinhos, sem qualquer poder/influência, os do benfica é que mandam nesta ***** toda".
 
http://s2.quickmeme.com/img/be/be120b2c5ae15031bcf2cfe5caaef8c8ee18a1bdde2bca17590d38ae2ff90582.jpg

O JJ tb é santinho :roll: Será que não faz nada de grave ou quem faz o relatório não tem tomates para colocar o que aconteceu?

O JJ foi expulso 3 vezes... deveria ter sido mts mais... (e sim, tb o deveria ter sido no SLB).

Não me venham é com a história... "nós aqui somos uns inocentes, coitadinhos, sem qualquer poder/influência, os do benfica é que mandam nesta ***** toda".

Tu disseste tudo. No Sporting até poderia ter que ser expulso noutras situações. Mas mesmo assim foi expulso 3 vezes. No Slb quantas vezes foi expulso em 6 anos? Não há melhor termo de comparação que o JJ no Slb e o JJ no SCP.
 
Tu disseste tudo. No Sporting até poderia ter que ser expulso noutras situações. Mas mesmo assim foi expulso 3 vezes. No Slb quantas vezes foi expulso em 6 anos? Não há melhor termo de comparação que o JJ no Slb e o JJ no SCP.

O google diz-me que o JJ no SLB foi expulso 3 vezes.
 
Tu disseste tudo. No Sporting até poderia ter que ser expulso noutras situações. Mas mesmo assim foi expulso 3 vezes. No Slb quantas vezes foi expulso em 6 anos? Não há melhor termo de comparação que o JJ no Slb e o JJ no SCP.

O google diz-me que o JJ no SLB foi expulso 3 vezes.


Jesus no Sporting..... 8 meses... expulso 3 vezes..

Jesus no Benfica.... 6 anos... expulso 3 vezes..



50176894.jpg
 
Se olharmos apenas para esses números, a conclusão é fácil de se tirar...

Mas para mim, para um conclusão realista, teríamos de ver em 6 anos no SLB quantas vezes deveria ter sido expulso e quantas foi... e o mesmo no SCP.

lol.. Até agressões a policias houve. Se nem uma coisa tão simples como esta consegues admitir, não vale mesmo a pena.
 
lol.. Até agressões a policias houve. Se nem uma coisa tão simples como esta consegues admitir, não vale mesmo a pena.

A "agressão" foi punida, se a memória não me falha... O JJ foi a tribunal.

Pah... tens um gajo que está 20 anos no brasil, vem para Portugal e no dia a seguir mata um gajo e é preso... vamos assumir que no Brasil durante 20 anos matou e não foi punido?
 
Last edited:
Back
Top