Se isto não é escandaloso, não sei o que que é.. "calcou com força excessiva"... :amen:

...nem vale a pena perder mais tempo com isto...basta avaliar, como foram julgados, os casos do final da época passada : Samaris vs Brahimi.
...portanto...estão a manter o critério e neste aspecto, são coerentes...lol
 
O Caso do Eliseu é simplesmente ridículo.
Ou seja, tudo o que escape ao Árbitro do jogo e ao VAR, não poderá ser analisado depois.
Muito bem [emoji122]
Ou seja processos sumarissimos deixam de existir, a única coisa que a CD da liga poderá fazer é aumentar o número de jogos de castigo. Mas no caso do Eliseu como não ouve Vermelho, não poderá ser castigado....
Ridículo.

Mas infelizmente, não é nada que admire, assim sendo, bola pra frente...
 
O Eliseu devia ter sido expulso sim, mas compreendo a decisão, foi sancionado pelo árbitro e o VAR não entendeu intervir.
Não é a primeira vez que isto acontece, é uma decisão normal.
 
O Caso do Eliseu é simplesmente ridículo.
Ou seja, tudo o que escape ao Árbitro do jogo e ao VAR, não poderá ser analisado depois.
Muito bem [emoji122]
Ou seja processos sumarissimos deixam de existir, a única coisa que a CD da liga poderá fazer é aumentar o número de jogos de castigo. Mas no caso do Eliseu como não ouve Vermelho, não poderá ser castigado....
Ridículo.

Mas infelizmente, não é nada que admire, assim sendo, bola pra frente...
Ao VAR não, ao Vasco Santos.....[emoji57]
Deve ser outro com pseudónimo no Facebook como o Miguel Duarte, Bruno Miguel Duarte Paixão!...[emoji573]
 
O Eliseu devia ter sido expulso sim, mas compreendo a decisão, foi sancionado pelo árbitro e o VAR não entendeu intervir.
Não é a primeira vez que isto acontece, é uma decisão normal.

O Eliseu foi sancionado pelo Árbitro? Fez-lhe miminho nos caracóis do Eliseu que eu não tenha visto?

Acho que deves rever as regras da Arbitragem referente ao VAR. A informação ao Árbitro de jogo sobre um cartão Vermelho, é uma delas.

E sim, não é a primeira vez que acontece, com o VAR Sim... [emoji6]
 
O Eliseu foi sancionado pelo Árbitro? Fez-lhe miminho nos caracóis do Eliseu que eu não tenha visto?

Acho que deves rever as regras da Arbitragem referente ao VAR. A informação ao Árbitro de jogo sobre um cartão Vermelho, é uma delas.
Quando sigo sancionado é ter marcado falta, ter tomado uma atitude, assim como tomaram os do VAR, tu és difícil.

Gostas de ser desautorizado no teu trabalho? Dá-te mais confiança e vontade para trabalhar? Sentes-te motivado a melhorar?
 
Eu vejo o prolongamento e gosto. Principalmente agora que o Guerra está na mó debaixo. Até se espuma o homem.

E o Eliseu? A CD da arbitragem diz que devia ter sido dado vermelho... A CD da liga arquiva o processo. :palmas:
Chega a ser hilariante.

Concordo com o facto de o lance ser para vermelho.

A questão é a seguinte, por muito que o árbitro tenha decidido mal, o árbitro viu o lance e decidiu conforme achou que devia decidir. Nestes casos, digo eu com os nervos, não há nada a fazer por muito que apresentem queixas. Os sumarissimos são aplicados a lances em que o árbitro não viu nem tomou nenhuma decisão. Neste caso o árbitro viu a jogada e mandou seguir o jogo. É só pensarem um bocado nas situações de samaris e slimani que foram castigados uma vez que os lances não foram percepcionados pelo árbitro.

Mas como tudo serve para marrar no vermelho, até as luzes fazem barulho.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quando sigo sancionado é ter marcado falta, ter tomado uma atitude, assim como tomaram os do VAR, tu és difícil.

Gostas de ser desautorizado no teu trabalho? Dá-te mais confiança e vontade para trabalhar? Sentes-te motivado a melhorar?

Hahahaha que me resposta mais ridícula, então e a anulação de golos em fora de jogo, que o Bandeirinha não marcou e são anulados pelo VAR? Não está a desautorizar uma decisão da equipa de arbitragem?
Então e os pênaltis que o Árbitro não marca, e o VAR marca?
LoooL
Oh mbernardes com essa resposta mais valias tar calado. Pensei que percebias mais do que isso...
 
