Não faço a mínima, parece ser uma grande promessa, para já é isso, pode ser que jogue amanhã mas com 17 anos parece-me cedo para se estar a fazer de vedetaBTW... E aquele puto que foram buscar.. o Svilar por 2.5M€? O gajo é assim tão mau também?
Não faço a mínima, parece ser uma grande promessa, para já é isso, pode ser que jogue amanhã mas com 17 anos parece-me cedo para se estar a fazer de vedetaBTW... E aquele puto que foram buscar.. o Svilar por 2.5M€? O gajo é assim tão mau também?
O Seferovic acho que é um bom jogador e com eficácia o problema é que a equipa não tem funcionado e se não criam oportunidades torna se difícil fazer golos.
E em relação ao Talisca achas que é mau jogador @Knoxville96? Ele no besiktas joga muito. No Benfica o problema foi outro, para além de ele ser um bocado indisciplinado acho que ficou com saudades do Jesus
Mas a sorte as vezes não vem do acaso, conquista se!
Começam a ser jogos miseráveis a mais! Em 6 (campeonato) acho que só 2 que escapam.
O Talisca com o Rui Vitória se tivesse cabeça era capaz de render, mas neste momento não tem lugar.
O esferovite é bom jogador, mas se as bolas não lhe chegam em condições é difícil.
King não é culpa do Varela a exibição de merda da equipa, mas é óbvio que ainda in tranquiliza um pouco a defesa e é normal, metam o Rúben Dias a titular que a defesa melhora.
O RV, tem que arranjar alguém que o ajude nas movimentações do ataque que aquilo é tudo muito previsível, com velocidade ainda disfarça, mas se andarem a passo são papados à grande.
o Benfica tem miudagem para safar a coisa a nível interno, pelo menos gosto de pensar que sim, é cedo e nada está perdido.
deixa-o na mesma a 2º Guarda Redes desta vez com um puto novo sem grande experiência, naquele que é o tetra campeão nacional?! Sinceramente não entendo.
...de ser tipo...o André Horta....aahhh...ops...esse foi pó Braga emprestado...lolQue miúdos são esses?!
Pelo que fui ouvindo do relato tiveram algumas ocasiões em jogo morno, que já se esperava.http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga...era-chegar-ao-benfica-em-janeiro-8783843.html
Entretanto ontem jogou-se a Taça da Liga... Não vi o jogo.. Apenas vi o resumo..
Sporting com equipa "nova"... Do que me deu a entender criou ocasiões suficientes para ter vencido o jogo..
Lateral Ristovski...Pelo que fui ouvindo do relato tiveram algumas ocasiões em jogo morno, que já se esperava.
Falaram muito do lateral que jogou ontem, não me lembro do nome.