neljoe
Moderator
:d quarta feira venho dar um bocadinho de cor vermelha e este tópico... Venho eu e o zé com certeza :d:d
muahahahahahahahahahahahahahahahaha
:d quarta feira venho dar um bocadinho de cor vermelha e este tópico... Venho eu e o zé com certeza :d:d
Que se passou com o Sapunaru ao fim?? Alguém percebeu?
muahahahahahahahahahahahahahahahaha
e por falar em arbitragem....tenham é vergonha de falar dela...senao vejamos:
-golo do porto: estava fora de jogo 50cm vá..nao marcou. Lance do Alvaro Pereira isolado mais de 1 metro atras da linha defensiva do benfica..e marcou!
- penalty ridiculo a favor do benfica...lance do hulk dentro da area do benfica com obstrução clara...no meio campo era mais do que falta..mas na area ja n é..
- falcao dirige-se ao arbitro (e é capitao) e leva amarelo. Carlos martins com atitude agressiva em protestos varias vezes e amarelo ta
quieto. Ja pra n falar do lance ja no fim em que o Coentrão foi berrar ao ouvido do arbitro..ou outro na linha lateral que ate nos micros da sportv se ouviu...
- amarelo mais do que forçado para o Rodriguez. No lance do segundo era claro amarelo...mas n era segundo.
- Cada vez que tocavam no maxi pereira mandava-se ostensivamente para o chao...o hulk cai na area onde é mesmo tocado (achando que foi obstrucçao ou nao) e da amarelo por simular.
- pisadela do martins em tempo de desconto ao hulk...nem amarelo. Pisadela do luisao na cara do otamendi e nada. Ate aceito que nao tenha sido intencional. Agora mudemos os intervenientes e vamos substituir o luisão pelo bruno alves...ja era assassino!!!
Por isso lavem a boca antes de falar da arbitragem. Levaram um banho de bola sem apelo nem agravo e so fazem figuras tristes a desculparem-se com o arbitro!
ai meu deus ... que banho de bola... so pa dizer , que para a proxima damos mais golos de vantagem , paí uns 4...lol
e pelos os vistos a mouraria vai fazer como o futre , vai comprar um xines , chama-se xautaça...lol
e para aqueles que iriam ganhar o resto das taças , começem a contar pelos dedos e vou ver que é rapido..
Dito por um benfiquista
" Mais vale sermos já arrumados pelo braga na liga Europa "
LOL
Parece que para ganhar ao Porto, só com arbitros neutros :roll: