Comunicado: "A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Leicester City Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol ADRIEN SILVA, estando o registo da mesma a aguardar confirmação da FIFA".

Agora é esperar... Pela FIFA e por valores....... Tudo o que seja abaixo dos 20/25M€ é mal pago, mesmo estando a falar de um jogador com 28 anos....
 
William
Comunicado: "A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Leicester City Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol ADRIEN SILVA, estando o registo da mesma a aguardar confirmação da FIFA".

Agora é esperar... Pela FIFA e por valores....... Tudo o que seja abaixo dos 20/25M€ é mal pago, mesmo estando a falar de um jogador com 28 anos....

Se forem os 29M que se fala é mais uma cagadela na boca dos haters de Dom Bruno.

Ficar com o William e vender o Adrien por 29 milhões. Nem em sonhos.
 
Se forem os 29M que se fala é mais uma cagadela na boca dos haters de Dom Bruno.

Ficar com o William e vender o Adrien por 29 milhões. Nem em sonhos.

Eu sempre preferi ver sair o Adrien (uma vez que temos o Bataglia e o Bruno Fernandes) do que perder o William...

Esperemos é que o WC mantenha a cabeça no sitio e seja o jogador que precisamos... Aquele meio campo com WC, Bataglia e BFernandes tem tudo para funcionar!!!

Agora vamos ver os valores.. Fala-se em tanta coisa.. Desde 15M€.. a 19M€... a 24M€... agora tudo com 29M€.... Eu quero acreditar que os 2 primeiros não são verdadeiros!
 
Aguardemos posições oficiais, mas se fosse isto, seria um negócio brutal para o SPORTING!!
b4a7feea9b394adf2206ca9632484d0e.jpg


Até lá, temos a casa arrumada.
0c6502abf4baabf62b29d422a200e454.jpg

cda7fd59bcbdbe6fe9569a5c42e9cd20.jpg

d501df7df3a22f275ac476ef86906060.jpg

0a9623ef42cafc6329210de7b0e32e80.jpg

[emoji123] [emoji123] [emoji123]
 
Razoavel?! Ainda podiam levar o Bryan Ruiz (jogador de selecção e experiente na liga inglesa) o Mattheus Oliveia e continuava a ser um negócio excelente.
Não tapemos o sol com a peneira, estamos a falar não só do capitão de equipa, mas de um titular da selecção campeã europeia, com 28 anos, não 32 ou 33. As pessoas tem tendência para recordar o mais recente, como da última época para cá, onde o Adrien já não estava no SPORTING como até então....
O valor e rendimento dele, durante a 1° época do JJ e até ao europeu, na minha opinião, entrava no 11 de qualquer equipa!
Posto isto e dadas as circunstâncias todas no momento, considero que acima de 30M€ é bom, entre 25M€/29€ é aceitável e menos que 24M€ é mal vendido!
 
Desculpem mas um gajo que dura 60 min não pode caber em qualquer equipa.
E não me interpretes mal porque eu adorava o Adrien.

Mas um capitão que se despede dos adeptos ainda sem ter um acordo firmado? Isso la é de capitão.

A minha memória não é nada curta. Ainda me lembro das ameaças de ir para o Porto, também me lembro de grandes jogos que fez, de ser o melhor marcador de penaltis que vi no Sporting. Um grande jogador sem dúvida.

Ah.. Capitão do Sporting.. o verdadeiro... é o Patricio. E a esse não há um Sportinguista que lhe possa apontar um defeito como profissional.
 
Caso o Árbitro por exemplo marcar grande penalidade, e que por acaso a falta foi fora de área, ou até mesmo que não tivesse existido a falta, o VAR não pode anular a decisão?


Só por acaso, SIM, Golo do Marcano do FCP logo na 1ª jornada.
E agora em que ficamos?!

Com todos o respeito, estamos a discutir situações diferentes, estás a falar de uma acção do vídeo árbitro durante o jogo. Eu estava me a referir a decisões após o jogo, neste caso o sumarissimo.

Mas para que fique claro eu concordo plenamente com a expulsão.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso até podia fazer sentido. Mas não é na minha cabeça com certeza.
Neste caso houve um erro de avaliação por parte da equipa de arbitragem. Coisa mais normal do mundo. Erro esse que foi admitido pelo conselho de arbitragem, no fundo o que o conselho de disciplina devia ter feito era pegar nas conclusões do CA dizer que houve uma má interpretação do lance na altura do jogo e a aplicar as leis.
O VAR é comandado por humanos, logo está sujeito ao erro...

Já agora a pergunta que eu teria feito ao VAR não seria o que tinha interpretado na altura, mas sim... Depois de ver o lance mais 500 vezes e ouvir a opinião dos seus consórcios mantém a posição de que o Eliseu não deveria ser expulso?
Isso sim seria uma pergunta objectiva e clara para todos.

Percebo a ideia da verdade desportiva, e sim acho muito bem que assim seja desde que o mesmo seja aplicado em todos os campos.

No mesmo dia um pouco mais cedo, em Guimarães, o Celis tem uma entrada no calcanhar de Aquiles do coentrao que não minha opinião é bem pior, e não houve nada. Não houve queixa, não há sumarissimo e ninguém fala nisso. Falam porque é o Benfica, apesar de concordar com as tuas palavras, tens de concordar que qualquer peidinho dado num jogo do Benfica, é razão para se falar durante 1 mês.

Cmpts


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top