Os das televisões dos clubes não valem, mas tenho a certeza absoluta que o Guerra é inatingível. No entanto gosto de ver que andas atento ao canal do Sporting. :)
Quanto ao proverbio não percebi o intuito sinceramente. Mete videos do Pina ou o Serrão a dizerem uma mentira atrás da outra, como esse que foi posto ai. E ainda falta o das varias cotoveladas que o Slimani deu.
O Eduardo Barroso ser sequer parecido com o Guerra também é para rir com certeza. Comparar um gajo que ia para ali mandar umas postas para o ar, mesmo tipo adepto de bancada com outro que leva o tempo contado para dizer as merd@s mais estupidas que vi algum comentador dizer.
Quanto à entrevista do Dom Bruno, primeiramente vocês não o fazem porque tem 0 a apontar ao Sporting e mesmo assim ainda andam alguns processos em tribunal. Ainda estou à espera da entrevista do Vieira à RTP que foi adiada eternamente...
Benfiquistas.. What else..

Claro que não valem, para vocês só é válido aquilo que vos convém.
Quer dizer um comentador da Sporting tv diz entre muitas outras barbaridades que “deviam era pegar numa pistola e matar lampiões” e tu não consideras isso válido e dizes que o Guerra é inatingível, LOL!
Quanto aos vídeos já tinha dito que não tenho tempo para procurar nem colocar vídeos, tenho mais que fazer. Eu acredito no que vejo e se queres ver também procura que de certeza vais encontrar.
O Barroso é um mentiroso ao nível do Guerra, não dizia tanta barbaridade é certo mas para inventar :eek:
Tu deves achar que o Bruninho fez o milagre da multiplicação no Sporting só pode... LOL.
Mas já agora essa tal entrevista do Vieira que diferença vai ou iria fazer?

Mas vocês gostavam era do Godinho. Podiam oferecer o que quisessem que ninguém fazia caso. ;)

Gostávamos mais do Paulo Pereira Cristóvão que também fazia ofertas generosas e também ninguém fazia caso :D

...um Grupo Organizado de Adeptos...que é sempre a somar:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...os-envolvendo-adeptos-do-benfica-8838480.html


Reparem no "pormenor":
View attachment 60632

Cambada de arruaceiros pah :palmas:
 
Sim por acaso as vezes ate dou uma vista de olhos e então qual o problema?
Eu sei que o Bruninho proibiu o encarnado no vosso clube e por isso é que ficam assim escândalizados mas não há necessidade... :D:D:D
O Bruninho proibiu no nosso clube como o orelhas delta proibiu o verde e azul no vosso!

Só sei que vocês têm um canal porque aqui comentam, mas já vi que o do SPORTING é bem mais interessante...[emoji23]
 
Bom espetáculo ontem!!! Festa da Taça ao melhor nível!!!
Saiu tudo feliz no final do jogo e isso é o mais importante... Mais uma vez ficou provado que quando há boa vontade dos dois lados é possível realizar este tipo de jogos onde DEVE ser!
 
Claro que não valem, para vocês só é válido aquilo que vos convém.
Quer dizer um comentador da Sporting tv diz entre muitas outras barbaridades que “deviam era pegar numa pistola e matar lampiões” e tu não consideras isso válido e dizes que o Guerra é inatingível, LOL!
Quanto aos vídeos já tinha dito que não tenho tempo para procurar nem colocar vídeos, tenho mais que fazer. Eu acredito no que vejo e se queres ver também procura que de certeza vais encontrar.
O Barroso é um mentiroso ao nível do Guerra, não dizia tanta barbaridade é certo mas para inventar :eek:
Tu deves achar que o Bruninho fez o milagre da multiplicação no Sporting só pode... LOL.
Mas já agora essa tal entrevista do Vieira que diferença vai ou iria fazer?

Eu disse que não valem porque a partir do momento em que estás num canal do clube é normal que possam ter opiniões mais estremadas. Mas nem sei do que falas sinceramente, só sei que te estás a referir ao Dolberth. Vejo o canal do clube mas não para ver esse tipo de programas, é mais interessante debates com adeptos rivais.
Não tens tempo para comprovar as afirmações mentirosas que aqui fases? Ok...
Não me lembro do Barroso inventar, mas ok.
Mais uma vez a parte do "Deves achar que o Bruninho fez o milagre da multipilação..." não estou a ver o contexto.
Diferença nenhuma. Só acho curioso terem adiado a entrevista por causa da agenda e até ver não houve oportunidade, se calhar o Vieira é que não tinha de jeito para dizer.

Gostávamos mais do Paulo Pereira Cristóvão que também fazia ofertas generosas e também ninguém fazia caso :D
Ainda não ter entendido que o Pereira Cristóvão não fez nenhuma oferta!!! Ele tentou foi incriminar o arbitro, mas o Sporting tomou as devidas diligencias despedindo o empregado.
Hoje é uma pessoa non grata no Sporting, já nos outros lados prestam vassalagem a este tipo de gente. ;)
 
Bom jogo, gostei da atitude do Sporting que não foi para lá jogar como se fossem favas contadas. De dizer que o relvado era espectacular, tomara a selecção ter jogado num relvado destes.
 
Bom jogo ontem, rasgadinho, o que interessa é que ficou toda gente contente com 3 pontos que o Sporting amealhou.
14a1e87d89a7461138514fc383aaa3dc.jpg
 
Essa imagem assusta mais do que a realidade do que aconteceu!!! :D

Mas esse puto é bom.. Marcou um golo... Próximo CR7 na boa.......... Ah pera eu sou sportinguista e não gostamos de meter os putos num altar!!! :D :D :D :D Isso fica para o outro lado da estrada :p
 
Essa imagem assusta mais do que a realidade do que aconteceu!!! :D

Mas esse puto é bom.. Marcou um golo... Próximo CR7 na boa.......... Ah pera eu sou sportinguista e não gostamos de meter os putos num altar!!! :D :D :D :D Isso fica para o outro lado da estrada :p
O Ryan Gauld, riu-se do teu comentário, o Gelson Dá-la também...
 
O Ryan Gauld, riu-se do teu comentário, o Gelson Dá-la também...

O Ryan foi empolado pelos media britanicos... O Gelson Dala o que tem? Não percebi... Acho que marcou tantos golos ontem como o Jimenez no ultimo jogo pelo Benfica.. Sabes o que isso quer dizer? NADA :D :D :D Não tenho culpa de ontem ter sido feriado em Angola :D
 
O Ryan foi empolado pelos media britanicos... O Gelson Dala o que tem? Não percebi... Acho que marcou tantos golos ontem como o Jimenez no ultimo jogo pelo Benfica.. Sabes o que isso quer dizer? NADA :D :D :D Não tenho culpa de ontem ter sido feriado em Angola :D
So respondi porque tem que haver sempre a piada para o Benfica, mesmo sem ter nada a ver...
Com tanta coisa a passar-se em outros clubes mas o Benfica...
 
Back
Top