Parabens ao FCP e a todos os apoiantes.

Foram superiores ao SLB.

Parabens.(sou do slb e não tou nada contente com isto, mas tenho de felicitar os vencedores.)

PARABENS AO PORTO!!!

Sou Benfiquista ferrano mas fdx nem me custa dizer isto...

Mandou completamente no Benfica este ano!!!

Espero sinceramente que se o Benfica passar á final da Liga Europa, que o Porto perca com o Villareal, senão é outra tareia....!!!!

Show Xistrema...

porque??? pelo penalti????????

ou será por o 2º golo do porto ser em fora de jogo por centimetros????

ah espera deves estar escandalizado por o fiscal de linha marcar aquele fora de jogo ao alvaro pereira com 1 metro em jogo e só marcou passados 10 minutos :p :p

ou então estás escandalizado por o rodriguez nao ter visto o segundo amarelo, só que nao devia ter visto o primeiro

mais escandalizado deves estar por o carlos martins acabar o jogo :p :p

Faz como todos os outros

ACEITA A SUPERIORIDADE ;)

Last edited:
porque??? pelo penalti????????

Fds... tu viste a segunda parte?!?!?!

Javi Garcia faz falta... amarelo. (no meio campo)
Lance a seguir sapunaru faz uma falta igual, cartão fica no bolso. (a meio do meio campo do porto)

Saviola vai isolado, sapunaru puxa-lhe no braço esquerdo, não há falta.
Ruben Micael, vai no contra ataque... Jara puxa-o... falta e amarelo.

Entrada durissima do Cristian Rodriguez sobre o Maxi... segundo amarelo fica no bolso.

Segundo golo do porto num fora de jogo escandaloso!

Entre outros... mas pronto! é assim que vocês ganham!

Ganhamos porque somos os melhores mas há duvidas? Ou é preciso outro jogo? Quantas vezes esta epoca jogamos contra o benfica 5? perdemos 1 se nao me falha a memoria, logo ganhamos 4, claro sem mérito nenhum, pois o benfica é sempre roubado! uahahahhhaha

POOOOORRRTTTOOOOOOO

EDIT:

INNNCHAIIIII :green:

Ganhamos porque somos os melhores mas há duvidas? Ou é preciso outro jogo? Quantas vezes esta epoca jogamos contra o benfica 5? perdemos 1 se nao me falha a memoria, logo ganhamos 4, claro sem mérito nenhum, pois o benfica é sempre roubado! uahahahhhaha

POOOOORRRTTTOOOOOOO

EDIT:

INNNCHAIIIII :green:

pode ser que tenham mais um jogo:green: e que fiquem caladinhos de vez!

Back