Já é dia 1??? Yuppp

bla bla bla bla ... ohhh Sócios para a semana já ninguém se lembra que o Sporting ou Benfica jogou bem ou não... ganharam? Somaram 3 pontos? Nope... então vira o disco e vamos falar do que importa :) marcaram 2 penaltis contra o Benfica? Naaaa... fiquei parvo! Alguém me sabe dar uma estatística da última vez que isso aconteceu? :D
E o Sporting mais uma vez no fim... a PROZIS não os patrocina? Umas barrinhas e se calhar tinham “canetas” para aguentar!

"Tínhamos que ter falado em esquimós!" Já dizia o grande senhor...
Blá blá blá para ti também [emoji16]
0 pontos para o Benfica
1 ponto para o Sporting com a Juve my friend, eu considero o resultado positivo com boa exibição ... Ainda podemos lá ir [emoji16]
PROZIS rules, conheço muito bem LOL[emoji6]
Vamos lá ver o Porto hoje!!!

Bom dia... onde anda a malta dos verdinhos hoje? :D que sossego aqui vai... o futebol já foi mais técnico :p

O Benfica jogou para ganhar, verdade seja dita... e tiveram algum azar! Como também aquela arbitragem parecia de um jogo cá em Portugal, mas neste caso o Benfica era a equipa com um orçamento a baixo dos 5 milhões :D
O sporting não vi... mas já esperava um desfecho assim... é sempre sempre QUASE! Por pena minha porque simpatizo com eles :p

Tão vá lá ver :D

Não vi jogo nenhum :D :D :D :D

Dos resumos e do que fui lendo e ouvindo na comunicação social.... O Sporting parece que fez um jogo muito interessante - aliás como tem feito desde o ano passado pa cá. Mesmo com 4 baixas conseguimos fazer um jogo de igual para igual com a Juventus. Não ganhámos é certo mas continuamos na luta e de cabeça erguida! Parece que o Ristovski fez uma grande jogatana o que é bom sinal!!!

O Benfica vi o resumo teve algum azar da forma como sofre o primeiro golo e depois aquela do Jimenez não se pode falhar!

O Porto parece que fez mais um grande jogo e está em boa posição para chegar aos oitavos! Parabéns tripeirada!

Boa sorte hoje para Braga e Vitória!

Tão vá lá ver :D

Não vi jogo nenhum :D :D :D :D

Não viste nada, vais ver resumos provavelmente adulterados e com linhas tortas lol e vens para aqui mandar bitaites??? :p dasss devias ter feito ponte de dois dias e voltavas aqui só na segunda feira :D

O Sporting parece que fez um jogo muito interessante - aliás como tem feito desde o ano passado pa cá.

História da vida do Sporting, sempre interessante... mas ninguém se vai lembrar daqui a uns tempos que foi interessante pois não? :D
Mesmo assim acredito que o Sporting ganhe ao Barça :)

aquela do Jimenez não se pode falhar!

A bola ainda ressaltou no defesa do MU por isso na realidade ele não falhou certo? :D

Boa sorte hoje para Braga e Vitória!

Boa sorte para o Vitória concordo contigo Cut :)

Mesmo, correm muito são organizados e jogam como equipa.

Equipa de milhões mesmo... não sei o valor ao certo mas acho que é bem mais que o Porto até...

Já há aquecimento de ULTRAS aqui lol :D petardos, muita Policia de Intervenção, correm para um lado correm para o outro :D já atiraram tochas lol mas tudo AVECS... carros em sentido contrario a fugir hehehe ..... o jogo é só as 20hrs e em 2 horas uiiii uiiiii

Parabéns ao Vitória pela excelente vitória!!!!!!! :D
E parabéns ao Braga também pelo belo resultados frente ao Ludogorets..

Uma semana nada má para as contas nacionais.. 2 vitórias e 2 empates.

Back