O que sei do VAR é que deve interromper sempre que não haja dúvida alguma, i.e. outra interpretação. Com isto respondo aos lances que enumeraste.
Entao podemos concluir que nao teve dúvidas nos lances que falei?
O que sei do VAR é que deve interromper sempre que não haja dúvida alguma, i.e. outra interpretação. Com isto respondo aos lances que enumeraste.
No jogo do Porto contra o Tondela o Filipe faz falta quase ao pé da grande área puxa o jogador quando já ia lança, ficou o segundo amarelo por mostrar...3 jogos do benfica para o campeonato:
Benfica - Braga: penalti sobre o Jardel e golo do braga eventualmente mal anulado, mas dada a dificuldade axho que se aceita qualquer uma das decisões.
Benfica - chaves: penalti sobre o jonas... Nao é para os lances que o arbitro nao consegue ver qie o VAR serve????
Benfica - Belenenses: expulsão perdoada ao eliseu
Porto - moreirense: parece que há um lance do maxi, pelo menos vi-o no hugogil, nao sei se mais alguém viu, pelo menos não se fala.
Sporting - Guimarães: falam em dois penaltis nao assinalados a favor do Guimarães... Ainda nao vi os lances, nao sei se bem ou mal.
Posto isto, o VAR serve para quê?
Cada um tira as conclusões que a sua honestidade dita. [emoji23]Entao podemos concluir que nao teve dúvidas nos lances que falei?
Acabe-se já com o VAR! É uma treta e só serve para criar mais polémica.
Para mim, aceitava-se as duas decisões possíveis. O árbitro marcou, não se pode contestar pq há contacto... Mas foi bem sacado pelo Bas Dost.
Uma coisa sei, se fosse a favor do benfica era o roubo do século
Sinceramente o penalti sobre o Dost, se não fosse assinalado também não via mal nenhum, o ano passado numa situação similar muito mais evidente entre Benfica e Sporting choraram baba e ranho, que era roubado, neste salta à canguru e cai. O Jonas disfarçava melhor
Isso queriam vocês. Um dia vai funcionar em condições. E quanto a mim só o facto de golos mal validados tipo foras de jogo puderem ser revertidos já vale ouro. Isto se houverem imagens em condições.
E a falta de uma imagem esclarecedora é que eu acho escandaloso. Num dos melhores estádios da Europa.
No percebo como é que neste lance há dúvidas de que é penalti.
Um jogador salta para trás e cai para a frente!! Há aí alguma lei da física que deves estar a ignorar.
De facto so nos é que nos lembramos, quando não interessa ninguém se lembra.Não me lembro desse lance.
Esse vício de justificar coisas com o que aconteceu noutros lados é uma característica vossa tambem.
É isso e assumir uma opinião que ainda nem sequer ouviram. "se fosse o benfica era o roubo do século"
Para mim é tão simples como isto:
"Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças aplicadas sobre ele."
Desse não se lembra, a leitura foi feita e está umas páginas mais atrás...De quem é a responsabilidade de não haver imagens? Nao me digas que é do benfica/btv!!!!
São leituras... Eu aceito o penalti mas acho que foi bem sacado. Até hei de ver a tua leitura no lance do bruno cesar com o Lindelof... Para mim, mt mais evidente que este
Para mim, o VAR já acumula diversos erros. Nao está a contribuir para a pacificação no futebol, só cria mais polémica e insinuações.
Desse não se lembra, a leitura foi feita e está umas páginas mais atrás...
Existe um lance do Maxi sim senhora, embora na minha análise do lance não ache que seja agressão, mas sim uma tentativa de o derrubar... Mas sim fica um cartão por mostrar, na minha opinião Amarelo., mas e quero ser bem claro nisto, caso fosse Vermelho também se aceitaria, visto poder-te tratar duma possível agressão. Lá está dependendo do critério.
Concordo com a tua leitura... Mas lá está, se fosse o Eliseu poucas dúvidas existiriam que era agressão.
De quem é a responsabilidade de não haver imagens? Nao me digas que é do benfica/btv!!!
Desse não se lembra, a leitura foi feita e está umas páginas mais atrás...