A questão da imparcialidade é válida para todos, a dados que se baseiam não são credíveis se fossem já tinham prendido pessoas, seriam feitas acusações formais, não era?
Volto a dizer que não les os meus posts.
Que credibilidade teem a informação divulgada por um clube a acusar outro? Porque não entregaram logo essa informação à justiça? Não dava jeito não era?
Todos teem telhados de vidro.
 
Para acabar com este assunto, já disse que não vejo programa da treta, para mim valem tanto como O Big Brother.
Em Portugal quando se ganham vários campeonatos teem que existir sempre corrupção numca há mérito.
Já agora, não poderia ser clone, se calhar tenho um dos registos mais antigos neste fórum, andei uns anos afastado de fóruns por não ter tempo, que continua escasso e voltei aqui quando comprei a carrinha, é velha e por isso "apenas" leio
 
Para acabar com este assunto, já disse que não vejo programa da treta, para mim valem tanto como O Big Brother.
Em Portugal quando se ganham vários campeonatos teem que existir sempre corrupção numca há mérito.
Já agora, não poderia ser clone, se calhar tenho um dos registos mais antigos neste fórum, andei uns anos afastado de fóruns por não ter tempo, que continua escasso e voltei aqui quando comprei a carrinha, é velha e por isso "apenas" leio

LoooL tens um carro bem mais novo que o meu [emoji6]

Programas da treta também não vejo, sejam eles de que canal clubistico ou não...
Para analisar lances do Eliseu, achas que é preciso os programas da treta? Achas normal que com VAR isso aconteça?...
Se os benfiquistas não querem ver, isso é problema vosso, agora não queiram tapar os olhos aos outros...
Foste dos que duvidas-te do pênalti marcado sobre o Bas Dost, mas nem sequer ouve um comentário teu sobre o Pênalti do Jonas... hummm
Queres falar de futebol? Então começa por analisar os lances de dúvida do teu clube, tal como eu faço, não só no meu clube , faço-o dos 3 grandes...
 
Sobre o Lance do Pizzi está aqui perfeitamente justificado...
Apanhei isto no facebook, e recomendo fortemente ao pessoal a assistir ao vídeo, prometo que irá dar umas belas dumas gargalhadas [emoji16][emoji16]

 
Tu és chato lol, nem as minhas filhas melgam tanto, tens tempo livre de crl lol
A questão dos carros é fácil, o meu conhecimento resume-se aquela era lol e aqui usando a pesquisa a malta encontra tudo, uso o mesmo nick desde 2006, já que andas interessado podes procurar nos outros fóruns do grupo VAG tenho um Leon à 15 anos.
Benfica e VAR, para ti é fácil, o Benfica domina o VAR, ponto final.
O lance do Jonas assim como os bloqueios passavam em claro sem o VAR. No caso do Doost, coloquei dúvidas, qual o problema? O Eliseu é duro, mas claro é do Benfica e é protegido, como o Filipe e o Maxi.
Gosto do futebol jogado, não me vês aqui a falar de faltas ou penalties por marcar a favor do Benfica, pois não? Cada indivíduo tem a sua forma de pensar, para mim futebol não são os árbitros.
 
Sobre o Lance do Pizzi está aqui perfeitamente justificado...
Apanhei isto no facebook, e recomendo fortemente ao pessoal a assistir ao vídeo, prometo que irá dar umas belas dumas gargalhadas [emoji16][emoji16]

Lol essa do Pizzi está engraçada, não pelo lance mas pelos comentadores de um programa da tanga...
E aí o Pizzi não teve bem tentou tirar a bola e virou o gajo lol, no mínimo devia ter visto amarelo.
 
A questão da imparcialidade é válida para todos, a dados que se baseiam não são credíveis se fossem já tinham prendido pessoas, seriam feitas acusações formais, não era?

Se nem com escutas, ia ser com email's?!!
O que pode acontecer é estes dados ajudarem à investigação. Nunca na vida que alguém vai ser condenado por causa destes email's. Tal como os vouchers.

Só para esclarecer. Tu achas que os email's são inventados?
 
...ora...o FJM, publicou no seu twitter, a previsão para o programa de hoje :

v1.bTsxMTE2ODk3MTtqOzE3NDk5OzEyMDA7ODAwOzEyMDA
 
Gosto do futebol jogado, não me vês aqui a falar de faltas ou penalties por marcar a favor do Benfica, pois não? Cada indivíduo tem a sua forma de pensar, para mim futebol não são os árbitros.

Não falas desses lances por marcar contra o Benfica porque não existem, mas mesmo que existissem não falavas na mesmo porque simplesmente tens o rabo preso, dos lances que são marcados a vosso favor...
Na era do apito dourado falavas tu com certeza....
Ou então de 1 golo que praticamente deu um campeonato ao FCP um golo em fora de jogo do Maicon, vocês também reclamaram 1 campeonato por causa de 1 golo...
E agora com alguns pênaltis inventados, expulsões claras perdoadas, e beneficiados em vários jogos isso agora não conta???
Agora já está tudo bem...
Sois todos um moralistas do crl... Dualidade de critérios é isso meu caro...

Sim sou chato, e não tenho mais nada para fazer, gosto de estar aqui no fórum [emoji6] Especialmente pra tirar a marcara de santolas a alguns...
 
Esse lance vai ficar para a história. Mas como exemplo para o VAR. Se há golo que era certinho ser anulado.. Era esse
Felizmente talvez nunca mais aconteça em Portugal.
 
Esse lance vai ficar para a história. Mas como exemplo para o VAR. Se há golo que era certinho ser anulado.. Era esse
Felizmente talvez nunca mais aconteça em Portugal.

Admira-me falares nesse e não falares do que vos tiraram, á cabeçada do Luisão ao Patricio...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top