O que estou a dizer é que os jornais preferiram dar ênfase a possíveis contratações do Benfica, mesmo que os rumores não tenham fundamento algum (não sei se têm ou não). Claro que esse caso do passivo já remontar ao ano de 2015 também influencia... Se fosse mais atual, talvez tivesse mais interesse, não sei. Estou a supôr.
Eu também não compro jornal, nem conheço ninguém que compre... A imprensa escrita está em declínio há muitos anos, qualquer dia acaba...

Pronto daí estar contra tu dizeres "É certo e sabido que os jornais querem é vender"..

Acho que a tua teoria cai por terra!

De 2015 ou não.. Se fossem outros clubes tenho a certeza que as capas iam ser outras!
 
Pronto daí estar contra tu dizeres "É certo e sabido que os jornais querem é vender"..

Acho que a tua teoria cai por terra!

De 2015 ou não.. Se fossem outros clubes tenho a certeza que as capas iam ser outras!

Acho que uma coisa está relacionada com a outra.
Se o público alvo (benfiquistas) tem maior interesse nas hipotéticas contratações do clube do que num relatório antigo da UEFA sobre um assunto que já é sabido por todos (que o Benfica tem passivo alto), é normal que o volume de vendas é maior com uma notícia na capa do que com outra.
Este facto, aliado à cada vez menos procura de imprensa escrita, aumenta a necessidade de os jornais quererem vender "a todo o custo"...
Se fossem outros clubes a notícia poderia ser outra, é possível. Mas não esqueçamos que nas alturas das contratações, 90% das capas dos jornais é sobre rumores de contrataçõe/vendas dos clubes.
 
Last edited:
Estão suspensas as opiniões de sportinguistas neste tópico...

O nosso presidente acaba de anunciar o blackout...

Respeitem...

:D
:D

16002810_1546311165385525_157630150122738618_n.jpg
[/IMG]

Como benfiquista, acho que foi a melhor atitude que o BdC teve enquanto presidente.
:D
Até pode ser bom presidente (o que eu não acho, mas dou o benefício da dúvida), mas o mal dele mesmo é quando abre a boca. Ele ou os tarecos dele Saraivas, Otávios, etc...
 
Last edited:
A meu ver o futebol já foi mais técnico! Isto digo eu que percebo potes disto :) gosto muito de ver futebol... mas não me chateio quando são eles a ganhar milhões e eu tostões :)

Força branquinhos :)

VITORIAAAAAAAAAAA ;)
 
Back
Top