Primeiro... Não sou Gil, sou Miguel :p

Segundo... Acho que tu tb acreditas ;)

Com as relações que Maritimo e Sporting têm? Não sejas "Inácio" :D
Até já pode ter havido em jogos anteriores.. agora neste? Não me parece!


Este tópico anda sem sal... o @faithnomore anda desaparecido... Não sei o que se passa com ele! :p
 
Last edited by a moderator:
Com as relações que Maritimo e Sporting têm? Não sejas "Inácio" :D
Até já pode ter havido em jogos anteriores.. agora neste? Não me parece!


Este tópico anda sem sal... o @faithnomore anda desaparecido... Não sei o que se passa com ele! :p

Uma coisa são as relações entre presidentes... outra coisa é alguém chegar junto da equipa/treinador e dar um incentivo ;)

Ainda ontem, na TVI24, o boneco José Eduardo falou de uma maneira sobre o Nelo Vingada, que até fiquei comovido :D :D
 
Uma coisa são as relações entre presidentes... outra coisa é alguém chegar junto da equipa/treinador e dar um incentivo ;)

Ainda ontem, na TVI24, o boneco José Eduardo falou de uma maneira sobre o Nelo Vingada, que até fiquei comovido :D :D

Não ouvi nada :p

Não tenho por hábito ver esses programas :p
 
Mas não, não estou aziado... acho que a obrigação do Benfica contra o melhor Maritimo ou o pior Maritimo é a mesma... Ganhar!

Agora vir um gajo, que até é presidente do sporting, dizer que se vai jogar mt fora das 4 linhas insinuando que será o Benfica a fazer esse jogo... e dps acontece o que tem acontecido... :D Só espero que se enterre bem :D

- - - - - - - - - -



Primeiro... quem faz a equipa é o treinador, não é o presidente.

Para mim, não tenho dúvidas que existirá um prémio caso o Maritimo tire pontos ao Benfica, sendo que o Maritimo não tem nada a ganhar/perder no campeonato, a não ser a posição na tabela, claramente apostaram as fichas todas no Benfica para ir buscar a recompensa!

A mim não me incomoda o facto de haver prémio para ganharem o Benfica... incomoda mais é fazerem-se passar por virgens ofendidas e dps jogar "sujo"... jogar "sujo" é o que o SCP tem feito desde a chegada o BdC. No curto prazo tem dado "resultados", vamos ver no médio/longo... :roll:

EDIT: esqueci-me de referir, para não haver dúvidas, que o prémio não será pago pelo Carlos Pereira :p

A sério que estás assim tão convicto que o Maritimo vai receber um prémio se ganhar ao SLB?
Não vejo razão nenhuma para acreditar nisso e o passado diz que é uma coisa pouco provável.
De qualquer forma também não percebi as poupanças.

Podes especificar onde é que o BdC fez jogo sujo?

Hoje em dia dá-me a sensação que o futebol dentro das 4 linhas é uma coisa demasiado desvalorizada pela generalidade dos adeptos!!
Fomos ao Dragão, jogamos bom futebol e ganhamos por 3, tal como já tinha-mos feito ao outro rival, não fosse isso adiantava muito andar a dar prémios ao Maritimo.
 
A sério que estás assim tão convicto que o Maritimo vai receber um prémio se ganhar ao SLB?
Não vejo razão nenhuma para acreditar nisso e o passado diz que é uma coisa pouco provável.
De qualquer forma também não percebi as poupanças.

Podes especificar onde é que o BdC fez jogo sujo?

Hoje em dia dá-me a sensação que o futebol dentro das 4 linhas é uma coisa demasiado desvalorizada pela generalidade dos adeptos!!
Fomos ao Dragão, jogamos bom futebol e ganhamos por 3, tal como já tinha-mos feito ao outro rival, não fosse isso adiantava muito andar a dar prémios ao Maritimo.

Tendo lido isto, concluo que para ti o Sporting está no 2º lugar e a lutar pelo campeonato com todo o mérito... a minha questão é, e o Benfica? não tem mérito por estar em 1º e a lutar pelo campeonato????

A quantos pontos do Sporting o Benfica já esteve? Pq é que recuperou esses pontos, foi o colinho?

Ao longo da epoca quantas vezes alguem ligado ao sporting falou/atacou o Benfica? e ao contrário?
 
Tendo lido isto, concluo que para ti o Sporting está no 2º lugar e a lutar pelo campeonato com todo o mérito... a minha questão é, e o Benfica? não tem mérito por estar em 1º e a lutar pelo campeonato????

A quantos pontos do Sporting o Benfica já esteve? Pq é que recuperou esses pontos, foi o colinho?

Ao longo da epoca quantas vezes alguem ligado ao sporting falou/atacou o Benfica? e ao contrário?

Nunca se deve tirar mérito a quem vai em primeiro.

O Sporting falhou quando não devia ter falhado.. Que era ter marcado golos no jogo com o Benfica... Podiamos e jogámos para ganhar mas infelizmente não o fizemos!

A pressão faz parte....... Agora do meu ponto de vista... Quem for o vencedor será com mérito...

Obviamente como Sportinguista tenho pena se não o conseguir depois da época brilhante que fizemos, após anos e anos a fazer épocas triste e/ou suficientes.
 
Tendo lido isto, concluo que para ti o Sporting está no 2º lugar e a lutar pelo campeonato com todo o mérito... a minha questão é, e o Benfica? não tem mérito por estar em 1º e a lutar pelo campeonato????

A quantos pontos do Sporting o Benfica já esteve? Pq é que recuperou esses pontos, foi o colinho?

Ao longo da epoca quantas vezes alguem ligado ao sporting falou/atacou o Benfica? e ao contrário?

