No limite, a tua azia é tanta que até me deixa aziado
Naaaaaaaaaa
No limite, a tua azia é tanta que até me deixa aziado
E não percebo as comparações entre o William e o Renato. São 2 jogadores completamente diferentes.
nem perco tempo com isso.
nota-se
Perco tempo com aziados...
Não perco tempo a dizer que o RS vale 60M, nem com pseudo noticias
Já que o Cutkiller não põem. Ponho eu.
O Artista do Dia: Futebol Português: A isto chama-se jogar em todas as frentes
Alguém vai ao Dragão?
Já que o Cutkiller não põem. Ponho eu.
O Artista do Dia: Futebol Português: A isto chama-se jogar em todas as frentes
Alguém vai ao Dragão?
Sabes porque é que isso não é verdade?Ontem quando o viram no Estoril Open o pessoal ficou meio assustado...
Havia rumores de jogadores de ténis a dizer que assim era impossível ganhar o torneio com o RS a jogar[emoji14]
Sabes porque é que isso não é verdade?
Porque também lá esteve o JJ e ele não aposta na formação... logo os tenistas ficaram mais descansados.
[emoji14]
Sim o Rúben Semedo que foi repescado em Dezembro lol...
Porque até foi colocado para empréstimo...
O Gelson que fez 5 jogos a titular e 7 suplente não utilizado...
O Matheus que tambem ainda a semanas atrás jogou na B e 5 jogos como suplente não utilizado...
Acho que a aposta também passa pelo André Martins e João Pereira, Ricardo Esgaio e etc ahahha
Para o ano não te queixes
Epah.. tira as palas...Sim deve ser tipo a aposta no Gonçalo Guedes... também ainda do outro dia fez uns joguitos na B LOL Deve ter sido para ver se conseguem a manutenção!
Faz parte do processo de crescimento dele... E o empréstimo igual.. Repara nos casos do JM e do Adrien.. Foram emprestados.. Aprenderam e agora estão ali..
O Cedric foi igual... Mas volto a dizer nem sei porque estou a discutir o óbvio...
Levem lá a taça do "JJ não aposta na formação"........