Tau!...vão ser badalhocos ao ...

"Reunido hoje o Conselho de Administração da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, entendeu este o seguinte:

O Sport Lisboa e Benfica, através do seu próprio canal, em programa dirigido pelo Diretor da Benfica TV, voltou a incluir ontem o Futebol Clube do Porto numa pretensa lista de clubes corruptos com base numa alegada notícia do jornal inglês Daily Mail, conforme foi apresentado por José Manuel Antunes, um dos comentadores do referido canal.

Trata-se de uma falsidade tanto mais grave quanto foi reiterada depois de o Porto Canal ter obtido, por escrito, do Daily Mail, através dos contactos dos Departamentos Jurídicos de ambas as partes, o desmentido cabal de que tal notícia alguma vez tenha sido publicada por aquele diário inglês.

Atenta a gravidade reiterada desta acusação, o Futebol Clube do Porto já comunicou a todos os outros dezanove clubes que foram incluídos nesta lista da falsidade que a sustenta e, pelo seu lado, vai intentar todas as ações necessárias à reparação do seu bom nome e ao ressarcimento dos prejuízos causados.

Porto, 14 de Setembro de 2017"
 
Eu nunca achei que ele estivesse a celebrar a derrota do fcp. Isso seria demasiado ridículo e a esta hora já tinha os dentes meios tortos.
Mas é impossível achar isto uma situação normal. Fosse no Sporting e isto era matéria de primeira página.

Vais-me dizer que esse video nem aquece nem arrefece?! Fosse no porto da década passada e nunca faziam a vida negra ao homem.
...não me aquece nem arrefece, ainda para mais, anda praí a especular que isso foi depois do jogo (pq dá jeito a mts), quando, aparentemente, foi na Terça-Feira, antes ou depois do treino do Besiktas.

...fiquei mt mais lixado, aquando o famoso abraço e beijinho do Quaresma (ao serviço do FCP), ao JJ (quando servia o Carnide)...
 
...não me aquece nem arrefece, ainda para mais, anda praí a especular que isso foi depois do jogo (pq dá jeito a mts), quando, aparentemente, foi na Terça-Feira, antes ou depois do treino do Besiktas.

...fiquei mt mais lixado, aquando o famoso abraço e beijinho do Quaresma (ao serviço do FCP), ao JJ (quando servia o Carnide)...

Engraçado que na noticia do OJOGO ninguém desmente ter sido depois do jogo. ;)
Não és anjinho, mas desta vez estas a querer ser.
Para mim não é atitude de um profissional em condições (que o Aboubakar já provou não ser).
Se para ti está tudo bem ainda bem, tenho duvidas que no plantel existam jogadores a levar tão "na boa" como tu estás a levar.
 
Está a andar...
94bacc6bc1296b70e9c9e4933beba318.png


ee28689e396398aa1023f121c5f60c90.png



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Engraçado que na noticia do OJOGO ninguém desmente ter sido depois do jogo. ;)
Não és anjinho, mas desta vez estas a querer ser.
Para mim não é atitude de um profissional em condições (que o Aboubakar já provou não ser).
Se para ti está tudo bem ainda bem, tenho duvidas que no plantel existam jogadores a levar tão "na boa" como tu estás a levar.

Mts vezes, o mal está onde as pessoas o querem ver e não no seu real lugar.
Respondi, dei a minha opinião honesta...não é de anjinho!
Como disse, a situação que me deixou realmente chateado foi a do Quaresma!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
ryanbabelWith this post i would like to clarify a misunderstanding that took place last night after the game against Porto fc.

My dear friend/ brother / old team mate Aboubakar came to visit our dressing room to greet his old teammates.

Since we as old teammates shared great memories with Abou last season, everybody was very happy to see Abou.

I personally share a great bond with Abou and was ofcourse excited to see him.

Since i know that the Besiktas fans appreciate Abou as a person but also the work he had done for the club i thought the fans of Besiktas would like to see a moment like this to see old teammates reconnect again.

He was laughing and happy just because he saw us.

Its ofcourse silly to think that Abou would celebrate the loss of @fcporto •
I hope this clarifies everything
Ryan
 
@faithnomore exatamente o que estava a pensar :D lol não é brincar com o fogo??? isto pode ser um grande tiro no pé... a correr muito mal... não sei não...

21728787_10154638883250448_5730359235614163542_o.jpg

trafulhas são todos... SCP BENFICA PORTO etc etc... outra coisa e lavar roupa suja da malta lá de fora que tem poder monetário e ainda por cima brincar com a mafia Italiana, a mafia Romena, os artistas dos alemães e os Albaneses lol DASSSSSSSSS é preciso ser muita burro na minha opinião claro :D
 
@faithnomore exatamente o que estava a pensar :D lol não é brincar com o fogo??? isto pode ser um grande tiro no pé... a correr muito mal... não sei não...

View attachment 60432

trafulhas são todos... SCP BENFICA PORTO etc etc... outra coisa e lavar roupa suja da malta lá de fora que tem poder monetário e ainda por cima brincar com a mafia Italiana, a mafia Romena, os artistas dos alemães e os Albaneses lol DASSSSSSSSS é preciso ser muita burro na minha opinião claro :D


...eu gostava mesmo, era de ouvir\ler a opinião, acerca deste assunto, de alguns benfiquistas, que por aqui andam...
 
...eu gostava mesmo, era de ouvir\ler a opinião, acerca deste assunto, de alguns benfiquistas, que por aqui andam...

Não sei se vais ter essa sorte sinceramente :D são pros a desaparecer quando lhes convém hehehehe...
E sorte pode ter o Benfica de hoje em dia tudo o que é noticia, amanhã já não o é, porque facilmente se esquece certos assuntos... a ver vamos no que dá! Cá provavelmente este assunto vai ser já enterrado :D lá fora vai depender da "revolta" dos outros clubes mencionados, dos seus adeptos e da sua "imprensa" :p

Ontem jogaram os ditos clubes mais pequenos de Portugal para a Europa! Tão pequenos que os jornais voltaram a colocar o mesmo clube de sempre nas suas capas... sinceramente é chover no molhado porque sempre assim vai ser!
 
Pois...
...já se fala na Europa toda, e a Europa, está indignada...quer dizer, quase toda Europa, porque no Benfiquistão, praticamente não se fala...só interessa falar do Aboubakar e do Nuno Gomes...
...de resto, destaco a inteligência e perspicácia dos Holandeses:

"Os holandeses dedicam uma página inteira às acusações do Benfica, fazendo também referência ao caso dos e-mails. "O maior escândalo descende em Portugal", pode ler-se."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...enfica-gera-indignacao-na-europa-8773430.html
 
Estou a ver que estão com saudades.
Não tenho comentado porque nem vale a pena, não quero estragar a alegria que para aqui vai, a falar do Benfica é posts e posts. Tiveram bons motivos para falar de futebol quando jogaram as selecções, mas nada, depois 3 posts sobre as contas do Sporting, ninguém percebem bem as contas mas que se lixe, logo a seguir páginas de coisas sobre o Benfica.
So coloquei o quote do Twitter porque estava com dúvidas se tinha sido antes ou depois do jogo.
Em relação a esta treta da lista, é fatela e o Benfica não é isto, não deviam estar com estas merdas, isto faz-se em outros canais, apenas se metem a jeito para arranjar problemas, no entanto outros publicam e falam o que querem nos seus canais, mas está tudo bem.

E futebol, teem visto ? Até houve uns jogos porreiros está semana.
 
Back
Top