Eu já disse isso noutro post.
Se o SLB for campeão é com todo o mérito. E mesmo que não seja campeão na minha opinião continua a ter feito uma época muito muito boa.

Mas também não deixo de achar que tem tido muita sorte nos ultimos 5/6 jogos onde ganharam todos sem saber bem como, até nas lesões vocês tiveram sorte. :p
Se forem campeões vão ser campeões no futebol e no "piço".

Acho perfeitamente normal o Sporting atacar o SLB e para o fazer tem de ser em publico. Já vocês atacam em privado ;)
Se com o "barulho" que o Sporting faz ainda vemos situações esquisitas, imagina se nós estivéssemos calados.
 
Last edited:
Eu já disse isso noutro post.
Se o SLB for campeão é com todo o mérito. E mesmo que não seja campeão na minha opinião continua a ter feito uma época muito muito boa.

Mas também não deixo de achar que tem tido muita sorte nos ultimos 5/6 jogos onde ganharam todos sem saber bem como, até nas lesões vocês tiveram sorte. :p
Se forem campeões vão ser campeões no futebol e no "piço".

Acho perfeitamente normal o Sporting atacar o SLB e para o fazer tem de ser em publico. Já vocês atacam em privado ;)
Se com o "barulho" que o Sporting faz ainda vemos situações esquisitas, imagina se nós estivéssemos calados.

Acho que o único que ganhamos com "sorte" foi com o Boavista... tudo o resto, ganhamos pela margem mínima, é um facto... mas fomos superiores e criamos ocasiões de golo. O que interessa é que entre mais uma que o adversário...

Será que o Sporting não tem ganho com sorte? :D Sorte no offise do Slimani em Moreira de Conegos... Sorte no Franguilhas (aquele que só se lembra de defender tudo contra o SLB)... Sorte no Soares Dias... Sorte nos falhanços do Porto. Eu vi o jogo a espaços e sem por em causa o jogo do Sporting, fiquei com a ideia que o Porto teve mais ocasiões de golo, mas não as marcou...
 
Acho que o único que ganhamos com "sorte" foi com o Boavista... tudo o resto, ganhamos pela margem mínima, é um facto... mas fomos superiores e criamos ocasiões de golo. O que interessa é que entre mais uma que o adversário...

Será que o Sporting não tem ganho com sorte? :D Sorte no offise do Slimani em Moreira de Conegos... Sorte no Franguilhas (aquele que só se lembra de defender tudo contra o SLB)... Sorte no Soares Dias... Sorte nos falhanços do Porto. Eu vi o jogo a espaços e sem por em causa o jogo do Sporting, fiquei com a ideia que o Porto teve mais ocasiões de golo, mas não as marcou...

O unico em que tiveram sorte foi contra o boavista?! :lol:
Tá bem.

Porque que falas nesse fora de jogo como se tivesse sido mesmo fora de jogo:S
Porque que não dizes que a seguir nos anularam um golo limpo:S
Se é para falar falem de tudo não é o que vos convém.

Há 1 jogo em toda a época em que para mim o Sporting foi beneficiado, contra o Arouca (o penalti do Naldo) de resto tudo normal.
Tivemos sorte contra o Tondela (que só chegou ao empate com um golo escandaloso) e houve mais um ou outro jogo. Mas 6 jogos seguidos é sorte a mais.

Sinceramente já ando à algum tempo com o feeling que vamos acabar com os mesmo pontos do benfica. Espero que se concretize.
 
O unico em que tiveram sorte foi contra o boavista?! :lol:
Tá bem.

Desses 5/6 jogos que falas... sim... em quais é que achas que tivemos sorte/não merecemos ganhar?

Anular golo limpo? o do Teo? para mim offside...

Quando vocês falam de lances em que o Benfica terá sido beneficiado, tb não falam se nesse mesmo jogo houve lances que prejudicaram o Benfica...
 
Boas,

Esta não percebi da sorte nas lesões

O Luisão é o vosso pior central, a esta hora ainda jogava não se tivesse lesionado, o Júlio César tinha jogos muito bons e jogos muito fracos. Mas a lesão do Luisão pela posição que ocupa foi sem duvida importante para vocês.

- - - - - - - - - -

Desses 5/6 jogos que falas... sim... em quais é que achas que tivemos sorte/não merecemos ganhar?

Anular golo limpo? o do Teo? para mim offside...

Quando vocês falam de lances em que o Benfica terá sido beneficiado, tb não falam se nesse mesmo jogo houve lances que prejudicaram o Benfica...

Nunca disse que não mereciam ganhar. Da mesma forma que ontem merecemos ganhar e ganhamos, podíamos merecer e ter perdido se o Porto tivesse aproveitado melhor.

Ter sorte é estar a ganhar 1-0 e mesmo ao fim do jogo um gajo da equipa contrária falha um golo escandaloso que dava o empate, foi assim com o Guimarães e Setúbal.
Ter sorte é um centro inofensivo bater em 3 tabelas e ir parar quase miraculosamente na cabeça do Jimenez.
Ter sorte e não merecer ganhar são coisas distintas.
 
O Luisão é o vosso pior central, a esta hora ainda jogava não se tivesse lesionado, o Júlio César tinha jogos muito bons e jogos muito fracos. Mas a lesão do Luisão pela posição que ocupa foi sem duvida importante para vocês.

Boas,

Em parte concordo contigo, mas também essa sorte deve-se ao mérito de ter boas soluções, em que conseguimos lançar uns 4 ou 5 jovens com valor e que "pegaram de estaca", por outro lado penso que tivemos lesões sem substituição à altura por exemplo o Fejsa.
 
Back
Top