Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?Cm? Isso não vale.
Poupa-me...
Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?Cm? Isso não vale.
Fraco eu? Sou dos poucos aqui que sei e consigo pensar e responder pela minha própria cabeça!! Ao invés vocês lêem e ouvem e papam tudo o que vos põem no prato
Se não fosses atrasadito mental, já não estarias confuso... Ainda por cima vais citar posts meus, cujo teor não tem nada a ver. Além de atrasado, gostas de ser palhacito...
Agora mais a sério.... Por acaso acho estranho ele ainda não ter assinado e alguma coisa se passa... Agora o que é... Não sei
Mas esse grande jornal CM e as suas mega fontes.... Acho que vou "acraditar"
Se não fosses atrasadito mental, já não estarias confuso...
Fizeste bem. Pode ser que chegue tambem a conhecimento as coisitas que disseste sobre a minha pessoa. Mas como o valor daquilo que me dizes é nulo, nem reportei...clap clap clap!!!
report feito.
Fizeste bem. Pode ser que chegue tambem a conhecimento as coisitas que disseste sobre a minha pessoa. Mas como o valor daquilo que me dizes é nulo, nem reportei...
Finalmente, estava a ver que era só eu...as já vi que tipo de gente és por isso o melhor é deixar-te a falar sozinho!
Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?
Poupa-me...
Apelo à calma neste tópico. Dá para ver que o user moralez está a tentar mudar. Eu acardito..
Hoje este tópico para mim ficou muito mais clean.. Segui o conselho do @Knoxville96 e usei uma opção fixe do forum.
Aliás com a nova cara a opção de bloquear ficou mais fixe.. É que não aparece mesmo nada.. Antes ainda aparecia o o post mas "tapado", hoje não aparece mesmo nada!
Oh @King ando com a sensação que este Mathieu vai ser um Ciani V2.0
Acho que foi pelas duas coisasOu foi por causa das lesões que foi dispensado mal foi contratado?
Acho que foi pelas duas coisas
Epah o Mathieu com DE é que não....