Quais claques??[emoji54]
e2b65cd09f12b1698da3641c3d960c72.jpg
 
Lol não entendo mas vocês querem que eu defenda o quê, que se investigue e acuse quem tiver que se acusar, só uma pessoa muito crente é que acha que as claques são feitas de anjinhos, problemas com drogas e outras coisas é em todas.
Quanto às suspeitas, investiguem crl, só vejo letra.
 
Muito me contas....[emoji848]
Esse Camarote Leonino para mim, é no mínimo......suspicaz!...[emoji53]
Ainda assim, se a senhora tem formação e credenciais, dar-lhe-emos o benefício da dúvida.
Fazendo fé na tua fonte, estava na hora de fazer algo.
http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/o-marketing-e-comunicacao-do-sporting-2093855
Passa lá, não demoras 2seg. a encontrar a notícia, ou talvez menos, visto que sabes tão bem o caminho!...[emoji848]
Li o texto e concordo em certa parte, estás então a afirmar que concordas com o facto da mulher do Presidente tome esta pasta.
Na minha opinião é no mínimo imprudente e mina a credibilidade do Presidente por muita competência que a senhora de 31 anos apresente,
 
Li o texto e concordo em certa parte, estás então a afirmar que concordas com o facto da mulher do Presidente tome esta pasta.
Na minha opinião é no mínimo imprudente e mina a credibilidade do Presidente por muita competência que a senhora de 31 anos apresente,

O que eu disse;
"Ainda assim, se a senhora tem formação e credenciais, dar-lhe-emos o benefício da dúvida".

Está no Sporting desde 2011/2012, entrou no mandado de Godinho Lopes para acessora de marketing. Volvidos 5/6 anos foi promovida. Não fosse esposa do presidente e todos achariam que seria uma natural promoção. Ou por ser esposa do presidente tem que ser refém do estatuto eternamente e verem-lhe passar à frente pessoas com menores credenciais?
 
O que eu disse;
"Ainda assim, se a senhora tem formação e credenciais, dar-lhe-emos o benefício da dúvida".

Está no Sporting desde 2011/2012, entrou no mandado de Godinho Lopes para acessora de marketing. Volvidos 5/6 anos foi promovida. Não fosse esposa do presidente e todos achariam que seria uma natural promoção. Ou por ser esposa do presidente tem que ser refém do estatuto eternamente e verem-lhe passar à frente pessoas com menores credenciais?
Vou deixar isso ao vosso critério, como disse é um campo minado, segundo consta já começou a trabalhar...
 
O JJ só custuma inventar em adversários superiores ou equivalentes ao dele, e custuma dar-se mal com essas invenções.
De resto penso que o Sporting passará com facilidade...
Também se não o fizer, não estará há altura de estar na fase de grupos da LC...
Afinal quem é o Steaua Bucareste comparado ao Sporting...
Mas o facto do Sporting nunca ter ganho um jogo na Roménia pode assustar um bocado os jogadores...
 
O JJ só custuma inventar em adversários superiores ou equivalentes ao dele, e custuma dar-se mal com essas invenções.
De resto penso que o Sporting passará com facilidade...
Também se não o fizer, não estará há altura de estar na fase de grupos da LC...
Afinal quem é o Steaua Bucareste comparado ao Sporting...
Mas o facto do Sporting nunca ter ganho um jogo na Roménia pode assustar um bocado os jogadores...
Concordo...até à última frase! Não pode servir de desculpa. Se alguém olhar à história, quando nenhum dos presentes participou dela é demagogo. Não admissível! Não aceito!
Outro desfecho que não a passagem á fase de grupos, com este adversário, é miserável!!
 
Back
Top