Independentemente do primeiro amarelo ao RS ser bem ou mal mostrado.. Não percebi é porque não é vermelho direto depois daquela agressão....
Independentemente do primeiro amarelo ao RS ser bem ou mal mostrado.. Não percebi é porque não é vermelho direto depois daquela agressão....
Não pressiones o amigo Hugo Cruz... ele não está habituado a expulsões...
também ouvi um passarinho a contar de um certo almoço entre o Bruno de Carvalho e o presidente do VSC...
Alguém confirma qual a opinião dos presentes?
também ouvi um passarinho a contar de um certo almoço entre o Bruno de Carvalho e o presidente do VSC...
Alguém confirma qual a opinião dos presentes?
Sim, o Jorge Jesus vai ser o próximo treinador do Vitoria
Quando muito, a ter existido esse encontro foi para o burro do presidente do meu clube arranjar apoios para a próxima eleição para presidente da liga.... esse burro desde que se meteu nessas ideias é só amizades e politiquices... depois é roubado a grande e não tosse, não espirra, não muge... vá-se lá fod€r o homem...
Quanto ao cuz, é o cuz de sempre... tirar-lhe as patinhas e resolve-se o problema... ele é boa pessoa... as palinhas é que fod€m tudo...
Aproveita a boleiaBem, vou começar hoje a rezar... rezar muito pelo milagre verde...
Isso a mim é-me igual ao litro, por 5mil ou 80mil, é das tais coisas que a mim no futebol não me fazem comichão, eu quero é títulosBoa venda Longe dos 80M€.........
Muito curioso para ver o futuro deste tipo...... muito mesmo...
Boa venda Longe dos 80M€.........
Muito curioso para ver o futuro deste tipo...... muito mesmo...