A recusaque se saiba não, mas não foram feitas logo.
as buscas são para ser feias em segredo e no imediato, não é suposto avisar que vão ter buscas
A recusaque se saiba não, mas não foram feitas logo.
Isso sei eu e é o que devia ser, mas só acontece connosco lol.as buscas são para ser feias em segredo e no imediato, não é suposto avisar que vão ter buscas
Normal, mal seria não? Entram e queres que quem está lá dentro tenha a mesma pedalada com mais 70 minutos nas pernas??...se reparares no primeiro comentário que fiz ao jogo, nem digo que o Gelson não devesse sair, digo é que o Doumbia e Podence deveriam ter entrado!Li mal... tinha lido "soube à pouco"
Estava cansada, mas entraram duas motas fresquinhas precisamente quando a Juve começa a acentuar a pressão. Mas pode ter sido por acaso
Não num país normal, esqueceste que vivemos no benfiquistão!!!as buscas são para ser feias em segredo e no imediato, não é suposto avisar que vão ter buscas
Na altura do apito dourado não avisaram o Pinto da Costa que foi para Espanha?
Mas é que é mesmo isto... Já ontem a ver o jogo disse o mesmo..Doumbia e Podence deveriam ter entrado!
Entram e queres que quem está lá dentro tenha a mesma pedalada com mais 70 minutos nas pernas??...s
A substituição do Palhinha percebo-a no ponto de vista de estancar... E por acaso até resultou que começamos a defender mais à frente com o William e o Bataglia.
O Palhinha perceberia se estivéssemos a ganhar, não assim e como estava o jogo.
Seria estúpido se quisesse isso... não?
A minha opinião foi mais no sentido de além de estarem frescos, correm muito e serem grandes craques.
Para mim a ideia era precisamente essa. Ganhar a bola mais à frente para poder apanhar a Juve descompensada e claro dar mais liberdade ao Bruno Fernandes. Que tivesse metido o Podence o Doumbia mas para isso era preciso não ter tirado o Coentrão. O William e o Battaglia nos ultimos 10 minutos já não corriam e... lá está estávamos empatados.
Não percebo qual é que é a lógica arriscarmos tudo ao ataque quando temos o jogo empatado. Se fosse contra um slb desta vida ainda estou como o outro. Agora a jogar na casa da Juventus?! Um empate era grande resultado.
Contas feitas perdemos e perdemos por isso venha o proximo.
Exacto para o Antiquistão é tudo verdade lol apesar de provas...Isto é daqueles temas... Que toda a gente sabe que isto é verdade (ou quase todos).... Mas que no final não se vai passar rigorosamente nada
Ou alguém acredita que haverá alguma consequência disto? Estamos em Portugal
Agora é que vi, já tinhas colocado o sorteio. [emoji53]