...de resto...fazer as buscas, passado todo este tempo...é sinal por si só, do "puder" que eles têm, seja em que área for.
...portanto, não vai dar em nada, porque o "trabalho", foi sendo feito, para que o resultado fosse esse.
...as buscas, são feitas, sem qualquer efeito surpresa e passado 2 dias, do advogado do Carninde, pedir a visita da PJ, no canal do clube.
...enfim...sem crédito.
 
Piada não?
Retira o Gelson e mete o Palhinha, fica com 3 médios com características defensivas e tenta dar liberdade, àquela altura do jogo, a quem, ao morto Acuna (jogaço!) ou ao defunto B. Fernandes (inconsequente)?
Analisa o jogo 10 minutos até e outros 10 minutos após a substituição e a postura da equipa com esta alteração.
Foi cobarde! Mais uma vez!

Para quem só soube do resultado de manhã estás bem informado. :D

Eu acho que te estás a esquecer de que a Juve também tinha direito a substituições. E se nós tivéssemos Douglas Costa e Matuidi no banco de certeza que o JJ não metia o Palhinha :D
Diz-me o que é que fez o Gelson nos 70 min que esteve em campo?! Nem um golo sozinho com o GR conseguiu fazer!!!
Para mim a ideia era recuperações de bola no meio campo e progredir com ela no pé. Precisávamos era do Doumbia na frente para dar profundidade.
Para mim a "quebra" do Sporting foi mais causada pela condição física que pela táctica.
 
Para quem só soube do resultado de manhã estás bem informado. :D

Eu acho que te estás a esquecer de que a Juve também tinha direito a substituições. E se nós tivéssemos Douglas Costa e Matuidi no banco de certeza que o JJ não metia o Palhinha :D
Diz-me o que é que fez o Gelson nos 70 min que esteve em campo?! Nem um golo sozinho com o GR conseguiu fazer!!!
Para mim a ideia era recuperações de bola no meio campo e progredir com ela no pé. Precisávamos era do Doumbia na frente para dar profundidade.
Para mim a "quebra" do Sporting foi mais causada pela condição física que pela táctica.

Tenho mais que fazer que vir aqui correr dar o meu amém sobre qual jogo for, pra mais cheguei de madrugada e de avião não se usam telemóveis!...[emoji6]

O Gelson, produtivamente fez pouco, tacticamente inibia constantemente 2 jogadores de se aventurarem, um deles o que cruzou para o segundo golo.

Vimos jogos diferentes, a Juve estava mais fatigada que o SPORTING.
 
...mais um titulo internacional para o Carnide:
22553309_188679505015430_1575724223005360594_o.png
 
So vi os jogos do porto e do Benfica, o Porto não jogou nada, parecia o Benfica a jogar lol. O Benfica contra o United apesar das novidades conseguiu suster os avanços que com a derrocada contra o Basileia era importante, correu mal ao miúdo, confiou demais e lixou-me. Comparar este puto ao Varela é como comparar água com vinho, só espero que não se amedronte, mas se é para contratarem outro guarda-redes, já nem sei o que querem fazer.

Então ninguém falado Porto? Só viram os jogos do Benfica e Sporting?
 
Em relação às buscas, a demora nas buscas infelizmente é o normal não é de agora. A guerra é pública por isso o efeito surpresa não existe. Haja alguma coisa para animar os antis está semana lol
 
Tenho mais que fazer que vir aqui correr dar o meu amém sobre qual jogo for, pra mais cheguei de madrugada e de avião não se usam telemóveis!...[emoji6]

O Gelson, produtivamente fez pouco, tacticamente inibia constantemente 2 jogadores de se aventurarem, um deles o que cruzou para o segundo golo.

Vimos jogos diferentes, a Juve estava mais fatigada que o SPORTING.

Li mal... tinha lido "soube à pouco"

Estava cansada, mas entraram duas motas fresquinhas precisamente quando a Juve começa a acentuar a pressão. Mas pode ter sido por acaso :D
 
Em relação às buscas, a demora nas buscas infelizmente é o normal não é de agora. A guerra é pública por isso o efeito surpresa não existe. Haja alguma coisa para animar os antis está semana lol

não, não é normal............ só aconteceu porque um juiz sabe-se lá porque decidiu não autorizar as buscas na devida altura.....

coincidências.....
 
em algum desses casos algum juiz suspendeu buscas apanhando os inspetores de surpresa?????

estamos a falar na demora nas buscas e não na investigação......... coisas bastante diferentes
Também aconteceu nas buscas, já estava tudo avisado, se bem que hoje em dia a informática permite ir buscar muita coisa apagada.
Quando foram à casa do Salgado não encontraram praticamente nada.
 
Também aconteceu nas buscas, já estava tudo avisado, se bem que hoje em dia a informática permite ir buscar muita coisa apagada.
Quando foram à casa do Salgado não encontraram praticamente nada.

desculpa mas estás errado......... em nenhum dos casos nenhum dos juízes recusaram buscas

"Aviso da PGR trava buscas a mails do Benfica Ministério Público, em vez de avançar em segredo com buscas urgentes, fez anúncio público de inquérito que alertou alvos."

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/aviso-da-pgr-trava-buscas-a-mails-do-benfica
 
Back
Top