Fds... tu viste a segunda parte?!?!?!

vi o porto a jogar e o enfica a nanar

Javi Garcia faz falta... amarelo. (no meio campo)
Lance a seguir sapunaru faz uma falta igual, cartão fica no bolso. (a meio do meio campo do porto)

Saviola vai isolado, sapunaru puxa-lhe no braço esquerdo, não há falta.
discuti isso no café, no jogo da primeira mao (0-2) o maxi faz exactamente isso sobre o james e nao foi penalti
Ruben Micael, vai no contra ataque... Jara puxa-o... falta e amarelo.

Entrada durissima do Cristian Rodriguez sobre o Maxi... segundo amarelo fica no bolso.
corerctissimo, nao fosse o primeiro amarelo mal mostrado

Segundo golo do porto num fora de jogo escandaloso!
fora de jogo no limite, já o fora de jogo tirado ao alvaro isso sim é escadaloso

Entre outros... mas pronto! é assim que vocês ganham!

esse entre outros só me lembro do penalti ESCANDALOSO e do martins acabar o jogo

fdx só ves o que convem :evil:

e já te esqueceste do jogo do campeonato :evil:

Show Xistrema...

Parabéns !! fostes o primeiro a chorar ,ganhastes !!!
eu tambem penso que o porto este ano so ganha o benfica por culpa dos árbitros !! isso em 2 jogos , nos outros jogos foi sorte !! porque realmente o benfica joga muito mais que o porto , eu diria ate que muito suprior, como o barca ou o real !!
agora ja chega , nao sei se ajudou para que a azia passase ??
de qualquer maneira...supertaça , campeonato, taça de portugal hmmmmm esperamos por o benfica na final da liga europa !!

Voltando à coisa boa :green:

Uma coisa é preciso dizer .. e o cruz tem razão...

O 2º golo do Porto é fora de jogo ... não no limite .. mas em CLARO fora de jogo ... é impossivel alguém dizer o contrário!!!!

Foi um golo que galvanizou a equipa do porto e o benfica não soube lidar com a pressão e foi-se abaixo .. uma equipa como o benfica não pode ter uma reacção dessas ...

Faz-me lembrar o sufoco da 1ª parte na liga europa, que se não fosse o luisão a marcar no final da 1ª parte .. não sei não

Agora, isso são situações mais do que típicas... o futebol é assim mesmo ...

Fds... tu viste a segunda parte?!?!?!

Javi Garcia faz falta... amarelo. (no meio campo)
Lance a seguir sapunaru faz uma falta igual, cartão fica no bolso. (a meio do meio campo do porto)

Saviola vai isolado, sapunaru puxa-lhe no braço esquerdo, não há falta.
Ruben Micael, vai no contra ataque... Jara puxa-o... falta e amarelo.

Entrada durissima do Cristian Rodriguez sobre o Maxi... segundo amarelo fica no bolso.

Segundo golo do porto num fora de jogo escandaloso!

Entre outros... mas pronto! é assim que vocês ganham!

Da-lhe cruz!!!

Fdx... eu ando a dar um azar du quarailhuuuu ao benfas, sempre que estou a trabalhar e nao vejo o jogo, o benfica perde... :lol:

E por consequencia nao vou ver a repeticao na benfica TV... :p

Por acaso o unico lance que vi em directo foi o lance do segundo golo do hulk depois armaram aqui a put@ e la tive que ir dar uma maozinha... mas sem duvida que foi um fora de jogo no limite, agora se foi uma arbitragem assim a escorregar nao sei, contudo aquele lance e perfeitamente aceitavel aos meus olhos... e nao houve rega nos suinos? :green

desta vez n houve rega..o que prova que ate os dirigentes do benfica viram a figura ridicula que fizeram da outra vez...

eh pa ainda me tou aqui a rir que nem um perdido cada vez que me lembro de alguns posts que por aqui vi..onde andam os 2 negativos por exemplo? tao caladinhos que nem ratos!

MUAAHAHHAHA
que humilhaçao... meu deus....

a mesma palhaçada de sempre erros do arbitro mas para os dois lados .
1ªparte dura e exagero de amarelos e depois quando merecia amarelo mas como é o 2º fica no bolso .....

lances capitais no jogo com influencia :
-2ª golo do porto fora de jogo
-penalti do Benfica muito forçado acho eu pois tb não vi as repetições ainda ..
- lance do saviola que é puxado pelo sapunaru nas costas como o arbitro não vê se esta de frente ao lance .
dava o vermelho directo ao gajo lol
-mas e o velho xistrema e companhia a vir ao de cima lol é sempre a errar para o mesmo lado em jogos cruciais .

não quero dizer que o jesus tb não errou na escolha dos jogadores e demorou a mexer na equipa.
(deve ser pelo o facto de ter aceitado falar com o pintinho no final da época passada quando ainda tinha contrato com o SPORT LISBOA E BENFICA ) :green:

Last edited:
e por falar em arbitragem....tenham é vergonha de falar dela...senao vejamos:

-golo do porto: estava fora de jogo 50cm vá..nao marcou. Lance do Alvaro Pereira isolado mais de 1 metro atras da linha defensiva do benfica..e marcou!
- penalty ridiculo a favor do benfica...lance do hulk dentro da area do benfica com obstrução clara...no meio campo era mais do que falta..mas na area ja n é..
- falcao dirige-se ao arbitro (e é capitao) e leva amarelo. Carlos martins com atitude agressiva em protestos varias vezes e amarelo ta quieto. Ja pra n falar do lance ja no fim em que o Coentrão foi berrar ao ouvido do arbitro..ou outro na linha lateral que ate nos micros da sportv se ouviu...
- amarelo mais do que forçado para o Rodriguez. No lance do segundo era claro amarelo...mas n era segundo.
- Cada vez que tocavam no maxi pereira mandava-se ostensivamente para o chao...o hulk cai na area onde é mesmo tocado (achando que foi obstrucçao ou nao) e da amarelo por simular.
- pisadela do martins em tempo de desconto ao hulk...nem amarelo. Pisadela do luisao na cara do otamendi e nada. Ate aceito que nao tenha sido intencional. Agora mudemos os intervenientes e vamos substituir o luisão pelo bruno alves...ja era assassino!!!

Por isso lavem a boca antes de falar da arbitragem. Levaram um banho de bola sem apelo nem agravo e so fazem figuras tristes a desculparem-se com o arbitro!

Back