CALMA
hoje o benfica vai dizer que os emails são todos forjados e falsos e tudo se resolve......... faz de conta que não se passa nada.....
Não acredito nisso. Se fosse para dizer que os email são falsos já o tinham feito.
Para onde envio este e-mail:
De 2013 a 2017:
Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado.
Onde envio isto?
Para onde envio este e-mail:
De 2013 a 2017:
Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado.
Onde envio isto?
Que investiguem tudo, e-mails/supostos e-mail, como foram conseguidos, investiguem tudo en condições e enterrement quem teem que enterrar, a mim como pessoa que gosta de futebol e ir à bola, estou farto deste lodo, e lixo é todos os dias está porcaria, se não são uns são outros e depois a malta a espumar e debitar ódio, a sério? Por causa da bola?
Tenho duas miúdas com 7 anos, uma joga futebol e adora aquilo, mas até tenho medo de às levar ao estádio por causa deste ódio todo...
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Tal como você não vêm mal nas escutas do apito dourado ou os Sportinguistas no depósito de 2000€ na conta do Cardinal.eu estava a tentar ser irónico
já se sabe que são verdadeiros........... o que não se percebe é como é que há benfiquistas que não conseguem ver nada de mal nestes mails.......
Tal como você não vêm mal nas escutas do apito dourado ou os Sportinguistas no depósito de 2000€ na conta do Cardinal.
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Assim derrepente lembrei-me do desaparecido @faithnomore [emoji1] [emoji14]Diz-me aqui apenas UM UNICO USER seja portista ou de outro clube qualquer que não diga mal do apito dourado....................
é que andas a ver mal certamente.............
Assim derrepente lembrei-me do desaparecido @faithnomore [emoji1] [emoji14]
Peço desculpa, ainda deve estar muito sensível... É compreensível, 4 anos a ganhar bola e com o estado das finanças na lama... A recuperação é demorada....como não o conheço e como não me conhece, educadamente lhe digo, que não lhe reconheço direito de me "invocar", ainda para mais, para dizer o que não sabe.
Assim derrepente lembrei-me do desaparecido @faithnomore [emoji1] [emoji14]
Peço desculpa, ainda deve estar muito sensível... É compreensível, 4 anos a ganhar bola e com o estado das finanças na lama... A recuperação é demorada.
Lá está o que eu já "sabia"
falas do que não sabes, certamente não leste todos os posts deste tópico mas o faithnomore já falou aqui do Apito Dourado e nunca foi para o desculpar
e depois com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és e que não vale a pena discutir seriamente o que quer que seja