Quando não se tem argumentos lá vêm o tipico post (com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és) isso é básico.
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Xiiiiuuuuu... já estás aqui a falar demais... calou...
Quando não se tem argumentos lá vêm o tipico post (com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és) isso é básico.
O post básico do artista... Vai descascar bananas páXiiiiuuuuu... já estás aqui a falar demais... calou...
Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.Caro colega, deu-se ao trabalho de ir buscar isto, de forma a defender o seu clube, e de tom irónico para onde pode enviar esse email...
Depois ainda pergunta com grande admiração de onde vem tanto ódio bla bla bla bla.... Querendo dar um ar de bom samaritano...
Por amor da santa....
Ao menos sejam coerentes naquilo que escrevem...
Primeiro incendeiam guerras, e depois querem ser os salvadores da paz...
Tens que te habituar, isto aqui é assim!Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.
o Porto andou 11 ou 12 jogos acabar contra 10 ou menos mas deve haver outras tretas, enfim...
Não estava a dar uma de bom samaritano é a verdade, mas já percebi que o fanatismo anda em altas.
Vou mas é limpar a Audi que vocês são muito nervosos. Ninguém gosta de bola, gostam é da dama...
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.
o Porto andou 11 ou 12 jogos acabar contra 10 ou menos mas deve haver outras tretas, enfim...
Não estava a dar uma de bom samaritano é a verdade, mas já percebi que o fanatismo anda em altas.
Vou mas é limpar a Audi que vocês são muito nervosos. Ninguém gosta de bola, gostam é da dama...
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
O moralez foi chamado outra vez?? A minha legião de fãs cresce...Fanatismo? Isto começa a ser ridiculo. Tudo o que não seja vermelho ou seja contra a vossa opinião é pura fantasia, fanatismo, o anti benfica ou então são desculpas.. Responder ao Echoes não respondeste tu.
Tudo serve para não responder aos posts com pés e cabeça.
O Dikon é um choro que nao se aguenta.
"Isto aqui é assim.. "
Também não respondes te ao Echoes ja agora.
O moralez e as suas falácias criam em mim um sentimento de confusão com vergonha alheia.
Fanatismo? Isto começa a ser ridiculo. Tudo o que não seja vermelho ou seja contra a vossa opinião é pura fantasia, fanatismo, o anti benfica ou então são desculpas.. Responder ao Echoes não respondeste tu.
Tudo serve para não responder aos posts com pés e cabeça.
O Dikon é um choro que nao se aguenta.
"Isto aqui é assim.. "
Também não respondes te ao Echoes ja agora.
O moralez e as suas falácias criam em mim um sentimento de confusão com vergonha alheia.