CALMA

hoje o benfica vai dizer que os emails são todos forjados e falsos e tudo se resolve......... faz de conta que não se passa nada.....
 
Não acredito nisso. Se fosse para dizer que os email são falsos já o tinham feito.

eu estava a tentar ser irónico :D

já se sabe que são verdadeiros........... o que não se percebe é como é que há benfiquistas que não conseguem ver nada de mal nestes mails.......
 
Para onde envio este e-mail:

De 2013 a 2017:

Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado.

Onde envio isto?

Que investiguem tudo, e-mails/supostos e-mail, como foram conseguidos, investiguem tudo en condições e enterrement quem teem que enterrar, a mim como pessoa que gosta de futebol e ir à bola, estou farto deste lodo, e lixo é todos os dias está porcaria, se não são uns são outros e depois a malta a espumar e debitar ódio, a sério? Por causa da bola?
Tenho duas miúdas com 7 anos, uma joga futebol e adora aquilo, mas até tenho medo de às levar ao estádio por causa deste ódio todo...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Caro colega, deu-se ao trabalho de ir buscar isto, de forma a defender o seu clube, e de tom irónico para onde pode enviar esse email...

Para onde envio este e-mail:

De 2013 a 2017:

Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado.

Onde envio isto?

Depois ainda pergunta com grande admiração de onde vem tanto ódio bla bla bla bla.... Querendo dar um ar de bom samaritano...

Por amor da santa....
Ao menos sejam coerentes naquilo que escrevem...
Primeiro incendeiam guerras, e depois querem ser os salvadores da paz...
 
Para onde envio este e-mail:

De 2013 a 2017:

Sporting 40 penaltys, 15 com o jogo empatado.
Porto 35 penaltys, 18 com o jogo empatado.
Benfica 27 penaltys, 7 com o jogo empatado.

Onde envio isto?

Que investiguem tudo, e-mails/supostos e-mail, como foram conseguidos, investiguem tudo en condições e enterrement quem teem que enterrar, a mim como pessoa que gosta de futebol e ir à bola, estou farto deste lodo, e lixo é todos os dias está porcaria, se não são uns são outros e depois a malta a espumar e debitar ódio, a sério? Por causa da bola?
Tenho duas miúdas com 7 anos, uma joga futebol e adora aquilo, mas até tenho medo de às levar ao estádio por causa deste ódio todo...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

só há essas estatísticas???
desses penaltys quantos foram BEM MARCADOS ou MAL MARCADOS
quantos penaltys ficaram por marcar?????

é que as estatísticas são como os traseiros, há par todos os gostos
 
eu estava a tentar ser irónico :D

já se sabe que são verdadeiros........... o que não se percebe é como é que há benfiquistas que não conseguem ver nada de mal nestes mails.......
Tal como você não vêm mal nas escutas do apito dourado ou os Sportinguistas no depósito de 2000€ na conta do Cardinal.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Tal como você não vêm mal nas escutas do apito dourado ou os Sportinguistas no depósito de 2000€ na conta do Cardinal.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Diz-me aqui apenas UM UNICO USER seja portista ou de outro clube qualquer que não diga mal do apito dourado....................

é que andas a ver mal certamente.............
 
Diz-me aqui apenas UM UNICO USER seja portista ou de outro clube qualquer que não diga mal do apito dourado....................

é que andas a ver mal certamente.............
Assim derrepente lembrei-me do desaparecido @faithnomore [emoji1] [emoji14]

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
...como não o conheço e como não me conhece, educadamente lhe digo, que não lhe reconheço direito de me "invocar", ainda para mais, para dizer o que não sabe.
Peço desculpa, ainda deve estar muito sensível... É compreensível, 4 anos a ganhar bola e com o estado das finanças na lama... A recuperação é demorada.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Assim derrepente lembrei-me do desaparecido @faithnomore [emoji1] [emoji14]

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

Lá está o que eu já "sabia"
falas do que não sabes, certamente não leste todos os posts deste tópico mas o faithnomore já falou aqui do Apito Dourado e nunca foi para o desculpar

Peço desculpa, ainda deve estar muito sensível... É compreensível, 4 anos a ganhar bola e com o estado das finanças na lama... A recuperação é demorada.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

e depois com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és e que não vale a pena discutir seriamente o que quer que seja
 
...de resto, o pequeno resumo, transcrito abaixo, resume o estado do futebol, dos últimos anos:

"Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou."

...não só, o "Primeiro-Ministro" não contou a verdade toda, como acabou por "contratar" o artista...

- - - - - - - - - -

Paulo Gonçalves : A mulher dele foi instrutora de processos da Comissão Disciplinar da Liga.

- - - - - - - - - -

...e por fim, deixo esta noticia, que me faz lembrar, uma boa parte dos sócios e adeptos do SLB, na interpretação que fazem a este caso dos emails...melhor, o caso, não é dos emails, mas sim, da possível corrupção:

Até um dia destes.

https://www.publico.pt/2017/06/16/mundo/noticia/mais-de-16-milhoes-americanos-acham-que-o-chocolate-vem-de-vacas-castanhas-1775837


 
Last edited:
Lá está o que eu já "sabia"
falas do que não sabes, certamente não leste todos os posts deste tópico mas o faithnomore já falou aqui do Apito Dourado e nunca foi para o desculpar



e depois com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és e que não vale a pena discutir seriamente o que quer que seja

Quando não se tem argumentos lá vêm o tipico post (com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és) isso é básico.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Back
Top