Esse lance vai ficar para a história. Mas como exemplo para o VAR. Se há golo que era certinho ser anulado.. Era esse
Felizmente talvez nunca mais aconteça em Portugal.
Já que é para falar do passado, um ou mais flagrante que esse foi o do rony do Paços de Ferreira em Alvalade com a mão, coisa pouca. O jogo empatava e era o suficiente para dar o campeonato ao SPORTING que em igualdade tinha vantagem directa. Episódio marcado pela épico comentário do Paulo Bento; 'andebol, basquetebol, voleibol, mãos, futebol, pés!'. Época 2006/2007.
 
Last edited:
Admira-me falares nesse e não falares do que vos tiraram, á cabeçada do Luisão ao Patricio...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu estou a gozar com eles por andarem à anos a chorar aquele golo e ia falar num golo em que o Ricardo era o GR do Sporting :p
Mas nesse lance tenho dúvidas que o VAR invertesse a decisão.
 
Eu estou a gozar com eles por andarem à anos a chorar aquele golo e ia falar num golo em que o Ricardo era o GR do Sporting :p
Mas nesse lance tenho dúvidas que o VAR invertesse a decisão.

É deixar falar! Falam desse lance, mas não falam do pênalti escandaloso que o Cardoso cometeu com as 2 mãos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mais um tentáculo do polvo descoberto...Miguel Duarte aka Bruno Paixão...só falta aparecer um Luís Costa, já nada me surpreende nesta máfia do futebol português, i.e., Estado Islampiânico [emoji53]
 
Não falas desses lances por marcar contra o Benfica porque não existem, mas mesmo que existissem não falavas na mesmo porque simplesmente tens o rabo preso, dos lances que são marcados a vosso favor...
Na era do apito dourado falavas tu com certeza....
Ou então de 1 golo que praticamente deu um campeonato ao FCP um golo em fora de jogo do Maicon, vocês também reclamaram 1 campeonato por causa de 1 golo...
E agora com alguns pênaltis inventados, expulsões claras perdoadas, e beneficiados em vários jogos isso agora não conta???
Agora já está tudo bem...
Sois todos um moralistas do crl... Dualidade de critérios é isso meu caro...

Sim sou chato, e não tenho mais nada para fazer, gosto de estar aqui no fórum [emoji6] Especialmente pra tirar a marcara de santolas a alguns...
Não conheces, não podes afirmar o que dizes, podes ter a certeza que não sou dos que anda a choras com lances, ficava lixado com a cena do apito dourado, essa do Maicon já nem me lembrava.
Não sou de andar a chorar sobre o leite derramado, essa não é a minha maneira de viver, quem me conhece sabe isso.


PS já pagaram ao Maicon?
 
Se nem com escutas, ia ser com email's?!!
O que pode acontecer é estes dados ajudarem à investigação. Nunca na vida que alguém vai ser condenado por causa destes email's. Tal como os vouchers.

Só para esclarecer. Tu achas que os email's são inventados?
Acredito que existam e-mails, não me acredito é na forma como as coisas são apresentadas, já o disse atrás.
Querem-me escurrassar mas nem lêem o que escrevo.
 
Isso serve para os adeptos de todos os clubes, no FB exemplos a monte ,
Não sou crente em entidades, prefiro a ciência [emoji17]

Não todos, eu sou sportinguista e gosto de ver futebol, mas não paro de comer para ver 11 calhaus a correr a trás da bola.
Eles nao me pagam o ordenado, porque é que perdem o vosso tempo a falar de merdas que so a eles lhes dizem respeito, e acabam por se agredirem verbalmente sem necessidade nenhuma.

Corrupção existe em todo o lado, a corrupção faz fortunas, nunca vai acabar em instituições que movimentam milhões...

Ainda ontem estive a perder o meu precioso tempo a ver o trio de ataque, mas que merda de programa é aquele??
Aqueles 3 sujeitos, fazem me lembrar as minhas sobrinhas a "porrada" por todo e por nada.
 
Não todos, eu sou sportinguista e gosto de ver futebol, mas não paro de comer para ver 11 calhaus a correr a trás da bola.
Eles nao me pagam o ordenado, porque é que perdem o vosso tempo a falar de merdas que so a eles lhes dizem respeito, e acabam por se agredirem verbalmente sem necessidade nenhuma.

Corrupção existe em todo o lado, a corrupção faz fortunas, nunca vai acabar em instituições que movimentam milhões...

Ainda ontem estive a perder o meu precioso tempo a ver o trio de ataque, mas que merda de programa é aquele??
Aqueles 3 sujeitos, fazem me lembrar as minhas sobrinhas a "porrada" por todo e por nada.
Mas isso estou eu farto de dizer.

Houve uma altura em que o trio de ataque era fixe, para mim era o melhor mas entretanto ficou uma merda igual aos outros, igual não, é um pouco melhor mesmo assim lol
 
Mas isso estou eu farto de dizer.

Houve uma altura em que o trio de ataque era fixe, para mim era o melhor mas entretanto ficou uma merda igual aos outros, igual não, é um pouco melhor mesmo assim lol

Eu só vejo o que dá na SportTV+ segunda-feira à noite...
Aí conseguem falar de futebol.. Sobre o jogo em si (táticas, substituições e por aí fora), e depois tem o Pedro Henriques a analisar os casos - mas a analisar em condições.

Tudo o resto é lixo televisivo....
 
Eu vejo o prolongamento e gosto. Principalmente agora que o Guerra está na mó debaixo. Até se espuma o homem.

E o Eliseu? A CD da arbitragem diz que devia ter sido dado vermelho... A CD da liga arquiva o processo. :palmas:
Chega a ser hilariante.
 
Eu vejo o prolongamento e gosto. Principalmente agora que o Guerra está na mó debaixo. Até se espuma o homem.

E o Eliseu? A CD da arbitragem diz que devia ter sido dado vermelho... A CD da liga arquiva o processo. :palmas:
Chega a ser hilariante.

...e ainda por cima, existe um caso idêntico de um jogador do Paços, que levou 2 jogos...LOL
...para mim, vamos avaliar a "má" fé deste caso, como o caso do penalti sobre o Jonas (que é penalti), na manutenção ou não, do critério, a avaliar casos idênticos.
...em relação ao penalti, numa rápida análise, dá para ver, que o Hugo Miguel, não manteve o critério do passado (pelo menos em lances iguais, a favor do FCP), mas pode ser, que no futuro, o mantenha... toda a gente, merece o beneficio da dúvida...ou não...LOL
 
Back
Top