Puskas já para o Maradona do bairro da Mealhada!!!
@King lá está em caso de duvida si
O record escreveu "chouriço"? não pode lol sinceramente acho que o gajo estava a tentar centrar em modo LOB
Isto faz-me lembrar um jogo da época passada ou à duas épocas... Benfica - Rio Ave, salvo erro, em que o fiscal de linha assinala um fora de jogo e invalida um golo do Rio Ave. O fiscal de linha acertou a decisão, o gajo tava fora de jogo, mas foi um frenesim do caraças no seio dos adeptos afectos a clubes adversários, pois segundo estes, o árbitro não conseguiria ver o fora de jogo.
Agora... o video árbitro anulou, e bem, um golo ao Portimonense... e volta o frenesim pq ah e tal como é que ele teve certeza?!?!?
O VAR tomou uma decisão e foi uma boa decisão... se tivesse falhado na decisão, OK... agora assim? Fds... vão-se encher de moscas (aqueles que criticam ou põe em causa esta decisão neste lance concreto)
Tou a ver que o video árbitro só funcionaria bem se tivesse validado o golo do Portimonense e o Benfica tivesse perdido dois pontos...
Noite positiva, excelente exibição, faltou um pouco de fôlego no final e maturidade, mas 3 pontos e dinheiro em caixa e mostrar para o mundo da Champions o q valem alguns jogadores do Sporting, saimos a ganhar nesta jornada.
Acredita. Para culminar, a excitação no segundo golo do Olympiacos foi de bradar aos céus, não fossem eles gregos e até parecia mal!!...[emoji11]segundo alguns comentadores o Sporting até nem esteve muito bem lol de rir!!! Num dia certeiro tinha ficado 5 ou 6 a zero com tanta bola ao poste irra!!!
Aprende a ler, sei que fala-se alguma coisa do Benfica e vocês ficam cegos...
Mas viste alguém aqui a dizer que o fora de jogo foi mal assinalado???
A dualidade de critérios para com o golo MAL anulado ao Braga é que está em causa....
E não venhas para aqui fazer de vitima que isso já não pega [emoji6]