Agora que já viram, espumaram e tal explico o sentido dos posts anteriores, serve apenas para demonstrar uma forma facil de vos iludir como os clubes fazem para desviar atenções sobre as coisas\problemas importantes, olham para o boneco grande e chamativo e esquecem-se do resto, tipo os rodapés.Sim tenho, é apenas para vos tentar mostrar a forma de comunicação que é usada, num torneio com 4 equipas tentar passar uma forma errada. Percebes? Além do ataque constante aos outros.
PS. O Bruno de Carvalho promoveu a esposa a responsável da área de Marketing, engraçado.
Então voces não acham estranho que a mulher do Presidente fique responsavel por uma divisão que estava desctivada á varios anos? anteriormente falaram em etica do Benfica e tal, isto é etico?
Serve apenas para demonstrar aquilo que tenho dito, vieram logo todos assanhados atacar os bonecos grandes, mas o rodapé, nada, acusam-me de vir picar mas sempre que falo um assunto serio, cagam-me em cima.
Este modo de actuar é comum em todos os clubes, desviar atenções dos verdadeiros problemas, seja falencias, incompetencia, tachos etc, arranja-se uns bonecos, faz-se muito barulho, apontam-se dedos, programas de TV, etc.
Quando falo na maneira como conduzem os adeptos dizem logo que sou doente e tenho palas, será que sou eu que tenho? Não vejo programas da bola porque são um lixo, a comunicação social vive de polemica, quando devia informar.
O Pastor toca as ovelhas para onde quer e elas vão...