Mas queres concluir onde vais andar a atirar papais para o ar?
http://7.fotos.web.sapo.io/i/N1d08a6b2/19583953_A0mjM.jpeg
O Vitória de Setubal contra o Benfica suou para complicar ao máximo a vida do Benfica... contra o Sporting foi tipo bar aberto
Para não falar que houve mt polémica por o André Horta não jogar contra o Benfica... contra o Sporting, tb não jogou e para além disso, jogadores titulares, inclusivé o melhor marcador da equipa, ficaram no banco... e agora não há polémica nenhuma? Além disso... o Arnold, contra o slb, teve uma oportunidade para fazer golo, não fez e saiu de campo a chorar... será que dps de ter levado 5 tb saiu a chorar?
- - - - - - - - - -
Quando se leva 5 e ainda há penaltis escandalosos que não foram assinalados não há muito mais a dizer.
E ainda assim conseguimos sair prejudicados por causa de um amarelo ridículo ao Adrien.
E para quem não tinha duvidas sobre a mala... acho que ficou bem à vista que a existir mala não foi do SCP de certeza, boa táctica para desviar atenções..
O cotovelo do Adrien toca ou não na cara do do Setubal??? É que se toca... pôs-se a jeito.
O JJ fala que o Slimani só não falha o jogo pq o tirou... mas esqueceu-se que ainda na primeira parte o Slimani tem uma entrada bem dura sobre um do setubal na linha do meio campo... portanto... não sei de que se queixam..
Será que ontem o amarelo ao Eliseu e a expulsao do Renato tb foi premeditada???
(O eliseu, ainda não sei pq viu amarelo... nem o amarelo vi... só vi a indicação de que tinha levado)
- - - - - - - - - -
Penalti???? Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!