Last edited:
A ver se se reforçam em condições para fazermos todos boa figura na Europa. Voltar a pôr Portugal num patamar elevado do ranking.

Assim espero.. Se há coisa que me irrita é a forma como o Sporting tem abordado as competições europeias.
Talvez tu não tenhas lido, mas tenho criticado aqui e noutros lados a forma displicente como por vezes lá andamos. Simplesmente não me revejo!
 
6a01a952899f038b96142122fb7dee51.jpg
 
Assim espero.. Se há coisa que me irrita é a forma como o Sporting tem abordado as competições europeias.
Talvez tu não tenhas lido, mas tenho criticado aqui e noutros lados a forma displicente como por vezes lá andamos. Simplesmente não me revejo!
Concordo inteiramente.
Acho que qualquer dos 3 grandes, além das competições internas, devia ambicionar pelo menos chegar aos 8os da Champs (ou 4os da liga Europa consoante o caso). Se vamos abordar a Europa como um objetivo inalcansável, nunca vai passar disso mesmo...
 
Bem...
Os mail e sms's já foram desmentidos e o bruxo também desmentiu qualquer envolvimento...
2 versões contraditórias.
Vamos continuar a acredirar naquilo que mais noa.convém ou vamos aguardar pelo terminus dos processos?
Não quero com isto provocar ninguém. Apenas terminar... Pelo menoa provisóriamente até existir algo "palpável" para comentar...
 
Falando de futebol...
Este golinho sofrido agora contra o México... Jasus. Nelson Semedo esteve mal e o Rui Patrício parecia um amador...
 
Vitoria merecida da seleção! É pena desperdiçar-mos tanta oportunidade porque podíamos ter limpo o jogo de forma mais tranquila.
O Eliseu velhinho e gordo e tal mas para mim foi o melhor em campo. Nelson Semedo muito fraquinho foi praticamente sempre papado de cebolada. Acho que o Danilo deve ser titular de caras ao lado do William nem comparação, se tínhamos jogado com o Danilo contra o Chile não sei não...
 
Bem...
Os mail e sms's já foram desmentidos e o bruxo também desmentiu qualquer envolvimento...
2 versões contraditórias.
Vamos continuar a acredirar naquilo que mais noa.convém ou vamos aguardar pelo terminus dos processos?
Não quero com isto provocar ninguém. Apenas terminar... Pelo menoa provisóriamente até existir algo "palpável" para comentar...

Quando falas em 2 versões contraditórias estás te a referir ao discurso do Vieira?
Vocês gostavam que mais ninguém tocasse neste assunto. Mas acho que isso vai ser difícil de acontecer.

Coentrão assina pelo Sporting mesmo chumbando 2 testes médicos...

Fonte?
 
Quando falas em 2 versões contraditórias estás te a referir ao discurso do Vieira?
Vocês gostavam que mais ninguém tocasse neste assunto. Mas acho que isso vai ser difícil de acontecer.



Fonte?
Não só ao discurso, mas também ao Comunicado Oficial do clube e à entrevista do afamado bruxo.
Por mim, podem tocar no assunto à vontade, só demonstra o quão pessoas imparciais são se o fizerem...
Mas enganas-te. Os verdadeiros benfiquistas querem é ver este assunto encerrado rapidamente, mas por quem de direito, não por conversas de taberna. E doa a quem doer, se houver culpados dentro de clube, que seja feita justiça.
Em relação ao Coentrão, falhou os 1os testes no clube como é público e falhou uns segundos testes na CUF. A fonte é minha. E não, não recebo cartilha, lol.
 
Back
Top