fica melhor assim:
Os arruaceiros "ORGANIZADOS" do costume.
Os arruaceiros "ORGANIZADOS" do costume.
A concordares comigo, nao achas estranho só se falar no Eliseu?
Os jogadores das outras equipas precisam de perder o hábito de marcar o golo da vida deles contra o Sporting.. Já o ano passado aquele tipo do Chaves mete lá um bilhete do catano.. Ontem foi aquele... Fdx...
aqui a maioria que comenta é anti,
Qual a opinião em relação á falta sobre o pizzi que deu origem ao livre para o penalti do benfica?
Sobre isto, nem um comentário ainda vi.
Os arruaceiros do costume.
Há as repetições durante o jogo mas não mais que isso, nem se questionou. Estavam a passar o jogo na íntegra na SportTV, reparei nesse fenómeno ao minuto 63m27s...[emoji85]
É pro lado que durmo melhor! [emoji1]Eu acho que a malta já nem fala nisso com medo de passar por anti.
Só lances desta jornada.Estás a falar de lances que aconteceram ontem.. com 1 que aconteceu na semana passada!!!
Além de que o Eliseu ainda faz questão de manter o instinto no jogo seguinte.
Lool so podes estar a gozar do Benfica somos 2/3 contra a aliança, muitas vezes um sozinho a defender a causa lol.Quanto ao Sporting, é exactamente por isto que tenho a opinião que o VAR só vem ajudar.
E ainda deu para fazer cair alguns mitos que certos acéfalos criaram.
É impressionante. É esses e os ex-Sporting que no SCP pouco fizeram e quando jogam contra nós sai cada coelho da cartola que um gajo até pensa que eles são bons.
Parece que já estou a ver o golo do meio do meio campo do Esgaio em Braga [emoji14]
Tens pouco a mania da perseguição. Agora opinar é ser anti?!
A censura ainda não chegou ao Audipt. Mas não é por falta de tentativas vossas..
O argumento de ser tudo contra o benfica já cansa. Mas até seria justo visto que supostamente os 2 grandes juntos não tem tantos adeptos como o slb sozinho..
Ora aí é que está o mal! O Vosso grande mal... Pensam que existe sempre uma causa a defender, seja ela correcta ou errada, vocês têm que a defender...muitas vezes um sozinho a defender a causa lol.
Essa e os 3 vermelhos perdoados aos minutos 16', 17' e 73', a filipe augusto, eliseu e pizzi. Deve ser esta a causa que defendem.E para não falar da falta que foi marcada é que deu origem ao pênalti, essa sim é uma anedota.