Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?Cm? Isso não vale.
Poupa-me...
Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?Cm? Isso não vale.
Fraco eu? Sou dos poucos aqui que sei e consigo pensar e responder pela minha própria cabeça!! Ao invés vocês lêem e ouvem e papam tudo o que vos põem no prato
Se não fosses atrasadito mental, já não estarias confuso... Ainda por cima vais citar posts meus, cujo teor não tem nada a ver. Além de atrasado, gostas de ser palhacito...![]()
Agora mais a sério.... Por acaso acho estranho ele ainda não ter assinado e alguma coisa se passa... Agora o que é... Não sei
Mas esse grande jornal CM e as suas mega fontes.... Acho que vou "acraditar"
Se não fosses atrasadito mental, já não estarias confuso...
Fizeste bem. Pode ser que chegue tambem a conhecimento as coisitas que disseste sobre a minha pessoa. Mas como o valor daquilo que me dizes é nulo, nem reportei...clap clap clap!!!
report feito.
Fizeste bem. Pode ser que chegue tambem a conhecimento as coisitas que disseste sobre a minha pessoa. Mas como o valor daquilo que me dizes é nulo, nem reportei...
Finalmente, estava a ver que era só eu...as já vi que tipo de gente és por isso o melhor é deixar-te a falar sozinho!
Só vale se for no Expresso? Ou no Dragões Diário?
Poupa-me...
Apelo à calma neste tópico. Dá para ver que o user moralez está a tentar mudar. Eu acardito..![]()
Hoje este tópico para mim ficou muito mais clean.. Segui o conselho do @Knoxville96 e usei uma opção fixe do forum.
Aliás com a nova cara a opção de bloquear ficou mais fixe.. É que não aparece mesmo nada.. Antes ainda aparecia o o post mas "tapado", hoje não aparece mesmo nada!
Oh @King ando com a sensação que este Mathieu vai ser um Ciani V2.0![]()
Acho que foi pelas duas coisasOu foi por causa das lesões que foi dispensado mal foi contratado?
Acho que foi pelas duas coisas
Epah o Mathieu com DE é que não....