E tem.. O Pedro Henriques na Sport TV + na segunda-feira confirmou isso!Tu estás a supor que o árbitro viu a transmissão da BTV, tens certezas do que dizes?
E tem.. O Pedro Henriques na Sport TV + na segunda-feira confirmou isso!Tu estás a supor que o árbitro viu a transmissão da BTV, tens certezas do que dizes?
E tem.. O Pedro Henriques na Sport TV + na segunda-feira confirmou isso!
(eu não tou a dizer que não viu... mas vocês falam com tanta certeza que não sei como é que tem tanta certeza se não estavam lá!!)
Deixa-me adivinhar, se este lance fosse num jogo do FCP, claramente o árbitro pelas imagens teria a certeza que estava fora de jogo!
Tu estás a supor que o árbitro viu a transmissão da BTV, tens certezas do que dizes?
Eu vi o video "oficial" e parece-me claro que está adiantado (não interessa de 1mm ou 1m). Está adiantado!
Num dos posts anteriores, fiz-te a pergunta sobre o penalti pq se te recordares (se não te recordares pesquisa ) no ano passado há um lance igual do Alex Teles (Paços de Ferreira - Porto) que não foi assinalado e na altura mta gente disse que não havia intenção... a mão já tava lá... é mt perto... bla bla bla... Neste fim de semana... passou a ser inequivoco! (Para mim, ambos são penalti)
Vamos falar sobre o que se vê neste video
https://c881088.cdn.sapo.io/1/c8810.../vidstore20/videos/03/6c/91/8401001_ZvdH8.mp4
É o video original... vês em todos os ângulos, a procura do momento do passe e o zoom.
Vocês vendo este video, continuam a achar que não devia ter anulado?
Ficarei serenamente a aguardar situações identicas a esta nos jogos dos vossos clubes...
@Echoes para ti, o VAR só poderá anular golos por foras de jogo superiores a 1m... basta o ultimo defesa estar a 20 metros de distancia do jogador em offside, que será impossível ter a certeza absoluta que é fora de jogo!
hucruz pelos vistos não estás a par do funcionamento do VAR nem sobre o que eles têm a sua disposição....
Se a cobertura televisiva for a BTV, então o VAR só tem unicamente acesso às câmeras e transmissão que são feitas pela BTV, e o mesmo acontece com a SportTV, (por isso mesmo o VAR não está em funcionamento na 2ªliga por exemplo.)
O que isto logo á partida está mal na minha opinião, as imagens do VAR nunca poderiam ser as da transmissão de um clube, seja ele qual for, deviam de ser sempre imparciais como a SportTV por exemplo.
Porque o VAR só vai "comer" as transmissões que a BTV lhe vai dar, ou por exemplo não lhe facultar imagens de outros ângulos caso o VAR tenha dúvidas... Porque quem trabalha na BTV de certeza que não é Portista ou Sportinguistas
Acho que deu para entender...
pah, não precisas de espera situações identicas, tens o golo anulado ao braga, é um fora de jogo também milimetrico
mas já vi que para ti são os dois lances claros: o do braga estava fora de jogo e este também
assim sendo não vale a pena argumentar mais contigo porque claramente tens uma visão muito superior à minha
se achas este lance do portimonense um lance claro de fora de jogo tens claramente capacidades visuais que eu não tenho
E por motivo será? Não haveria uma imagem melhor? Ou a imagem duvidosa não será intencional....
No lance do Portimonense olha que a BTV arranjou imagens bem afastadas e ver-se perfeitamente os elementos certos...
Lá está, ser a BTV faz levantar estas questões....
Pá quando começas com este tipo de argumentos... Mais vale estar calado...Primeiro, estás a partir do principio que o que o Pedro Henriques diz é inquestionável e verdadeiro!
A sério?Pá quando começas com este tipo de argumentos... Mais vale estar calado...
Informa-te... Que eu não tenho paciência para te informar... Já que não queres aprender...
Neste, tenho certeza que está fora de jogo, parece-me claro
No do Braga, tenho muitas dúvidas se está fora de jogo. Nas imagens que vi em nenhuma aparece o jogador do Benfica completo, isto é, está "cortado" na imagem portanto não dá para ter certeza.