Em relação ao jogo do chaves estava aqui a ver na SportTV e afinal há falta do paciência no início da jogada..

Portanto o VAR e bem ao invés de marcar um pênalti marcou uma falta ofensiva que o árbitro principal nao viu..

Afinal não há caso.. há palas do baluartedodragao .


@faithnomore
 
Não há lances exactamente iguais, mas acho que são lances do msm genero, existe contacto e o jogador cai. Existe intensidade suficiente para a queda? Fica ao critério, ou falta dele, do árbitro.

Nao ficava chocado se os 3 lances resultassem em penalti, como tb nao chocava se nao fosse marcado nenhum.

Opiniões valem o que valem... Eu desde que vi um ex-arbitro (jorge coroado) a pedir penalti contra o benfica num canto a favor do benfica... Já acredito em tudo

Para terminar, para mim e só pelo simples facto de o Dost saltar para trás e cair para a frente torna o lance completamente claro. Nesse que mostras te não acontece nada disso.
O do Coates ja disse. O árbitro podia ter assinalado penalti embora seja perceptível que ele só pousa a mão.

Quando as opiniões são consensuais o peso começa a ser diferente.
 
Para terminar, para mim e só pelo simples facto de o Dost saltar para trás e cair para a frente torna o lance completamente claro. Nesse que mostras te não acontece nada disso.
O do Coates ja disse. O árbitro podia ter assinalado penalti embora seja perceptível que ele só pousa a mão.

Quando as opiniões são consensuais o peso começa a ser diferente.

Por acaso, eu marcava mais depressa penalti no do bas dost do que no do coates :D:D:D

Resumindo, tu e o @CutKiller nao percebem um boi disto :p:p:p
 
Em relação ao jogo do chaves estava aqui a ver na SportTV e afinal há falta do paciência no início da jogada..

Portanto o VAR e bem ao invés de marcar um pênalti marcou uma falta ofensiva que o árbitro principal nao viu..

Afinal não há caso.. há palas do baluartedodragao .


@faithnomore

...tretas...o árbitro, foi consultar o VAR, para validar se era penalti ou não... agora, podem dizer o que quiserem...
...de resto...curto é o Jorge Sousa...PQP...asno do carai...
...e para acabar, ficou por mostar um amarelo (digo amarelo, pq me custa dizer a outra cor...senão, até dizia...LOL) ) ao Maxi...mas ao menos, nesse jogo, assim como em todos os outros jogos, excepto os que acontecem no Carnide, não se escondem, nem manipulam imagens\lances...
 
Parabéns pela conquista malta.
34f1719573134d269e3c16b4af5e5335.jpg
 
...tretas...o árbitro, foi consultar o VAR, para validar se era penalti ou não... agora, podem dizer o que quiserem...

Não podes dizer isso assim.. Não sabes o que ele foi ver ;)

Em relação ao resto que dizes.... de acordo em tudo :D
Ontem no zapping apanhei o jogador do Damiense a dizer que o Eliseu não devia ter sido expulso... :D :D :D :D

Segunda-feira o rescaldo é na Sporttv + ... Aquele que tem o Chainho, o Ricardo, o cepo Simão e o tropa Pedro Henriques.. Neste discute-se FUTEBOL e não LIXO.
 
Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg


PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.
 
Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg


PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.

É a ultima vez que te vou responder porque só andas aqui para o picanço...

Primeiro ponto: É o canal do clube.... Tal como o teu.. NUNCA podem ser isentos... Daí não gostar dos canais dos clubes.. Já referi isso muita vez..

Segundo ponto: O do lado esquerdo tal como o do lado direito demonstram apenas uma coisa.. presunção...

"Além do ataque constante aos outros."... Tanto de um lado como do outro.... Certo? Ou vais responder com a história do "ovo e da galinha"?
 
É a ultima vez que te vou responder porque só andas aqui para o picanço...

Primeiro ponto: É o canal do clube.... Tal como o teu.. NUNCA podem ser isentos... Daí não gostar dos canais dos clubes.. Já referi isso muita vez..

Segundo ponto: O do lado esquerdo tal como o do lado direito demonstram apenas uma coisa.. presunção...

"Além do ataque constante aos outros."... Tanto de um lado como do outro.... Certo? Ou vais responder com a história do "ovo e da galinha"?
De um lado e do outro? Lol programas praticamente diários a criticar o Benfica.

Eu ando sempre a picar? É o que faz não lerem os posts, querem discussão saudável e tal mas quando um gajo escreve alguma coisa com conteúdo nem ligar, só agarram no que vis interessa.
Dizem que criticam os vossos clubes e são honestos, mas só leio criticas de xaxa, que toda a gente vê.
 
Quantos jogos de suspensão vai apanhar o Rodrigo Guedes de Carvalho? [emoji16][emoji16][emoji16]
c42a09f7787b5a1562c339ee87b8f331.jpg


Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
 
Quantos jogos de suspensão vai apanhar o Rodrigo Guedes de Carvalho? [emoji16][emoji16][emoji16]
c42a09f7787b5a1562c339ee87b8f331.jpg


Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
Nhaga português??!..
"Sporting elimina-os, fica em terceiro no grupo e apanha-os na Liga Europa..."
Não havia necessidade de demonstrar tão cedo às suas pretensões...[emoji49] [emoji85] [emoji107]
 
Back
Top