Ganda golo [emoji4]
82edd2ae308a2826e159a81abb0a601e.jpg
 
Eu da forma como vejo isso é só mais uma forma do Benfica (dirigentes) admitirem que "há coisa" :D
...para mim, essa parte, já há mt que está ultrapassada...a veracidade dos emails, já há mt foi confirmada, por pessoas, como o Mário Figueiredo, Bruno Paixão, etc...
...o que me parece, é que com isto, mostram que temem, que realmente o "melhor ainda está para vir"...
 

É por isso que às vezes os comentadores afectos ao clubes não argumentam nada de jeito. Não vi 1 único que se tivesse lembrado disso, como é óbvio os árbitros também recebem a emissão em directo.

Ora para mim por isso e só por isso é que isto é escandaloso.
1º O arbitro pede para "aguentar" porque não tinha conseguido decifrar nas repetições e ficou à espera da linha de fora de jogo
2º Se a FIFA não implementou a linha de offside, é porque não tem ainda um sistema que dê garantias. Como pode um arbitro avaliar um lance com uma tecnologia que não é aceite pela FIFA?!
Ai aguenta aguenta...
 
E isto sem falar dos putos dos penaltis [emoji3][emoji3][emoji3][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
[emoji111]️[emoji111]️[emoji111]️
Uma coisa é garantida, na natação, tem o campeonato no papo... E com cada mergulho...
 
Back
Top