Nada, deve ter sido engano, se fosse do Benfica caixa-lhe tudo em cima, nos programas de TV ninguém quer saber o que interessa é o Benfica e a falta que o Jonas fez e não foi assinalada.

Mas o William fez o quê? Concretiza sff! :D É que não estou mesmo a perceber..

Eu falo... mas preciso de saber sobre o quê! :p
 
tenor.gif
 
Viram o jogo e não viram a gravata que o WC fez, não sei como é, nos jogos do Sporting nunca vêem nada, já nos do Benfica acontece tudo....
E o lance do Patrício também não viram?
 
Last edited:
Viram o jogo e não viram a gravata que o WC fez, não sei como é, nos jogos do Sporting nunca vêem nada, já nos do Benfica acontece tudo....
E o lance do Patrício também não viram?

LEL Foi isso que viste então?

O primeiro é um agarrar mutuo que segundo as regras não é falta.... porque é mutuo... isto segundo o Pedro Henriques ontem na SportTV... que deve perceber disto mais que eu e tu...

O segundo... Esse então vou-me ficar aqui a rir apenas.... :D :D :D :D :D
 
Aqui é o tópico do sporting :D não vêm nadinha :p vi o lance do Patricio lol que sarrafadela hehehehe

Nem se perde tempo a refutar com lagartos com estas palas, não conseguem ver a bolachada do patrício mas num lance praticamente igual queriam vermelho ao Ederson que deu o penalti em Alvalade, até queriam dupla penalização, nem conhecem as regras de futebol, então a gravata do Wiliam nem se fala ...
 
LEL Foi isso que viste então?

O primeiro é um agarrar mutuo que segundo as regras não é falta.... porque é mutuo... isto segundo o Pedro Henriques ontem na SportTV... que deve perceber disto mais que eu e tu...

O segundo... Esse então vou-me ficar aqui a rir apenas.... :D :D :D :D :D

O primeiro lance nem deveria de ser digno de nota.

No segundo lance tu viste como eu que o Patrício acerta na bola? É que estes gajos até me deixam na duvida... Quantos mais dias passam mais lances a favorecer o Sporting eles encontram. :p
 
É como digo, o único clube favorecido é o Benfica, os outros são sempre penalizados. Jogam muito, são melhores, reis do Olimpo, mas infelizmente o Fado não os deixa festejar em Maio, uma injustiça, sempre roubados... Uma tragédia é o que é.
 
Back
Top