Segundo informações que me chegaram o Svilar é o principal candidato ao Golden Boy 2017.
Golden boy é o Gelson, jogador com critério, finalização ao mais alto nível, sempre presente no campo....
Segundo informações que me chegaram o Svilar é o principal candidato ao Golden Boy 2017.
Esse comentário dá quase para fazer um filme.. "O Ressabiado"Golden boy é o Gelson, jogador com critério, finalização ao mais alto nível, sempre presente no campo....
...eles têm que se aguentar, até ao mercado de Janeiro...Bem mais um fim de semana de futebol.. Os 3 ganharam de formas diferentes..
O Porto e o Sporting a jogar futebol e a ganharam os jogos de forma fácil..
Do meu lado como Sportinguista fico contente por voltar a ter o Bas Dost a facturar... Podence a mostrar que é uma opção válida para lutar pela titularidade!
Neste jogo ficou o lance do VAR... Do meu ponto de vista é um lance de difícil análise, onde o Gelson faz o teatro do penalti embora seja tocado no joelho direito.. Agora se é bem ou mal ajuizado... É daqueles lances que dá para as duas conversas!!! Ainda bem que a vitória estava mais que fechada!
Palavra de apreço também aos senhores da SportTV que no inicio da segunda parte com o resultado em 3-0 ainda dizem que o Chaves vem para a segunda parte ainda a sonhar com outro resultado, e só após o 4º golo é que conseguem dizer que o jogo está fechado! Sim e a minha memória não é curta (lembro-me do Vitória o ano passado).
Depois há situações caricatas que acontecem apenas nalguns campos.... E ainda bem que coisas estranhas acontecem porque aquele 3º golo é qualquer coisa... Desde a falta no meio campo até ao penalti - ia dizer mergulho à Gelson - mas acho que é mesmo mergulho à Pizzi
Digo isso porque acho que o Gelson também tenta cavar o penalti e já vai meio no ar quando há contacto! Apenas por isso..sinceramente não percebo como é que achas que o lance do Gelson pode ter duas interpretações.
...eles têm que se aguentar, até ao mercado de Janeiro...
Digo isso porque acho que o Gelson também tenta cavar o penalti e já vai meio no ar quando há contacto! Apenas por isso..
Mas sim quando dizes que há uma clara insistência do VAR é óbvio porque o Rui Costa vai duas vezes ao ecrã.... Ali foi óbvio que alguém lhe diz "Olha que ele toca-lhe no joelho".
Mas como diz o JJ até isto é bom para ver a qualidade do árbitro..
Entrada imprudente, amarelo. Se fosse vermelho não escandalizaria ninguém.Posso fazer um inquérito????
Este lance:
https://imgur.com/pG6tbqp
Se estivesses na cabine do VAR o que dizias sobre ele:
1 - amarelo ao jogador do Porto
2 - vermelho ao jogador do Porto
3 - amarelo por simulação ao jogador do Paços
4 - nenhuma das anteriores e comias um balde de pipocas (só uma pessoa pode escolher esta opção)
Como eu sou o primeiro a escolher vou para a opção 4.
Posso fazer um inquérito????
Este lance:
https://imgur.com/pG6tbqp
Se estivesses na cabine do VAR o que dizias sobre ele:
1 - amarelo ao jogador do Porto
2 - vermelho ao jogador do Porto
3 - amarelo por simulação ao jogador do Paços
4 - nenhuma das anteriores e comias um balde de pipocas (só uma pessoa pode escolher esta opção)
Como eu sou o primeiro a escolher vou para a opção 4.