Tens o meu voto...
Fdx LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tens o meu voto...
Fdx LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Semana terrível de Champions..
Em relação ao meu Sporting conseguiu discutir o resultado e acho que podíamos ter vindo pelo menos com o empate. Sinceramente o JJ podia ter feito entrar o Doumbia mais cedo para o lugar do Bas Dost (que se fartou de lutar).
E depois temos o cepo do costume a comprometer.... J.Silva... Que jogador tão fraco...
Do Benfica.... Estou a adorar de ver a gestão inteligente que o Rui Vitória tem tido com os GRs.... Queima o Varela por um erro e mete no altar este Svilar por um erro... Not bad! Se calhar um é por ser português e o outro não... Deve ser por aí...
Estou a adorar de ver a gestão inteligente que o Rui Vitória tem tido com os GRs.... Queima o Varela por um erro e mete no altar este Svilar por um erro... Not bad!
Entretanto depois de o Benfica limpar tudo... aquela casa já nem PCs deve ter a não ser alguns 386 com WIN 3.0 é que foram lá fazer uma visita lol
https://www.jn.pt/justica/interior/pj-faz-buscas-no-benfica-8856056.html
Continuo na premissa de.. Se a história dos emails for verdade... Ia ser de um enorme amadorismo terem deixado rasto no que resta nas instalações...
Quanto á Champions, soube a pouco o resultado de ontem. JJ a mexer na equipa continua um desastre, saímos de lá sem pontos por culpa dele, pese embora o valor do adversário, meter o Palhinha foi empurrar a equipa para trás e libertar o lateral esquerdo deles para subidas, Doumbia e Podence deviam ter entrado quando ao quarto de hora da segunda parte estávamos com o jogo controlado e a dar bola á Juventus, depois é inconcebível ter tirado naquelas circunstâncias o Coentrão. Aquela sombra Argentina que entrou para o seu lugar fez o resto.
Contra todos os imprevistos, estamos na luta pelo apuramento a meio da fase de grupos, primordiais agora os 2 jogos em casa.
Piada não?Discordo que a substituição do Palhinha tenha sido defensiva. Na minha opinião o JJ tenta dar mais liberdade aos outros médios. Na minha opinião foi bem pensada.
Agora o Doumbia devia de ter entrado muito mais cedo.