Hahahaha que me resposta mais ridícula, então e a anulação de golos em fora de jogo, que o Bandeirinha não marcou e são anulados pelo VAR? Não está a desautorizar uma decisão da equipa de arbitragem?
Então e os pênaltis que o Árbitro não marca, e o VAR marca?
LoooL
Oh mbernardes com essa resposta mais valias tar calado. Pensei que percebias mais do que isso...
Lol tu é não percebes nada disto, sabes o que é trabalhar em equipa, o árbitro não trabalha sozinho isso era à muitos anos os árbitros do VAR, fazem parte da EQUIPA, estas a ver EQUIPA é a palavra chave aqui. Fds pá fico parvo com isto...
Vamos Trollar os gajos do Benfica para ver se vão embora...
 
Concordo com o facto de o lance ser para vermelho.

A questão é a seguinte, por muito que o árbitro tenha decidido mal, o árbitro viu o lance e decidiu conforme achou que devia decidir. Nestes casos, digo eu com os nervos, não há nada a fazer por muito que apresentem queixas. Os sumarissimos são aplicados a lances em que o árbitro não viu nem tomou nenhuma decisão. Neste caso o árbitro viu a jogada e mandou seguir o jogo. É só pensarem um bocado nas situações de samaris e slimani que foram castigados uma vez que os lances não foram percepcionados pelo árbitro.

Mas como tudo serve para marrar no vermelho, até as luzes fazem barulho.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que tu foste fazer, estás fdd.
 
Então e o VAR ao corrigir um erro do Árbitro, não está a trabalhar em EQUIPA?

Desculpa lá, mas tu nem sequer deves de ler o que estás a escrever?! Mas que bela base de defesa que foste arranjar... loooool
Ao menos fazes rir o povo...
 
Então e o VAR ao corrigir um erro do Árbitro, não está a trabalhar em EQUIPA?

Desculpa lá, mas tu nem sequer deves de ler o que estás a escrever?! Mas que bela base de defesa que foste arranjar... loooool
Ao menos fazes rir o povo...
Agora é que estou confuso, primeiro perguntas se o VAR está a reverter uma decisão do árbitro não o está a desautorizar? Eu digo que fazem parte da equipa e a equipa de arbitragem inclui o VAR, agora já dizes que estão a trabalhar em equipa, não te percebo, tenta lá outra vez.
Depois sou eu que faço rir o povo. [emoji23]
Está fixe a sopa.
 
Hahahaha que me resposta mais ridícula, então e a anulação de golos em fora de jogo, que o Bandeirinha não marcou e são anulados pelo VAR? Não está a desautorizar uma decisão da equipa de arbitragem?
Então e os pênaltis que o Árbitro não marca, e o VAR marca?
LoooL
Oh mbernardes com essa resposta mais valias tar calado. Pensei que percebias mais do que isso...

Mas o que é que tem uma coisa a haver com a outra?

Uma coisa é dizerem que o vídeo árbitro deveria ter actuado, correcto !

A partir do momento que o árbitro vê e decide ( mal ou bem ) e o vídeo árbitro não intervém não há nada a fazer porque assim diz o regulamento caríssimo. Ponto !

Já viste um lance de golo mal anulado ser validade dias?

Pensem no seguinte para quem acha que o vídeo árbitro resolve alguma coisa. Estavam a falar em programa televisivos onde passam imagens de lances, desses lances todos, alguma vez viram todos os presentes concordarem uns com os outros em relação ao lance? cada um tem a sua opinião, e a própria opinião é também com tendências clubistas. Quanto a mim está tudo dito, o vídeo árbitro só é motivo para mais guerras.

A única coisa que continua igual e a tendência para marrar no vermelho !!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Agora é que estou confuso, primeiro perguntas se o VAR está a reverter uma decisão do árbitro não o está a desautorizar? Eu digo que fazem parte da equipa e a equipa de arbitragem inclui o VAR, agora já dizes que estão a trabalhar em equipa, não te percebo, tenta lá outra vez.
Depois sou eu que faço rir o povo. [emoji23]
Está fixe a sopa.

Hahahahahahahahah
Alguém que lei isto..... o homem deu o tilt....

Aconselho-lhe a ler toda a conversa....
Se calhar vais entender....

É o que faz as pessoas quererem defender uma causa a força toda, e acabam por escrever coisas que sequer lê o que escreve.
 
Back
Top