Em relação ao jogo do chaves estava aqui a ver na SportTV e afinal há falta do paciência no início da jogada..

Portanto o VAR e bem ao invés de marcar um pênalti marcou uma falta ofensiva que o árbitro principal nao viu..

Afinal não há caso.. há palas do baluartedodragao .

@faithnomore

Não há lances exactamente iguais, mas acho que são lances do msm genero, existe contacto e o jogador cai. Existe intensidade suficiente para a queda? Fica ao critério, ou falta dele, do árbitro.

Nao ficava chocado se os 3 lances resultassem em penalti, como tb nao chocava se nao fosse marcado nenhum.

Opiniões valem o que valem... Eu desde que vi um ex-arbitro (jorge coroado) a pedir penalti contra o benfica num canto a favor do benfica... Já acredito em tudo

Para terminar, para mim e só pelo simples facto de o Dost saltar para trás e cair para a frente torna o lance completamente claro. Nesse que mostras te não acontece nada disso.
O do Coates ja disse. O árbitro podia ter assinalado penalti embora seja perceptível que ele só pousa a mão.

Quando as opiniões são consensuais o peso começa a ser diferente.

Para terminar, para mim e só pelo simples facto de o Dost saltar para trás e cair para a frente torna o lance completamente claro. Nesse que mostras te não acontece nada disso.
O do Coates ja disse. O árbitro podia ter assinalado penalti embora seja perceptível que ele só pousa a mão.

Quando as opiniões são consensuais o peso começa a ser diferente.

Por acaso, eu marcava mais depressa penalti no do bas dost do que no do coates :D:D:D

Resumindo, tu e o @CutKiller nao percebem um boi disto :p:p:p

Em relação ao jogo do chaves estava aqui a ver na SportTV e afinal há falta do paciência no início da jogada..

Portanto o VAR e bem ao invés de marcar um pênalti marcou uma falta ofensiva que o árbitro principal nao viu..

Afinal não há caso.. há palas do baluartedodragao .

@faithnomore

...tretas...o árbitro, foi consultar o VAR, para validar se era penalti ou não... agora, podem dizer o que quiserem...
...de resto...curto é o Jorge Sousa...PQP...asno do carai...
...e para acabar, ficou por mostar um amarelo (digo amarelo, pq me custa dizer a outra cor...senão, até dizia...LOL) ) ao Maxi...mas ao menos, nesse jogo, assim como em todos os outros jogos, excepto os que acontecem no Carnide, não se escondem, nem manipulam imagens\lances...

...tretas...o árbitro, foi consultar o VAR, para validar se era penalti ou não... agora, podem dizer o que quiserem...

Não podes dizer isso assim.. Não sabes o que ele foi ver ;)

Em relação ao resto que dizes.... de acordo em tudo :D
Ontem no zapping apanhei o jogador do Damiense a dizer que o Eliseu não devia ter sido expulso... :D :D :D :D

Segunda-feira o rescaldo é na Sporttv + ... Aquele que tem o Chainho, o Ricardo, o cepo Simão e o tropa Pedro Henriques.. Neste discute-se FUTEBOL e não LIXO.

Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg

PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.

Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
b073f76cadfecbf061b80040a176f3c9.jpg

PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.

É a ultima vez que te vou responder porque só andas aqui para o picanço...

Primeiro ponto: É o canal do clube.... Tal como o teu.. NUNCA podem ser isentos... Daí não gostar dos canais dos clubes.. Já referi isso muita vez..

Segundo ponto: O do lado esquerdo tal como o do lado direito demonstram apenas uma coisa.. presunção...

"Além do ataque constante aos outros."... Tanto de um lado como do outro.... Certo? Ou vais responder com a história do "ovo e da galinha"?

É a ultima vez que te vou responder porque só andas aqui para o picanço...

Primeiro ponto: É o canal do clube.... Tal como o teu.. NUNCA podem ser isentos... Daí não gostar dos canais dos clubes.. Já referi isso muita vez..

Segundo ponto: O do lado esquerdo tal como o do lado direito demonstram apenas uma coisa.. presunção...

"Além do ataque constante aos outros."... Tanto de um lado como do outro.... Certo? Ou vais responder com a história do "ovo e da galinha"?
De um lado e do outro? Lol programas praticamente diários a criticar o Benfica.

Eu ando sempre a picar? É o que faz não lerem os posts, querem discussão saudável e tal mas quando um gajo escreve alguma coisa com conteúdo nem ligar, só agarram no que vis interessa.
Dizem que criticam os vossos clubes e são honestos, mas só leio criticas de xaxa, que toda a gente vê.

Quantos jogos de suspensão vai apanhar o Rodrigo Guedes de Carvalho? [emoji16][emoji16][emoji16]
c42a09f7787b5a1562c339ee87b8f331.jpg

Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk

Quantos jogos de suspensão vai apanhar o Rodrigo Guedes de Carvalho? [emoji16][emoji16][emoji16]
c42a09f7787b5a1562c339ee87b8f331.jpg

Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
Nhaga português??!..
"Sporting elimina-os, fica em terceiro no grupo e apanha-os na Liga Europa..."
Não havia necessidade de demonstrar tão cedo às suas pretensões...[emoji49] [emoji85] [emoji107]

Back