Bom dia.
@faithnomore para o ano há mais :D

Bom jogo do SCP.
A choradeira no final do jogo! :lol:
O peseiro dizer que o porto fez um bom jogo :lol:

Espero ir a Braga fazer a festa do campeonato.
 
Last edited by a moderator:
Se o teu presidente não falou... é pq não se passa nada :D

tão mas passou-se alguma coisa? foi? conta-me sff... podes começar! ;)

eu abro-te o apetite vá..

queres falar sobre a falta que o schelotto sofreu 2 segundos antes do penalti do porto? #fakepeanalti#1

queres falar do corte de bola do Marvin sobre o tipo do porto? #fakepeanalti#2

queres falar do penalti por assinalar que o Coates fez por empurrão? #penalti

ou queres falar da agressão do Maxi... ou da agressão do André André?


qualquer tema para mim é bom de se falar! :D


PS: Ou também podemos falar sobre a enorme exibição do Sporting... :p
 
Last edited:
tão mas passou-se alguma coisa? foi? conta-me sff... podes começar! ;)

eu abro-te o apetite vá..

queres falar sobre a falta que o schelotto sofreu 2 segundos antes do penalti do porto? #fakepeanalti#1

queres falar do corte de bola do Marvin sobre o tipo do porto? #fakepeanalti#2

queres falar do penalti por assinalar que o Coates fez por empurrão? #penalti

ou queres falar da agressão do Maxi... ou da agressão do André André?


qualquer tema para mim é bom de se falar! :D


PS: Ou também podemos falar sobre a enorme exibição do Sporting... :p

/MODE BDC ON

O quê?!?!?!? um penalti por marcar??? ROUBALHEIRA! ROUBALHEIRA! ROUBALHEIRA!

/MODE BDC OFF

Tb se passam outras coisas :roll:
 
/MODE BDC ON

O quê?!?!?!? um penalti por marcar??? ROUBALHEIRA! ROUBALHEIRA! ROUBALHEIRA!

/MODE BDC OFF

Tb se passam outras coisas :roll:

O quê? O Marítimo ter poupado jogadores.. O mesmo Marítimo que tem um presidente que disse "Que não ia fazer nada para que o Benfica não fosse campeão"? :p

Ou sobre o PdC ter tido um momento de lucidez e ter dito que o Sporting se fosse campeão era justo campeão? :D
 
O quê? O Marítimo ter poupado jogadores.. O mesmo Marítimo que tem um presidente que disse "Que não ia fazer nada para que o Benfica não fosse campeão"? :p

Ou sobre o PdC ter tido um momento de lucidez e ter dito que o Sporting se fosse campeão era justo campeão? :D

União da Madeira... na luta pela manutenção, poupa jogadores com o sporting para apostar nos jogos do seu campeonato... teve frutos, ganhou 3-1 à Académica.

Marítimo... decide poupar 6 jogadores nos jogos do seu campeonato para estar a 100% contra o Benfica. Onde é que teoricamente o Maritimo tinha mais hipóteses de pontuar? Estoril ou Benfica? Já o Rio Ave tinha feito isso contra o arouca, poupou/forçaram amarelos para falharem arouca para estarem disponiveis para o SLB... Se fosse ao contrário... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o 31 que já havia :D

Neste caso... só espero que o Benfica use isto para dar ainda mais força... mais vontade de chegar lá e partir aquela ***** toda!
 
União da Madeira... na luta pela manutenção, poupa jogadores com o sporting para apostar nos jogos do seu campeonato... teve frutos, ganhou 3-1 à Académica.

Marítimo... decide poupar 6 jogadores nos jogos do seu campeonato para estar a 100% contra o Benfica. Onde é que teoricamente o Maritimo tinha mais hipóteses de pontuar? Estoril ou Benfica? Já o Rio Ave tinha feito isso contra o arouca, poupou/forçaram amarelos para falharem arouca para estarem disponiveis para o SLB... Se fosse ao contrário... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o 31 que já havia :D

Neste caso... só espero que o Benfica use isto para dar ainda mais força... mais vontade de chegar lá e partir aquela ***** toda!

