as buscas são para ser feias em segredo e no imediato, não é suposto avisar que vão ter buscas ;)
Isso sei eu e é o que devia ser, mas só acontece connosco lol.
Na altura do apito dourado não avisaram o Pinto da Costa que foi para Espanha?
Se bem que para mim isto não vai dar nada, mas OK.
 
Isto é daqueles temas... Que toda a gente sabe que isto é verdade (ou quase todos).... Mas que no final não se vai passar rigorosamente nada :D

Ou alguém acredita que haverá alguma consequência disto? Estamos em Portugal :D
 
Li mal... tinha lido "soube à pouco"

Estava cansada, mas entraram duas motas fresquinhas precisamente quando a Juve começa a acentuar a pressão. Mas pode ter sido por acaso :D
Normal, mal seria não? Entram e queres que quem está lá dentro tenha a mesma pedalada com mais 70 minutos nas pernas??...se reparares no primeiro comentário que fiz ao jogo, nem digo que o Gelson não devesse sair, digo é que o Doumbia e Podence deveriam ter entrado!
Coisas diferentes com mensagens diferentes também para os jogadores, ao meter Palhinha no lugar do Gelson, foi como que dizer aos outros todos, defender a barraca! [emoji107]
 
Doumbia e Podence deveriam ter entrado!
Mas é que é mesmo isto... Já ontem a ver o jogo disse o mesmo..
Acho que o Podence devia estar super motivado com o jogo da Taça (foi com o Oleiros bem sei - mas foram dele os golos todos)..
E depois o Doumbia para lá de ser rápido também tem muita força e podia ter sido mais perigoso que o Bas Dost.

A substituição do Palhinha percebo-a no ponto de vista de estancar... E por acaso até resultou que começamos a defender mais à frente com o William e o Bataglia.

Agora é tudo uma questão "se isto" ou "se aquilo"... O que é certo é que o 1-1 era um bom resultado!

O que mais me chateia no jogo foi mesmo a entrada do J.Silva.. o gajo é um ZERO.... Vendemos o cepo do Marvin e trouxemos este cepo para quê??????? Já não chegou ter que levar com o Marvin a época toda... FDX... O gajo não tem classe... É horrível a defender - muito faltoso, péssimo posicionamento - e depois a atacar a bola naqueles pés parece um calhau - não sabe fintar, não sabe cruzar... É ZERO!!!!!! :D
 
Entram e queres que quem está lá dentro tenha a mesma pedalada com mais 70 minutos nas pernas??...s

Seria estúpido se quisesse isso... não?
A minha opinião foi mais no sentido de além de estarem frescos, correm muito e serem grandes craques.

A substituição do Palhinha percebo-a no ponto de vista de estancar... E por acaso até resultou que começamos a defender mais à frente com o William e o Bataglia.

Para mim a ideia era precisamente essa. Ganhar a bola mais à frente para poder apanhar a Juve descompensada e claro dar mais liberdade ao Bruno Fernandes. Que tivesse metido o Podence o Doumbia mas para isso era preciso não ter tirado o Coentrão. O William e o Battaglia nos ultimos 10 minutos já não corriam e... lá está estávamos empatados.

O Palhinha perceberia se estivéssemos a ganhar, não assim e como estava o jogo.

Não percebo qual é que é a lógica arriscarmos tudo ao ataque quando temos o jogo empatado. Se fosse contra um slb desta vida ainda estou como o outro. Agora a jogar na casa da Juventus?! Um empate era grande resultado.

Contas feitas perdemos e perdemos por isso venha o proximo.
 
Seria estúpido se quisesse isso... não?
A minha opinião foi mais no sentido de além de estarem frescos, correm muito e serem grandes craques.



Para mim a ideia era precisamente essa. Ganhar a bola mais à frente para poder apanhar a Juve descompensada e claro dar mais liberdade ao Bruno Fernandes. Que tivesse metido o Podence o Doumbia mas para isso era preciso não ter tirado o Coentrão. O William e o Battaglia nos ultimos 10 minutos já não corriam e... lá está estávamos empatados.



Não percebo qual é que é a lógica arriscarmos tudo ao ataque quando temos o jogo empatado. Se fosse contra um slb desta vida ainda estou como o outro. Agora a jogar na casa da Juventus?! Um empate era grande resultado.

Contas feitas perdemos e perdemos por isso venha o proximo.

A lógica seria refrescar o ataque e manter a defesa da Juventus em ordem, percebeste?
O momento de jogo faz o adversário, e naquele momento, a mensagem com aquela substituição foi clara como água para os 11's das duas equipas, vamos aguentar que estamos contentes. No momento em que o jogo estava, perfeitamente controlado e sem desequilíbrios da parte da Juventus, manter o padrão seria o mais adequado. Até agora só duas pessoas não concordaram com isso, o JJ e tu! Ficámos melhor assim, com zero pontos e carregados de moralidade que fizemos um bom jogo em Turim frente a uma das 5 melhores equipas do mundo mas com zero pontos!!

P.S.- Vou-te já responder; nada garante que saísemos de Itália com pontos, mas saíamos de cabeça erguida e sem o estigma de ter sido tão conservadores, sendo mais audazes e que devíamos ter feito mais. [emoji6]
 
Isto é daqueles temas... Que toda a gente sabe que isto é verdade (ou quase todos).... Mas que no final não se vai passar rigorosamente nada :D

Ou alguém acredita que haverá alguma consequência disto? Estamos em Portugal :D
Exacto para o Antiquistão é tudo verdade lol apesar de provas...
A justiça que decida...
 
22549861_10214441323087206_8146673067871459887_n.jpg
Agora é que vi, já tinhas colocado o sorteio. [emoji53]
 
Last edited:
Back
Top