Então não queremos!!!
Mas certamente que vocês o querem mais que os outros [emoji6]
Até agora para vocês têm sido um mar de rosas neh?

Mas já agora gostava de saber qual a crítica que vocês fazem ao VAR? Qual lance em concreto?
Continuam nas teorias da conspiração? Então o fora de jogo? Faltas pontapés de baliza convertidos em cantos, etc...
 
Então não queremos!!!
Mas certamente que vocês o querem mais que os outros [emoji6]
Até agora para vocês têm sido um mar de rosas neh?

Mas já agora gostava de saber qual a crítica que vocês fazem ao VAR? Qual lance em concreto?

Não sei porque que nós havemos de querer mais que os outros?
Afinal quem fez mais pressão para que houvesse VAR foi o Sporting...

Em relação a crítica, não fiz nenhuma crítica ao VAR simplesmente constatei um facto que foi mal assinalado um fora do jogo ao Moreirense quando ainda estava 0:0, nada mais.
 
Sobre esse lance do fora de jogo foi culpa do VAR? (Atenção, eu não vi o jogo, e nem sequer vi o Lance) apenas ouvi falar... é que segundo me disseram o fiscal de linha assinalou fora de jogo, e o Árbitro marcou. O VAR ia fazer o que afinal?
Sobre pontapés de baliza convertidos em cantos, o VAR nem sequer pode se intrometer nessas decisões.
Sinceramente não sei do que o pessoal se queixa do VAR.
 
Percebesse os adeptos das galinhas virem apenas falar no fora de jogo....o Alcorão deles é só do que fala!....[emoji85]
https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...-critica-video-arbitro-do-moreirense-sporting


O árbitro não deixou o VAR decidir pois interrompeu o lance com um suposto fora de jogo que não estava, mesmo considerando que o Tó-Zé se tenha feito ao lance e estivesse ele fora de jogo, que também não está. Na dúvida é deixar seguir e aí sempre se dá hipótese do VAR corrigir ou não, matando o lance o VAR 'nem existe'. Errou, mas errou aos 33" num lance que não se sabe se seria ou não golo e ainda com uma hora por jogar.....
Como também errou no golo mal anulado aos 41:20m ao SPORTING, pois não há falta nem o contacto é na pequena área.
O que dizer deste lance!?? Não interessa. Passa á frente!!
O único lance que o VAR podia e devia ter intervido, foi ao minuto 96", num penalti sobre o Doumbia!!
O que dizer deste lance!?? Não interessa. Passa á frente!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/video...enalti-para-o-sporting-aos-90-6-sobre-doumbia
 
Quem é o sr. que está a comentar o lance?
O estranho é que já tentei ver esses lances do golo anulado e do tal suposto penalti mas não encontro nada, é que só vi o resumo e no resumo não fazem referência a esses lances...
Mas pronto sendo assim o Sporting foi prejudicado e devia ter ganho, roubaralham lhe 2 pontos :confused:
Já prai há 50 jogos que o Sporting é roubado não sei onde isto vai parar... o_O
 
Oh @hucruz , tás a ver a diferença???????

22007438_1584837591573502_7032617312946606273_n.jpg


num lance difícil, e em que sem linhas é difícil de ver, e portanto não é um erro GROSSEIRO, o video-árbitro não alterou a decisão do fiscal de linha.............. se esta regra fosse aplicada no Benfica portimonense a história seria diferente (mas claro está que para todos os benfiquistas, incluindo o VARissimo, esse lance foi clarissimo e grosseiro lol )

ou se calhar, se o VAR fosse o VARissimo ele com os seus olhos de lince também anulava este golo ao portimonense.....

VARissimo esse que teve uma atuação digna da sua qualidade onde mais uma vez se fez história em Portugal, vermelho direto por dois jogadores estarem a discutir entre eles com o jogo parado :D
21766660_1774558949509181_7553235879003551921_n.jpg
 
Quando o Benfica não ganhou pontos fui o primeiro a vir gozar com a situação.
O Yuri acho que está a provar que é apenas bom para equipas de segunda linha.

Eu não estava a falar de ti :) Tu andas sempre por aqui é de louvar.

Sim o Iuri está a sentir o peso da camisola/responsabilidade e vai acabar por sair em Janeiro... Neste jogo tem 3 ou 4 passes no final do jogo dignos de um jogador do distrital...

Já agora e para que não digam que os Sportinguistas isto e aquilo.. Para mim o Sporting empatou porque não jogou m3rda nenhuma.... VAR.... erros neste jogo? Peanuts... Como o fora de jogo e o suposto penalti... bla bla bla bla...

Em relação ao VARissimo é mesmo "bom padre"... Os jogadores até podiam estar a falar alto e tal, mas não houve agressão nem tentativa de parte a parte... Não se percebe o vermelho direto...
 
não percebes??????? queres um desenho?????
:D

Eu percebo que ele é o pior árbitro desde que vejo futebol.. É um tipo que não há uma semana de futebol que ele não esteja presente num caso "estranho"... Sempre.....

Agora com ou sem ligação ao Benfica é outra história.
 
Eu percebo que ele é o pior árbitro desde que vejo futebol.. É um tipo que não há uma semana de futebol que ele não esteja presente num caso "estranho"... Sempre.....

Agora com ou sem ligação ao Benfica é outra história.

não concordo........... pior que Bruno Paixão, por muito que se tente, não arranjam pior ;)
 
Oh @hucruz , tás a ver a diferença???????

22007438_1584837591573502_7032617312946606273_n.jpg


num lance difícil, e em que sem linhas é difícil de ver, e portanto não é um erro GROSSEIRO, o video-árbitro não alterou a decisão do fiscal de linha.............. se esta regra fosse aplicada no Benfica portimonense a história seria diferente (mas claro está que para todos os benfiquistas, incluindo o VARissimo, esse lance foi clarissimo e grosseiro lol )

ou se calhar, se o VAR fosse o VARissimo ele com os seus olhos de lince também anulava este golo ao portimonense.....

VARissimo esse que teve uma atuação digna da sua qualidade onde mais uma vez se fez história em Portugal, vermelho direto por dois jogadores estarem a discutir entre eles com o jogo parado :D
21766660_1774558949509181_7553235879003551921_n.jpg
Com quem joga o carnide na próxima jornada??! [emoji848]

Mantenham-se atentos ao Portimonense-Aves!... [emoji57]
 
Se estiverem a ganhar sim é verdade mas isso acho que o Sporting também faz quando está a ganhar assim como o Porto. Se já os vejo fazer isso em alguns jogos contra pequenos quanto mais nesses jogos grandes.
Não vi, só vi o resumo.

Enganas-te. O benfica foi o unico grande que vi a perder tempo na sua própria casa...

Então se não viste o jogo como é que sabes se os minutos foram bem dados ou não?!
 
Enganas-te. O benfica foi o unico grande que vi a perder tempo na sua própria casa...

Então se não viste o jogo como é que sabes se os minutos foram bem dados ou não?!

Ok não teimo, até porque não sou daqueles de memorizar muita coisa sobre futebol.

Sinceramente regras de arbitragem só conheço o básico.
Mas pensei que se o tempo de compensação for 6 min é 6 min, porque se então ainda for dar compensação no próprio tempo de compensação então um jogo pode durar mais meia hora para além dos 90min.

Já agora deixo uma referência ao Samaris, devia ter sido expulso sim e ter levado uns jogos de castigo que lhe fazia bem para abrir os olhos e para o próprio Benfica o repreender.
 
Back
Top