Mas é óbvio que ia dar que falar, podiam ter sido mais prudentes, se tem mérito ou não, não me cabe a mim decidir é pá mas ya lolEu acho que a primeira dama tem estado a fazer um trabalho importante por isso não vejo qual é o mal.. Acho que existe alguma dificuldade em perceber que por vezes as pessoas crescem por mérito e não apenas por cunhas.
Por certo que o BdC e ela tiveram várias conversas sobre isto e sobre o que poderiam ouvir.. Era mais que óbvio que o lixo televisivo se ia agarrar a este tema.
Do que tenho lido e ouvido é que ela tem feito um trabalho meritório.
Agora sim.. Também consigo colocar a mão na consciência e pensar que poderá ter havido ali um ou outro empurrão (até porque ela está grávida LOLOL).... Mas também pode não ter havido.
Em relação a ir "buscar" amigas dela.. Epah eu também me gosto de rodear das pessoas da minha confiança!
A cena das amigas é como disse antes, devia ter sido mais prudente e dar tempo. Agora, o BDC vir dizer que abdicou da vida pessoal é que é muito má onda, podia ter outro discurso, assim como não acho bem que o LFV tenha usado a sua posição previligiada para ter acesso a certos negócios...