Ah tas aziado por o Maritme ter poupado jogadores :p
 
Jorge Jesus, és tu?

Muhahahahahha :D :D :D :D

Se queres que te diga também não percebo o porquê dessa situação do Maritimo. Eles andam ali no meio, nem descem nem vão à Europa... Só se para eles ganhar ao Benfica for tipo um ensaio para a possível final na Taça CTT.
Medir forças.... Avaliar estratégias.. Não faço ideia!

Mas repara:
scp.PNG



scp.PNG



scp2.png



Portanto não vejo até que ponto exista "caso" nesta poupança de jogadores da parte do Marítimo.
 
Mas não, não estou aziado... acho que a obrigação do Benfica contra o melhor Maritimo ou o pior Maritimo é a mesma... Ganhar!

Agora vir um gajo, que até é presidente do sporting, dizer que se vai jogar mt fora das 4 linhas insinuando que será o Benfica a fazer esse jogo... e dps acontece o que tem acontecido... :D Só espero que se enterre bem :D

- - - - - - - - - -

Muhahahahahha :D :D :D :D

Se queres que te diga também não percebo o porquê dessa situação do Maritimo. Eles andam ali no meio, nem descem nem vão à Europa... Só se para eles ganhar ao Benfica for tipo um ensaio para a possível final na Taça CTT.
Medir forças.... Avaliar estratégias.. Não faço ideia!

Mas repara:
https://3.bp.blogspot.com/-hwc0tAM7...nP4BAjqAVA8D2_xxwpY1YkBPHqgCLcB/s1600/scp.PNG


https://4.bp.blogspot.com/-KTn7ocsM...hTHRo4swfMNnCUkFppBGBk-Xr2QCLcB/s1600/scp.PNG


https://1.bp.blogspot.com/-TVzgu-Vo...yOvg_UcQur66YF02j-Z94nYJzwCLcB/s1600/scp2.png


Portanto não vejo até que ponto exista "caso" nesta poupança de jogadores da parte do Marítimo.

Primeiro... quem faz a equipa é o treinador, não é o presidente.

Para mim, não tenho dúvidas que existirá um prémio caso o Maritimo tire pontos ao Benfica, sendo que o Maritimo não tem nada a ganhar/perder no campeonato, a não ser a posição na tabela, claramente apostaram as fichas todas no Benfica para ir buscar a recompensa!

A mim não me incomoda o facto de haver prémio para ganharem o Benfica... incomoda mais é fazerem-se passar por virgens ofendidas e dps jogar "sujo"... jogar "sujo" é o que o SCP tem feito desde a chegada o BdC. No curto prazo tem dado "resultados", vamos ver no médio/longo... :roll:

EDIT: esqueci-me de referir, para não haver dúvidas, que o prémio não será pago pelo Carlos Pereira :p
 
Last edited:
Primeiro... quem faz a equipa é o treinador, não é o presidente.

Para mim, não tenho dúvidas que existirá um prémio caso o Maritimo tire pontos ao Benfica, sendo que o Maritimo não tem nada a ganhar/perder no campeonato, a não ser a posição na tabela, claramente apostaram as fichas todas no Benfica para ir buscar a recompensa!

A mim não me incomoda o facto de haver prémio para ganharem o Benfica... incomoda mais é fazerem-se passar por virgens ofendidas e dps jogar "sujo"... jogar "sujo" é o que o SCP tem feito desde a chegada o BdC. No curto prazo tem dado "resultados", vamos ver no médio/longo... :roll:

EDIT: esqueci-me de referir, para não haver dúvidas, que o prémio não será pago pelo Carlos Pereira :p

Acreditas mesmo nisso tudo HGil? :D
 
Back
Top