Bem mais um fim de semana de futebol.. Os 3 ganharam de formas diferentes..

O Porto e o Sporting a jogar futebol e a ganharam os jogos de forma fácil..
Do meu lado como Sportinguista fico contente por voltar a ter o Bas Dost a facturar... Podence a mostrar que é uma opção válida para lutar pela titularidade!
Neste jogo ficou o lance do VAR... Do meu ponto de vista é um lance de difícil análise, onde o Gelson faz o teatro do penalti embora seja tocado no joelho direito.. Agora se é bem ou mal ajuizado... É daqueles lances que dá para as duas conversas!!! Ainda bem que a vitória estava mais que fechada!
Palavra de apreço também aos senhores da SportTV que no inicio da segunda parte com o resultado em 3-0 ainda dizem que o Chaves vem para a segunda parte ainda a sonhar com outro resultado, e só após o 4º golo é que conseguem dizer que o jogo está fechado! :D Sim e a minha memória não é curta (lembro-me do Vitória o ano passado).

Depois há situações caricatas que acontecem apenas nalguns campos.... E ainda bem que coisas estranhas acontecem porque aquele 3º golo é qualquer coisa... Desde a falta no meio campo até ao penalti - ia dizer mergulho à Gelson - mas acho que é mesmo mergulho à Pizzi :D
 
Bem mais um fim de semana de futebol.. Os 3 ganharam de formas diferentes..

O Porto e o Sporting a jogar futebol e a ganharam os jogos de forma fácil..
Do meu lado como Sportinguista fico contente por voltar a ter o Bas Dost a facturar... Podence a mostrar que é uma opção válida para lutar pela titularidade!
Neste jogo ficou o lance do VAR... Do meu ponto de vista é um lance de difícil análise, onde o Gelson faz o teatro do penalti embora seja tocado no joelho direito.. Agora se é bem ou mal ajuizado... É daqueles lances que dá para as duas conversas!!! Ainda bem que a vitória estava mais que fechada!
Palavra de apreço também aos senhores da SportTV que no inicio da segunda parte com o resultado em 3-0 ainda dizem que o Chaves vem para a segunda parte ainda a sonhar com outro resultado, e só após o 4º golo é que conseguem dizer que o jogo está fechado! :D Sim e a minha memória não é curta (lembro-me do Vitória o ano passado).

Depois há situações caricatas que acontecem apenas nalguns campos.... E ainda bem que coisas estranhas acontecem porque aquele 3º golo é qualquer coisa... Desde a falta no meio campo até ao penalti - ia dizer mergulho à Gelson - mas acho que é mesmo mergulho à Pizzi :D
...eles têm que se aguentar, até ao mercado de Janeiro...
 
Bom jogo do SCP ontem. @CutKiller sinceramente não percebo como é que achas que o lance do Gelson pode ter duas interpretações.
Se não existisse VAR compreendia perfeitamente que o arbitro tivesse ajuizado mal o lance, depois de ver o lance 2 vezes é só imbecilidade!!! E com clara insistência do VAR para que ele revisse o lance. Enfim....

O Porto fez grande jogo, estão a jogar grande futebol não acha duvida.

O slb tem uma sorte do crlh não acha duvida. Se há VAR não existem imagens esclarecedoras se existem imagens esclarecedoras não existe VAR. :rolleyes: Uma equipa que a esta altura estava facilmente a lutar pelo 4/5 lugar anda a cheirar o 2º!!!
 
sinceramente não percebo como é que achas que o lance do Gelson pode ter duas interpretações.
Digo isso porque acho que o Gelson também tenta cavar o penalti e já vai meio no ar quando há contacto! Apenas por isso..
Mas sim quando dizes que há uma clara insistência do VAR é óbvio porque o Rui Costa vai duas vezes ao ecrã.... Ali foi óbvio que alguém lhe diz "Olha que ele toca-lhe no joelho".

Mas como diz o JJ até isto é bom para ver a qualidade do árbitro.. :D
 
...eles têm que se aguentar, até ao mercado de Janeiro...

Ainda tem de jogar com o SCP e o FCP. Se es
Digo isso porque acho que o Gelson também tenta cavar o penalti e já vai meio no ar quando há contacto! Apenas por isso..
Mas sim quando dizes que há uma clara insistência do VAR é óbvio porque o Rui Costa vai duas vezes ao ecrã.... Ali foi óbvio que alguém lhe diz "Olha que ele toca-lhe no joelho".

Mas como diz o JJ até isto é bom para ver a qualidade do árbitro.. :D

Só vendo ao frame é que consigo perceber se o Gelson já está no ar ou não. :D Que ele faça um bocado de fita consigo concordar, agora para mim só há uma analise possível depois de ver o replay.
Mas como o resultado já estava +/- definido o que me chateia mais é o amarelo. Se o VAR lhe diz que há contacto pelo menos o amarelo tinha de ter tirado (não sei se é possível ou não).

Este também deve ser o ultimo ano que apita na primeira liga.
 
Mais um fim de semana da bola e continua tudo na mesma.
O Benfica continua com um futebol lento e previsível, apesar de tudo se não fosse o Quim o resultado era outro.
Porto e Sporting estão a jogar bem, podence está a fazer bons jogos, para mim penso que tem mais potencial que o Gelson é mais inteligente.
 
Posso fazer um inquérito????

Este lance:
https://imgur.com/pG6tbqp

Se estivesses na cabine do VAR o que dizias sobre ele:

1 - amarelo ao jogador do Porto
2 - vermelho ao jogador do Porto
3 - amarelo por simulação ao jogador do Paços
4 - nenhuma das anteriores e comias um balde de pipocas (só uma pessoa pode escolher esta opção)

Como eu sou o primeiro a escolher vou para a opção 4.
 
Vitória segura do SPORTING, mais 3 pontos na caminhada.
Posso fazer um inquérito????

Este lance:
https://imgur.com/pG6tbqp

Se estivesses na cabine do VAR o que dizias sobre ele:

1 - amarelo ao jogador do Porto
2 - vermelho ao jogador do Porto
3 - amarelo por simulação ao jogador do Paços
4 - nenhuma das anteriores e comias um balde de pipocas (só uma pessoa pode escolher esta opção)

Como eu sou o primeiro a escolher vou para a opção 4.
Entrada imprudente, amarelo. Se fosse vermelho não escandalizaria ninguém.
 
Assim já gosto mais, afinal não vêem só os lances do Benfica [emoji6]
Posto isto, apenas os gajos do Benfica teem que ser expulsos é cartão amarelo para o gajo do Paços. Lol
 
Posso fazer um inquérito????

Este lance:
https://imgur.com/pG6tbqp

Se estivesses na cabine do VAR o que dizias sobre ele:

1 - amarelo ao jogador do Porto
2 - vermelho ao jogador do Porto
3 - amarelo por simulação ao jogador do Paços
4 - nenhuma das anteriores e comias um balde de pipocas (só uma pessoa pode escolher esta opção)

Como eu sou o primeiro a escolher vou para a opção 4.

Vermelho pó Pizzi!
 
Back
Top