acho que ninguem está surpreendido..........

mas com estas coisas os benfiquistas nao ficam chocados :p

...exacto...não ficaram chocados com a arbitragem e com a nota do arbitro do jogo do apagão...mas ficaram chocados com o facto de o árbito do FCP-SCP, não ter assinalado um penalti, onde está por apurar a intencionalidade do Rolando ao tocar na bola com a mão...
enfim...

Sinceramente penso que talvez se deva ao brasileiro ter dito no inicio que tinham sido só empurrões.. :s

Se bem que aquilo que o Jesus fez nem foi agressão!! O gajo só lhe limpou o nariz que tinha lá um bocado de ranhoca a sair!!

Afinal, a palhaçada continua e continua....falsos moralistas do caraças:

OJOGO ONLINE

O SLB e todos os seus representantes podem fazer o que lhes bem entender sem serem punidos. Basta ver os jogos do SLB, contra os principais adversários existem sempre picardias e os agressores são sempre os mesmos, mas sempre impunes!

No ano passado com os túneis foi tudo resolvido muito rapidamente, e com provas/imagens muito menos nítidas ou até mesmo inexistentes, contra os principais clubes adversários do SLB, logo no início da época e com castigos exemplares!

Isto agora é um circo! Não admira que o anti-benfiquismo seja cada vez maior.

Sinceramente penso que talvez se deva ao brasileiro ter dito no inicio que tinham sido só empurrões.. :s

Se bem que aquilo que o Jesus fez nem foi agressão!! O gajo só lhe limpou o nariz que tinha lá um bocado de ranhoca a sair!!

LOL o Scolari nem chegou a limpar a ranhoca e 4 jogos e 12mil Euros :D

Não lhe deu porque o braço ficou curto !!

Mas também.. Ele tava só diféndendo o minino :D:D:D:D:D

Last edited by a moderator:
É o que temos no nosso canal.. Estes idiotas com a mania que são engraçados.. É como eu digo, a BTV só vale pelas transmissões do jogos das camadas jovens.. ;\

(apesar de algumas coisas que diz até terem uma pontinha de piadola)

são pessoas como estas que incitam a violência. eu que não ligo à bola, que embora tenha a familia do lado do benfica, a este tipo só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos. além de constantemente insultar, é mesmo parvo daquela cabecinha. claro que não me admiro que do outro lado tb existem cromos raros com este... metam-nos todos numa camara e gás neles todos! :)

são pessoas como estas que incitam a violência. eu que não ligo à bola, que embora tenha a familia do lado do benfica, a este tipo só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos. além de constantemente insultar, é mesmo parvo daquela cabecinha. claro que não me admiro que do outro lado tb existem cromos raros com este... metam-nos todos numa camara e gás neles todos! :)

ó nmb o teu post é no minimo paradoxal.

paradoxal porque? porque abomino futebol ou porque abomino tipos como aquele que depois se admiram que levam um tiro nos cornos na próxima esquina? :) é que há sempre um maluko pior :D

Back