Ok não teimo, até porque não sou daqueles de memorizar muita coisa sobre futebol.

Sinceramente regras de arbitragem só conheço o básico.
Mas pensei que se o tempo de compensação for 6 min é 6 min, porque se então ainda for dar compensação no próprio tempo de compensação então um jogo pode durar mais meia hora para além dos 90min.

Já agora deixo uma referência ao Samaris, devia ter sido expulso sim e ter levado uns jogos de castigo que lhe fazia bem para abrir os olhos e para o próprio Benfica o repreender.

Lá está.. Se tivesses vistos o jogo :rolleyes: tinhas visto que o jogo esteve parado das 94 e tal aos 96 e tal.
 
Gajos como o Yuri existem em todas as equipas, muito potencial, mas não conseguem lidar com a pressão é jovem e ainda pode mudar, mas se calhar precisa de outro tipo de treinador, o Jesus não é propriamente aquele amigalhaço lol
Assim como à jogadores que tem que ser à base da pedrada outros Teem que ser mimados, mas isto sou eu a especular que nem faço a mínima ideia do problema, o Benfica também tem disso e não são poucos. Duricic, Vítor Andrade, por exemplo, tudo o que seja gajos criativos são umas Marias Amelia's do caneco lol
 
Vais continuar a escrever "Yuri"?! Ele não é ucraniano.. :rolleyes::D

O Iuri precisa é de outro clube. Andam os adeptos a exigir que estes miúdos tenham oportunidades para andarem a fazer estas figurinhas.
 
Vais continuar a escrever "Yuri"?! Ele não é ucraniano.. :rolleyes::D

O Iuri precisa é de outro clube. Andam os adeptos a exigir que estes miúdos tenham oportunidades para andarem a fazer estas figurinhas.
Mas os adeptos é que exigiam que ele fosse opção no Sporting, fazia sentido depois do que jogava, mas já não é a primeira oportunidade que lhe dão
 
Lá está.. Se tivesses vistos o jogo :rolleyes: tinhas visto que o jogo esteve parado das 94 e tal aos 96 e tal.

Ok tudo bem.
Eu não faço a mínima ideia qual regra se aplica mas se pela lógica não houver compensação dentro da compensação mesmo que o jogo esteja parado o árbitro só tem de o terminar quando acabar o tempo.
Quantos e quantos jogos já não se viu que nas compensações simplesmente não se joga? Com interrupções atras de interrupções.
 
Ok tudo bem.
Eu não faço a mínima ideia qual regra se aplica mas se pela lógica não houver compensação dentro da compensação mesmo que o jogo esteja parado o árbitro só tem de o terminar quando acabar o tempo.
Quantos e quantos jogos já não se viu que nas compensações simplesmente não se joga? Com interrupções atras de interrupções.

Lel.. Ora atao o árbitro dava 6 min, o jogo estava interrompido desde os 90 aos 96 pela tua lógica o árbitro devia de apitar de qualquer das formas? É impossível que vejas lógica numa situação destas.

Muitos jogos mesmo.. Mas este ano há instruções para que o árbitros dêem mais atenção ao tempo perdido, bem como contabilizar o tempo das substituições.
De qualquer forma não é pelos outros fazerem mal que nós temos de fazer mal também.
 
Gajos como o Yuri existem em todas as equipas, muito potencial, mas não conseguem lidar com a pressão é jovem e ainda pode mudar, mas se calhar precisa de outro tipo de treinador, o Jesus não é propriamente aquele amigalhaço lol
Assim como à jogadores que tem que ser à base da pedrada outros Teem que ser mimados, mas isto sou eu a especular que nem faço a mínima ideia do problema, o Benfica também tem disso e não são poucos. Duricic, Vítor Andrade, por exemplo, tudo o que seja gajos criativos são umas Marias Amelia's do caneco lol
Ao menos este ao SPORTING só tem custado alguns ordenados e baixos!
Podes dar o exemplo do que lá tens e não do que já lá não está; Rafa! Senhor 16 ou 18 milhões....de pesos dominicanos!
 
Nem me lembrava do Rafa lol
O Rafa é um exemplo sim, o sistema de jogo pode não o ajudar, mas porra aquele gajo nas últimas decisões é uma nódoa, pode ser que ainda dê a volta, mas o melhor é meter o gajo a rodar
 
Nem me lembrava do Rafa lol
O Rafa é um exemplo sim, o sistema de jogo pode não o ajudar, mas porra aquele gajo nas últimas decisões é uma nódoa, pode ser que ainda dê a volta, mas o melhor é meter o gajo a rodar

As coisas correm sempre mal de cada vez que joga.. Ele qualidade tem... Mas acho que foi completamente "overrated" no momento de compra... E para ser sincero duvido imenso que algum dia aqueles 16/18M€ tenham entrado nas contas do Braga.
 

Como não gostar do JJ???

papel-impossibru-parede-wallpaper-memes.jpg
 
Back
Top