Fds ainda tenho que fazer uma tese de doutoramento com esta merda
Vergonhoso porquê?Fdx...
Acabei de ler! Vergonhoso!
http://www.ojogo.pt/futebol/noticia...cia-zero-para-entradas-perigosas-8738190.html
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vergonhoso porquê?
Tendo em conta as preocupações, faz sentido não?
Não há vergonha nenhuma!!!!!Fdx!
Este discurso, 1 dia depois da decisão que tomou!
Vergonhoso!
Caso o Árbitro por exemplo marcar grande penalidade, e que por acaso a falta foi fora de área, ou até mesmo que não tivesse existido a falta, o VAR não pode anular a decisão?A partir do momento que o árbitro vê e decide ( mal ou bem ) e o vídeo árbitro não intervém não há nada a fazer porque assim diz o regulamento caríssimo. Ponto !
Só por acaso, SIM, Golo do Marcano do FCP logo na 1ª jornada.Já viste um lance de golo mal anulado ser validade dias?
Estamos a falar do melhor campeonato do mundo... E em todos os níveis.... Organizativo e futebol espectáculo!
Concordo com o facto de o lance ser para vermelho.
A questão é a seguinte, por muito que o árbitro tenha decidido mal, o árbitro viu o lance e decidiu conforme achou que devia decidir. Nestes casos, digo eu com os nervos, não há nada a fazer por muito que apresentem queixas. Os sumarissimos são aplicados a lances em que o árbitro não viu nem tomou nenhuma decisão. Neste caso o árbitro viu a jogada e mandou seguir o jogo. É só pensarem um bocado nas situações de samaris e slimani que foram castigados uma vez que os lances não foram percepcionados pelo árbitro.
Mas como tudo serve para marrar no vermelho, até as luzes fazem barulho.