Não há cá horas marcadas e depois tirar fotos a apontar para o relógio?![]()
![]()
![]()
LOL
Também viste isso?

ohhhh Pit este Almoço de Natal vamos na tua carroça? ou na minha?

Não há cá horas marcadas e depois tirar fotos a apontar para o relógio?![]()
![]()
![]()
LOL
também vi umas faltas bem duras do Sporting que não mostra nesse vídeo
Mas aqui faço uma critica ao SPORTING; não se pode vir falar somente quando não se somam os 3 pontos!!!! Já vi arbitragens menos más e manipuladoras que esta, em que o SPORTING não ganhou o jogo e (bem) arrasaram o árbitro e APAF e CD e CJ e mais o cão e o gato....não pode ser!! Enquanto não perceberem que é nas vitórias que ganham força para falar, andaremos nisto, de elogios patéticos a árbitros medíocres á espera nem sei de quê, pois é só haver um jogo que não se consiga meter a bola dentro da baliza, que já vêem desancar este é aquele. NÃO!!!! Perderam mais uma excelente oportunidade de se fazerem ouvir e respeitar, assim, a vergonha continuará!!
...não pode...o outro está KO...Esse deve ser daqueles que agora vai ser encostado LEL
...não sei porquê...ou até sei...lol...mas o RV, fez-me lembrar o Nadal....com os tiques...LOL
Este tipo do Insonias é simplesmente o maior.. Faz com cada montagem.... Independentemente do clube.. Muito bom mesmo!
Sigo a página desde o início e é muito bom, no futebol ou em outras actualidades, está sempre alerta Hehe, farta-se gozar com o Benfica e nem por isso deixa de ser menos Benfiquista. Fossem todos os adeptos de todos os clubes assim e havia menos chatices.
Este tipo do Insonias é simplesmente o maior.. Faz com cada montagem.... Independentemente do clube.. Muito bom mesmo!